Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Barrabás

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Barrabás postou

  1. Não tenho espaço pra por falantes de 15" As baterias e os amplificadores ocuparam muito espaço. Qual app para simular a caixa?
  2. Não tenho espaço pra por falantes de 15" As baterias e os amplificadores ocuparam muito espaço. Qual app para simular a caixa?
  3. Mas você acha que é possível tocar abaixo dos 80Hz indicados pela Eros sem problemas? Viu o link da caixa? Não entendo muito, mas sei que a caixa manda muito no tipo de som que se pretende tirar dos falantes
  4. Se for possível toca a partir de 63Hz, acho que não fica muito seco. Uso os MB 2k2 assim toca bem, da um grave legal e forte.
  5. To com um stetsom 14k2, porém, se conseguir um projeto que faça ele tocar menos "seco", posso por um módulo mais forte, caso seja necessário.
  6. Então galera? Alguma sugestão sobre a caixa?
  7. Boa Noite galera, Andei pesquisando sobre caixas pro hammer 6.5k e não achei o que queria saber. Minha dúvida é a seguinte: Seria possível alguma caixa que fizesse o hammer 6.5k tocasse a partir de 63Hz? Tenho 4 Eros MB 2k2, porém eles estavam numa saveiro, agora que não tenho mais a saveiro, os 4 não cabem no porta malas do carro. Usava eles tocando a partir de 63Hz e eles tocavam legal, pois não achava muito "seco". Seria possível usar os Hammer dessa forma. Achei esse projeto de caixa, mas fiquei em duvidas, pois tenho medo de queima-los. http://produto.merca...-65k-hybrid-_JM Alguém que entende, poderia me ajudar? Obs.: São 2 hammer, mais ainda não estão em uso. Desde já, obrigado.
  8. Se alguém gosta de pancadão, eu tenho alguns sem vinheta. The Time .mp3 Caso a galera goste, eu posso postar mais alguns. Flw
  9. Olha esse que o Guto montou... http://www.youtube.com/watch?v=HaqW8wljQR4
  10. Manual que tem no site da Spyder: Uploaded with ImageShack.us
  11. Belo Trabalho hein! O cara até trocou o som, mas as caixas continuam cor de rosa. HAUSHUASHUASHUASHAUS Flw
  12. As 2 Mouras por R$:500,00? Onde vc encontrou nesse valor? Aqui na minha cidade sai por R$390,00 dando outra usada na troca. Vlw
  13. Parabéns! Mais um belo trabalho. O que você indicaria para acompanhar 4 Eros MB 2.2K? Seria em uma saveiro, acho que cabem 3 de 15" no fundo com os 4 MBs em cima. Flw
  14. Fui cinco anos seguidos pra lá no carnaval e não me arrependo. Realmente bom para quem gosta de som automotivo e de fazer festa.
  15. Fui cinco anos seguidos pra lá no carnaval e não me arrependo. Realmente bom para quem gosta de som automotivo de fazer festa.
  16. Também não lembro do seu carro não. Mas eu estava quase de frente para a saveiro dos Alphas com o som virado pra ela. No começo eu estava atráz do civic, mas quando a saveiro chegou eu fui mais para traz e virei pra ela. flw http://www.youtube.com/watch?v=dYIO0I0FTzU
  17. Te respondi, mas não sei se você recebeu minha mensagem. To afim desse com controle do clip mesmo. Qual é a forma de pagamento? Boleto ou depósito. Depois envio os dados necessário pra você para finalizar a compra, pois gostaria de receber a mercadoria até sábado se possivel. Obrigado
  18. Perto desse vectra? Vi sim! Acho que era em um Honda Civic se não estou enganado. Também tinha uma saveiro com 8 Alpha Khromos de 15", 2 Selenium de 15" (pw, mas não sei qual modelo), 4 Street de 12" e varias cornetas. Viu esse? Também achei fraco pela quantidade que tinha. Eu estava perto desses 3 carros ai com uma saveiro G4 branca, com um cooler da Bohemia em frente as caixas dos Eros. Viu? flw
  19. Vi os do meu amigo (4 em um sd 8000) e tocava forte. Tem um outro em um stilo com 6 em um stetsom 16k2 e dizem que toca muito forte, mas esse eu nunca vi tocando. até conheço o cara, mas não vi ainda. Até quero falar com ele pra encostar meus 4 Eros MB 2.2k de frete pra fazer uma comparação + OU -.
  20. Alguem viu esse Vectra Treme Treme tocando? Pois vi ele no carnaval em laguna no domingo a tarde e fiquei surpreso, pois não tocava forte não. Passei do lado dele com 3 EROS MB 2K2 de baixo da lona da saveiro e o cara ficou de olho, quando eu abri a capota ele ficou até surpreso em ver que os meus 3 eros estavam encomodando o paredão dele UHASUHASUHUASH.
  21. Quanto sai um Controle JFA para o CEP 88140-000? Pode fazer o orçamento dos dois modelos por sedex. Flw
  22. Cara, nunca vi esse papa trio. Mas eu tinha 4 HPL de 12" de 450 Wrms em um Tara 2.5Kw e tocava muito legal. Tocava muito bem pancadão e outros estilos, como sertanejo, axé, forró e outros. Na época eu deixava o subsonco do Tara no mínimo e nunca tive problemas com os falantes. Flw

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...