Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Shinobi®

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Shinobi®

  • Rank
    SRT

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.spportcarbr.net
  1. Maravilhoso seu VTi Arakaki. Sonho de consumo essas Enkei. Parabéns novamente. Um dos VTis mais bonitos do Brasil.
  2. Nossa compridinho as H.Tech...hehehehe Estou mal acostumado com a minha S.Tech do NC....aqui... É que NC é BUG.................hehehehe. Brincadeirinha.
  3. Tein H-Tech boa escolha. Parabéns pelas Enkei Arakaki fico de muito bom gosto seu carro. Qq dia quero ver ao vivo. Abraço.
  4. eu mesmo shinobi... hehehe acho q eu lembro de vc tbem... c q tinha uma parati GTI e um escort num era? era da epoca do maresca tbem... o resto do pessoal assim de "nick" eu nao lembro... vlw... c ta de VTI tbem? abraços Então o da Parati Gti e do Escort é o Zoozero logo mais ele aparece por aqui. Na época eu tinha um gol bola vermelho.......mas sempre tava com o Zoo. To de VTi tb. Alias esse que eu to agora é o segundo VTi. To com um EG6 agora mas já tive um Ek4 T. Mas faz tempo que não vou nos encontros. Essas são as fotos do meu ex-VTi T. Abraço.
  5. Parabéns pelo VTi. Acho que lembro de vc na época tinha um gol bola preto pregado no chão não era ??? Na época que vc ia nos encontros era bem no começo ia vc o Tchiiippooo....e o pessoal das antigas. Bem vindo novamente. Mais um de Civic. Abraço.
  6. Boa sorte com o novo carro Kikker. Abraço.
  7. Bom não sei pq vc acha que os dois mexidos com as mesmas peças o 3.0 vai andar +. Mas isso não vem ao caso. Como estou no Brasil..........onde posso e é + barato encontrar peças do 250 ......fico com o Bom e velho motor de caminhão. Abraço.
  8. Bom quem falo que o Omega 3.0 é um canhão e dá buxa facil no 4.1 que me perdoe......pode até ser que o 3.0 anda um pouco + digo na arrancada leve de um capo............não + que isso...............além do 3.0 ser um motor importado da alemanha e ser dificil de achar as peças....quando vc encontra as peças elas são um absurdo de cara. As peças do 4.1 não chegam a ser barato mas comparadas com o do 3.0 nem falo nada. Agora 4.1 não andar po*** nenhuma é pq vc não viu nenhum fuçado...........Ao lado do Ap e do motor a ar de fusca os 250s são os motores que + são preparados tanto para rua quanto para pista. Informe-se antes de falar besteira. Quanto ao topico.........c for ficar com o carro original vai de Passat Vr6 manual que anda bem + que o Omega...............agora c vc quiser dar uma fussada vai de 4.1 ..............CILINDRADAS CÚBICAS........para os leigos ainda conta muito viu. Sem + .........de um dono de um Omega 4.1 que não andava bosta nenhuma. Abraços.
  9. Faz uma cotação na MotorFort tb. www.motorfort.com.br

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...