Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

golo

Membro
  • Total de itens

    1.050
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre golo

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 20-08-1983

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo Godoy Pagotti

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Uberlândia
  • Interesse
    Som residencial
  1. Amplificador Kenwood KAC 846 Manual em http://www.manualslib.com/manual/777649/Kenwood-Kac-846.html Permite bridge Dimensões: 11 7/16”W 2 1/16” H 11” D RMS output ratings 50w X 4 @ 4 Ohm stereo 75w X 4 @ 2 Ohm stereo 150w X 2 @ 4 Ohms mono bridged Low Pass Filter (12 dB/oct.) (variable) 50~200 Hz High Pass Filter (12 dB/oct.) (variable) 50~200 Hz Amplificador de ótima qualidade. Preço R$400,00 Uberlândia MG - 34-992642490 - whatsapp e-mail leopagotti@gmail.com
  2. Faz algumas semanas que comprei do Crasher o tweeter H1189 (TDFC) da seas. Comparando com o agudo do full fostex (o melhor agudo que já tinha ouvido por muito tempo) a diferença é fenomenal. Nunca ouvi nada parecido. É a mesma coisa que comparar um mid b&W (5pol caixa central) com um mid da bravox (cs b). Coisa de outro mundo. Realmente fiquei espantado com o resultado. Não posso fazer comparação com este tweeter da TB pq nunca ouvi, porém comparando com o full fostex (cortado Passa alta em 2200hz) a diferença é absurda. Kleber, o que o senhor faz com um tweeter le-son?
  3. Kleber, pense uma maneira de travar este peitinho no carro! Se ficar pensando 4 kg terá um sério problema de segurança. Pensa bater o carro a 100 km/h e peitinho voar na sua cara a 100 km/h! Pesando 4 kg vai ser um estrago fenomenal!
  4. Eu fiz assim: Parafusei na coluna com direito a arruela e porca hehehe. Nunca saiu do lugar nem mecheu. Depois é só comprar uma coluna no ferro-velho por uns 25 reais. No meu caso o peitinho não conseguiu abraçar a coluna.
  5. Gio, quando falou de push-pull (apenas) quer dizer sem ser na configuração isobárica? Qual a desvantagem da configuração isobárica?
  6. Kleber, tentei ler o artigo do air couple, porém o mesmo está quebrado. O air couple o rendimento é uma oitava acima e uma abaixo, porém tenho algumas dúvida que talvez possa me ajudar. O decaimento é de quanto? Não tem um pico gigantesco na resposta?
  7. SOLEN Hepta-litz Air Cored Inductors vs ALPHA-CORE AIR CORE INDUCTORS Qual é melhor?
  8. Quando creçer quero ser igual o Gio. Já cresci. Tarde demais hehehe. E sobre os capacitores? Solen / SCR (mesma fábrica) ou film foil da dayton? Por enquanto estava pensando em comprar 100 capacitores da GE de GE 42L de 0,33mf
  9. Gostaria de saber se já usaram e fizeram comparações entre: Goertz cooper foil e indutor com núcleo de ar. Capacitor de polipropileno vs. Film and foil dayton caps alguém já tentou isto?
  10. Kleber, agora sim entendi todo o projeto. Gostei do FAQ. Acredito que o som vai ser interessante. Vai descer bastante nas freqüências através dos full no painél, o que faz o som ficar mais agradável. As outras freqüências mais baixas são omidirecionais ou quase isto. Qualquer ajuda em como passar a fibra, quanto tempo esperar, acabmento, etc, etc, é só postar. Tenho um pouquinho de experiência com isto. Então vai ser pézinho LT com peitinho LT com sub em LT?
  11. Outra dúvida. O botão para regular o retrovisor não vai pegar no peitinho não?
  12. Que bom kleber! Então vai dar tudo certo! Agora tenho mais uma dúvida. Se vai usar apenas a parte de baixo, porque está fazendo a coluna inteira? Polyt, me carro é um brava. Era né pq to vendendo e comprando um Peugeot 206
  13. Kleber, acho que pecamos do mesmo problema. Falta de cérebro. Digo isto porque já fiz um peitinho TQWT. Na realidade quando estava perto de começar o acabamento vi que se dirigisse com aquilo iria bater o carro, então cortei o peitinho no meio e fiz uma tosquíssima selada. Foi com esta mer** que mostrei meu som pro pessoal da advance e eles muito educados não falaram a verdade: "Que bosta". Tive diversos problemas no projeto e acredito que terá os mesmos problemas. Um problema foi que fiz da mesma maneira que você, porém para que o full ficasse com o centro do cone voltado para meu ouvido, tive que deixá-lo reto, ou seja, fazia um degrau no peitinho. Por exemplo se você for colocar os full da maneira que está seu peitinho, o centro do cone ficará voltado para sua perna. Para sanar este problema será necessário incliná-lo. Com isto tem uma chance do ima do full encostar na coluna do carro (fundo o peitinho). Para sanar isto deve-se chegar o full um pouco mais para frente. O problema criado por isto é: O full pode ficar tão para frente que bate na mão quando for fazer uma curva (fica muito perto do volante o full). Outro problema que você está é que as bobinas dos full ficarão desalinhadas, pois haverá uma escadinha (a coluna do carro é inclinada). Assim o full de cima ficará uns 10 cm mais à frente que o full de baixo. Realmente não sei como resolver estes problemas que poderão surgirão. Boa Sorte!
  14. golo

    Teste Potencia

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente, alguém também tem a iniciativa e faz um teste de potência. Fico muito feliz em saber sobre isto. Agora podem juntar os tópicos de testes de potência. Lanzar decepcionou em

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...