Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

floopy

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre floopy

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Tuning
    Fiat Coupe
  • Nome Completo Real
    Bruno Miranda

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Gosto de porrada e tremedeira hahaha. Obrigado pelas dicas. O que eu gostaria mesmo é de um EDX, mas como o dinheiro não dá vou procurar desses mesmo. Já vi uns endurance batendo, achei bem bacana, acha que vale entrar no radar?
  2. Na faixa de R$600 (com caixa) qual sub vc me indicaria? Pode abrir o leque de opções!
  3. hahaha boa! Vc acha que tenha RCA no multimídia do carro? Infelizmente não tem nenhum modelo dele, acredito que só tirando pra ver. Meu antigo sub era um papão de 15'. O Grave era mais forte que o cara-preta. Tenho medo de pegar o cara preta e ficar decepcionado, já que vim de um mais forte. O que acha?
  4. Será que o kit multimidia que já vem no carro tem saida RCA? é necessário para se colocar o som né? Estava pensando, de repente posso comprar só a caixa mesmo e se ficar mto grave e a voz sumir, depois penso em um driver. Só não quero ter que comprar outra bateria e fazer aquelas ligações. Como eu viajo muito, sempre vou precisar tirar a caixa do porta-malas.
  5. Obrigado novamente! Começo a me lembrar quando comecei a montar meu primeiro som, demorou tanto... Por isso a procura por algo já pronto e só mandar instalar. A patroa tbm nao iria gostar das coisas chegando aos poucos, a surpresa seria melhor se viesse tudo junto de uma vez. rs. Ao invés do pioneer, o que acham do uxp? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-725487451-caixa-som-dutada-subwoofer-bravox-uxp-12-500w-boog-5001-_JM
  6. Obrigado pelas dicas! Essas caixas trios então, realmente nao valem a pena? Nenhuma delas? Caso conhecam alguem que venda ou algum outro anuncio e puder passar. Obrigado!
  7. Mas ai você acha que os falantes originais dariam conta com o grave? Medo de só ficar grave sem as vozes dos falantes. Entre esses subs que voce citou, pensei tbm nos endurance, já achei uns com preços bons.
  8. Minha ideia é com porta malas fechado mesmo. Infelizmente não posso gastar mais de 1000. Por isso pensei nas caixas trio, gosto de grave mas sei da limitação no orçamento pode prejudicar. Já tive em outro momento uma caixa com o cara-preta e tinha gostado do grave. Não está em cogitação passad
  9. Pessoal, boa noite. Desculpe se postei no lugar errado (se puderem jogar para o correto). Gostaria de um conselho de vocês. Hoje estou com uma ASX e estou sentindo falta de um som potente, nos meus outros carros já tinha um som montado. Estou pensando em gastar no máximo R$1.000 (com módulo). Minha ideia: Comprar alguma caixa trio no mercado livre que já venha com módulo. Não quero ter que comprar uma bateria extra e nem ter que trocar os falantes das portas, por isso pensei em caixa com sub que ja venha com corneta. Vou utilizar o multimidia que já vem com o carro. Poderiam me indicar uma das melhores opções que atendam esses requisitos? Já lí que as caixas tem que ter a separação interna para não perder a qualidade. O que me dizem? o que me indicam? Obs: Gosto de grave muito forte. Exemplos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-702461493-caixa-trio-sub-12-subwoofer-pioneer-400w-modulo-taramps-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-680813398-caixa-som-trio-subwoofer-pioneer-cara-preta-completamodulo-_JM
  10. É que é o seguinte, tenho um player de CD normal da Pioneer já, pois tenho um módulo e sub já, tenho medo de ficar zuado com o dvd. O que achaM?
  11. Pessoal, tudo bom? Desculpe, mas acredito que esse seja o lugar mais adequado para o post. Estou a procura de um DVD Automotivo Retrátil, mas nada de pioneer. Quero gastar até uns 600. Alguem me indica? Falaram que o Positron é uma boa, alguem discorda ou quer comentar outra?
  12. Valeu novamente! hehe.. O que seria 'nao desce tanto'? Eu escuto + eletronicas e hip hop... Se essa tiver ideal é isso mermo! haha
  13. Opa luiz, legal cara.. Mas ele vai servir então pra tremer muito por dentro e disparar alguns alarminhos tambem? hehe
  14. Que fo** *_* Então, meu porta malas não é dos maiores, ele não nenhum contato com dentro do carro, apenas um buraco de uns 30 cm... Quero um som que as pessoas que estão na rua consigam ouvir bem, nao pretendo ficar com o porta malas aberto nao.. Pode me indicar um legal? pena que meu porta malas é pequeno
  15. Valeu Garcia, mas cada um ali tinha uma opinião. Pelo que vi um escrevendo ficou legal com 69litros e dois dutos de 4" x 29cm. Acha isso bom?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...