Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Yoshi

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Yoshi

  • Rank
    novato

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não tem nada a ver com velas..meu carro é zero e já é flex de fábrica..
  2. Pessoal, está tudo certo....Terra também...com baixa resistÊncia.. Quanto dá o remoto de vocês? O meu está dando em torno de 11,4V e o Positivo está em torno de 12,6V
  3. Já testei outros auto falantes sim, e continuam chiando! Valeu!
  4. Sim, mesmo tirando os RCA o ruído continua!
  5. Nossa esses fantasmas aparecem mesmo na eletrônica! Tentei dar uns tapinhas..mas não tive coragem de dar tapão..vou fazer isto hoje.. Coisa muito louca!
  6. Já fiz isso também, inclusive já tentei mandar sinal pelo cabo positivo, ao invés de utilizar o sinal do player!
  7. Vou tentar fazer isto. A assitência disse que testou o módulo em outro carro, mas não apareceu o ruído, mas vai saber se é verdade.
  8. Eu estou passando os dois cabos positivos junto com os RCA, mas já tenei passar por fora e não adiantou! Não adianta inverter os RCA, pois mesmo sem os cabos RCA eles chiam.. Só não tentei colocar relé no remoto, mas acho que não é remoto porque eu já tirei ele e liguei do positivo direto...
  9. Aterramento do RCA não é, pois mesmo sem os cabos RCA ligados o som fica chiando.. Tenho 99% de certeza de que é o módulo, mas achei estranho a assistÊncia falar que não tinha nada!
  10. Realmente é muito estranho...estou achando que pode ser na entrada da alimentação do módulo ou o Remoto...Apesar de que eu já liguei sinal direto no RMT e não adiantou.
  11. Pessoal, Tenho um T400, um TH4080 da stetsom um sub hinor cruzader, 2 6x9 bravox e um kit duas vias da NAR, como fonte geradora um pioneer 4800 com 3 saídas RCA. Meu som está com ruído nos 6x9 que estão nos canais 3 e 4 do TH4080 e estão com chiado constante mesmo no volume zero. Já testei: - tirar todos cabos RCA, e o ruído continua; - Desligar o taramps T400; - Colocar capacitor no positivo; - Colocar outro auto falante; - Medi o terra e dá 2ohms de resistência; - Não sei o que pode ser..já mandei o amplificador para assitência e disseram que não tem defeito... O estranho é que o som é constante e não aumenta e nem diminui com o carro ligado ou acelerando.. O que pode ser?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...