Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

igorsipos

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre igorsipos

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 24-05-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Igor Barcellos Sipos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Bragança Paulista - SP
  1. Que caixa voce esta usando? up To usando a caixa selada que pede no manual.... 25L
  2. Rs... concordo que é um belo sub.... queria apenas poder utilizar toda a sua potência .. mas logo logo coloco um projetinho melhor no carrinho! rsrs
  3. Então, a caixa tem 25L.... como pede no manual... Ele ta tocando legal.... nos testes de grave... ele ta tocando muito!! bate demais! Massssss... em musicas do dia a dia ele toca a mesma coisa que meu sub antigo... as vezes até menos.... sabe o que pode ser??? Ahh... a caixa não esta com 25 exatos, pois montei a caixa com as medidas externas que aparecem no manual, massss no manual não fala qual a expessura do material, e o MDF que eu usei é de 15mm, supondo que o MDF usado seja de 22mm, a litragem interna seria 24,81L (muito próximo do manual que indica 24,92), com mdf de 20, seria 26.18L; com 18, seria 26,71; e com 15 seria 27.53L, ou seja.... 2,5L a mais que o recomendado... em uma caixa de 25L isso representa 10%... isso seria muito problematico?
  4. Então, a minha é selada, mas achei ele xoxo em musicas"normais".... nas faixas de teste de grave, parece que tem 2 strondum de 18 no porta malas (Exagerado? rsrs) Porque sera?
  5. cara.. aqui onde moro, 10% das instaladoras de som tem! é só sair ligando, marcar um dia e ir regular! Sái menos de 20,0! Uia... vou tentar ver em outras lojas aqui se alguma tem! O fo** é que aqui é cidade pequena.... e um cara tem ciumes do outro... dai como montei em um lougar, corro o risco de ser mal tratado ao entrar em outra loja... rsrs... caipira é fo**!
  6. Vlw a dica... vou ver se arrumo o equip para regular pelo pc!!! VLW!
  7. Fala galera do SPL... o kicker solobaric S12C (redondo mod. antigo), é bom pra SPL? Na caixa do manual (A X L X P // 13 x 13 x 11,5, quadradona) ele bate que treme tudo nas faixas de teste de grave, muito mais que meu sub antigo... nas musicas que ouço no dia a dia (de tudo, eletronica, rap, black...) ele não bate mais que meu sub antigo... será que isso significa que ele é bom pra SPL mas nem tanto para sub graves??? alguem me da uma luz... pode ser modulo mal regulado (O meu ta mal regulado!) rsrs... pode ser que exista alguma caixa melhor que essa... vi que a susp. dele é pequena, e na selada ta quase dando fim de curso... por isso nem arrisco uma dutada.... alguem sabe algo que melhore meus subgraves?
  8. Vlw bloOm... tava pensando em mante a bateria original e colocar uma de 90A para o som.... acha que fica legal? Moro em Bragança Paulista... perto de atibaia... sabe como acharei um ociloscópio aqui?? que tipo de loja tem isso? de som mesmo?? meu cabo é de 16mm se não me engano... bom... ou é 16 ou 18... pra esse sonzinho da? ou tem que usar cabo de alimentação mais grosso... e.. a qualidade do RCA muda muita coisa?? VLW!
  9. tem um cara no ml que ta vendendo 2... não ta anunciado, mas ele tem um anuncio de rodas esportivas pra astra e la vc pode perguntar pra ele... o problema é que ele ta enfiando a facar... rsrs... 850 no par... Abrazzz
  10. dudufuddellys e Baboo.... na verdade eu não sei regular msm... por isso deixei em uma loja para fazer isso... e eles também não souberam regular... rsrs.... to com medo de queimar esse sub tbm... mas quem regulou para o ultimo falante foi o ronaldo, um cara daqui que conserta modulos... Só mexe com som gringo... dai aguentou 1 mes.... e tirei ele normal... tocando... pra dar um up no meu som... blOom... Como arrumo a distorção? sou um iniciante com um som de iniciante.... pode parecer absurdo, mas toco meu som sem megacapacitor e na bateria original 46A.... To arrumando o som aos poucos.... to com muito gasto agora para gastar muito com som.... mas com ctz, minhas próx. compras são baterias e megacapacitores... Falando nisso... para meu projeto o que está faltando? (por exemplo: falta megacapacitor para usar no modulo tal, bateria de tanto... um 2 vias decente....) Mas lembrem que não to com grana pra investir pesado... Kit 2 way bomber (sei que é ruim ta... não chinga... rs) 320W 6X9 booster (sei que 6x9 é pra sonzinho de pilha e que booster não é marca... mas novamente não chinga... rs) Modulo corzus 704 para as cornetas e tweeters... (fazer o que né) Cornetas (da vergonha de falar a marca mas cou falar ok? rs) maxis 200W Tweeter selenium (meia boca) não sei o modelo 200W Modulo Boss GT1480 Riot 1200W sendo 4 canais de 300W@02ohms (desse eu não admito que falem mal pois todos que falaram mudaram de ideia quando viram ele tocando 2 punch de 15[emprestados]... rs) E a unica coisa de marca é velha pra kct... rsrs... mas toca muito que é o S12C solobaric. Digam o que ta faltando e o que posso jogar fora... (por favor... ser serem radicais a ponto de escrever joga tudo fora e põe um som de verdade... isso não vai acontecer... rsrs...) preciso de ajuda pra arrumar o que tenho...
  11. Levei em uma loja de brag e o cara disse que parece não ter reparos.... ta tocando no carro.... ta tocando mt mais que o arlen, mas ainda não ta tocando tudo que pode, pois o ganho e o corte de Frequencia que tão no modulo são os que tavam no arlen (Ganho baixo porque quando deixei alto os outros 6 subs que tive queimaram [se é que da para chamar de sub{3 nitro, 1 cruzader, 1 kilerr aff, e um outro platinium}])... é só aumentar o ganho que da pra ver o falante batendo muito feio, parece que vai jogar do outro lado da rua... em compensação esse solobaric toca redondo com o mesmo ganho... sabado vou na loja regular e ver aquela po*** tremer td... rsrs.. no teste de grave que tenho, o grave vai baixando aos poucos.... e começa a tremer o cabelo... depois é massagem nas costas... depois na bunda (que gay... rs) e por ultimo o chão do carro treme todo massageando as pernas..... haja ouvido.... rsrsrs... masss... de fora do carro quase não se ouve.... acho que é a acustica do meu carro.... E esse é velho msm...7anos de uso com o outro cara! e ainda da um caldo!!! rsrs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...