Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Bruno Antonelli

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Bruno Antonelli

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Antonelli
  1. Vou dar preferência a um com 4 canais e não 2 de 2. Quero simplificar a quantidade de cabos passando pelo carro.
  2. Compro cabo RCA 4 canais 5 a 6 metros, novo ou com pouco tempo de uso e em perfeito estado de conservação, blindagem dupla, marcas de qualidade.
  3. Amigo, você teria o contato de alguém em SP que realizasse esse serviço de puxar o rca da hu original? Seria pro mylink de um cruze.
  4. Fiz um upgrade em meu som, troquei subwoofer e kit, e ao aumentar e reduzir rapidamente o volume do kit 2 vias ocorrem uns estalos bem pequenos, quase imperceptíveis dos dois lados, nos tweeters e mid, meus cabos rca tem 10 anos de uso, e uso conversor rca no mylink original do Cruze, estou suspeitando de: 1- Cabos Rca velhos, 2- Conversor meia boca 3- Saídas do amplificador ruins Alguém já teve problema semelhante?
  5. Bom saber, o Hertz ta uma besteira mais caro.
  6. É isso, to na dúvida entre o kc6.3 ou o Hertz dsk 165, o preço está bem parelho, alguém que já tenha escutado os dois pra comentar?
  7. Optei pelo 1204 sw1: Realmente o grave bastante agradável, inerente a marca, porém decidi trocar o kit duas vias também e pensei em: Audiophonic kc 6.3 Audiophonic ks 6.2 Bravox cs60d Bravox cs60k Nar cs1 6 Bastante inclinado pelo kc 6.3, mas será que encaixa legal no set(custo x benefício)? Alguma outra sugestão até uns 400 R$??? Peço ajuda.
  8. Devo optar pelo NAR 1204-SW1, acabei de confirmar no projeto, a selada tem 38 litros, conforme os parâmetros aqui mesmo do fórum de caixa selada para o sub passado. Deve encaixar bem nesse modelo atual também.
  9. Dá uma ajuda pessoal... As opções mais citadas que pesquisei são: -Bomber Upgrade -NAR 1204 sw1 -NAR 1204 sw2(um pouco fora do orçamento) -Bravox bk12 -Pioneer 304, 310 e 311 Escolho qual? Alguma outra sugestão? Ta complicado permanecer assim:
  10. Esse NAR 1204 sw1 de 200w me pareceu interessante... Mas nada nada é uma oportunidade de experimentar uma outra marca...
  11. Hoje ta saindo mais negócio investir numa caixinha daquelas jbl pra casa...
  12. Fala galera, possuo um sonzinho básico e antigo composto por: 1 Kit 2 vias Visteon VFR165X 1 Audiobank 4100 1 Sub NAR 12sw2 180w, montado numa selada de 38 l se não me engano, segui o projeto de selada aqui do fórum para este sub, ligado em bridge de 220w 4ohms, que durou 10 anos e acabou de falecer de vez rs, tocava redondinho nesse setup... O que vocês me indicam de sub 12" para substituí-lo até uns 300 reais? Vi muitos relatos positivos a respeito do custo benefício do bomber upgrade, porém vai trabalhar com um pouquinho de fome... Ponto negativo desse amplificador é quando abro a mala raramente, pra assar uma carne em casa e deixo por um bom tempo, esquenta bastante chegando a cortar o som... Já queimei o sub umas 3 vezes assim kkkk.
  13. Fala pessoal, tenho enfrentado problemas com meu som, tudo começou quando troquei a cordoalha do meu sub, no momento que reinstalei e liguei o som do carro, percebi um ruído no kit duas vias do lado esquerdo tanto na tweeter quanto no alto falante, o barulho se dava quando entrava o grave na música, fui no instalador e o mesmo me orientou que poderia ser um problema no crossover, retirei e levei numa elétrica, o técnico me informou que fez diversos testes e não detectou nenhuma falha no crossover. Reinstalei novamente e nos primeiros dias não apresentou mais estalo nenhum, porém por volta de uma semana depois, ligo o carro e o barulho retorna com o som desligado, como se fosse uma interferência, um chiado na tweeter esquerda, e quando ligo o som, aumento e entra o grave aparecem os estalos no lado esquerdo que com um tempo param, troquei os crossovers de lado, os estalos pararam mas um ruído de algo dando curto é ouvido bem baixo mesmo e do nada o sub parou de tocar e retornou. Lembrando que a instalação foi toda revisada, não parecendo ser problema com cabeamento. Estou suspeitando que pode ser a bobina do sub que á foi trocada uma vez. Equipamento: Sub NAR 12SW2 Ampli Audiobank 4100 Kit duas vias Visteon VFR-165X Central Multimídia original GM Cruze LTZ

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...