Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Luiz da shock

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Obrigado pela dica Murillo mas não resolveu.Êta probleminha danado esse viu.
  2. Vou tentar explicar direito. O problema só acontece com o Pendrive na porta usb ou ipod que fica abaixo no painel.Se tiver ligado no radio ou no cd e ligar o farol alto o som muda para o pendrive no inicio.Se desconectar o usb o som funciona tanto no radio como no cd sem problemas.Se estiver ligado no pendrive todas as vezes que mudar o farol de baixo para alto o pendrive reinicia.Não tem como escutar as musicas do pendrive viajando a noite.
  3. Obrigado pela ajuda mas o problema não é com queda de tensão,já medi e a nunca cai para menos de 12,5 desligado e ligado nunca menos de 13v.Medição no conector do aparelho.
  4. Obrigado pela ajuda Jgmal mas ja fiz isso tambem.O Santa Fe não acusa lampada queimada no computador de bordo.Como disse antes os Hyunday i30 estão com o mesmo problema.Então eu sei que pelo menos o problema não é do xenon e nem da instalação. Tenho que resolver,me ajuda pessoal.
  5. Foi instalado tudo da maneira original e depois foi colocado reles para tentar solucionar o problema.O reator não é slin.Tive passando agora pelo I30club(Hyunday I30) e estão tendo o mesmo problema mas niguem postou solucões.Ta osso esse problema.
  6. Me ajude por favor.Coloquei xenon em todas as lampadas de farol e milha em um Hyunday Santa Fe 2011 e quando ligo o alto ou o milha o usb do som reinicia.Já coloquei rele(mesmo sabendo que não era problema de falta de energia),capacitor de 3200microfarade x 25v,bobina no positivo dos reatores para ver se anulava as interferencias e não resolveu.Alguem aqui já passou por isso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...