Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rabelo

Membro
  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rabelo postou

  1. Venho aqui deixar meus parabéns ao Rodrigo da Code meu amigo e grande competidor que montou um carro levou até Curitiba para participar de um grande evento e não concordo e creio que o Rodrigo tb em menosprezar os adversários dizendo que a diferença de pontuação foi gigante sendo que vc Reginaldo nem quis participar por que o carro do Helio iria participar ficou com medo certo, o campeonato de som só vai dar certo no Brasil quando valorizarmos todos os competidores que fizeram certo ou errado mas fizeram e estavam lá se divertindo parabéns a todos que participaram valeu cada centavo gasto nessa viagem.
  2. Parabéns a todos que estiveram no evento a organização que não deixou faltar breja kkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte foi muito legal ver o pessoal se confraternizando espero que o espirito de amizade sempre supere a da competitividade a todo custo, uma boa competição não quer dizer que temos que ser inimigos espero que todos tenham intendido o espirito do evento eque tenha mais etapas pois estarei lá p/fazer o churras e tomar umas abraço a todos.
  3. Muda o set que esta no inicio do post
  4. Massami, parabéns pelo projeto bem legal gostei desculpe ademora para postar mais vc sabe que estava em um projeto meio demorado. abraços
  5. E ai André como anda as coisas belo projeto sei que ira tocar bem pois está usando bons equipamentos. abraços!!
  6. Segue mais fotos!
  7. Segue algumas fotos do projeto http://imageshack.us/photo/my-images/688/pa293689.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/696/pa293691.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/846/pa293692.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/191/pa293693.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/825/pa303708.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/801/pa303706.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/13/pa303702.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/13/pa303715.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/823/pa303712.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/824/pa303716.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/338/pa303724.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/17/pa313733.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/96/pa313745.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/580/pa313748.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/571/pb013751.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/843/pb013753.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/833/pb053828.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/696/pb063849.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/822/pb063848.jpg/
  8. Dan, os ajustes que falo é que seu carro tem um sistema montado p/morel e não p/o kit que tá usando o médio é bem inferior que o tw fazendo o medio se integrar com tw ficaria melhor mas isso eu sei que não irá fazer nesse projeto mas está tocacando bem como já havia lhe dito Se vc resolver que seu mc não serve no seu carro me avisa que no meu serve kkkkkkkkkkkkkkk abraços!!!!!!!!!!!
  9. Não foi nada gostei do seu sistema bacana.
  10. Caros amigos respeitando a opinião de cada um venho colocar minhas impressões do teste. 1 Mcintosh dinamica perfeita em volume baixo alto sem alterações isso me agradou muito . Prazer de ouvir foi fantastico 2 hertz boa dinamica faltou um pouco de naturalidade nos agudos . Prazer de ouvir foi bom 3 DLS A5 perdeu em dinamica bom médio agudo velado . Prazer em ouvir de regular p/ boa 4 Sinfoni não teve dinamica mas os médios agudos eu gostei Prazer em ouvir regular 5 mosconi não gostei 6 Dat com os cabos nordost valhala ficaria em terceiro ou quarto mas com os cabos do Dan não gostei Ninguem comentou sobre os carros que estavam lá gostei de varios o do Arisa digital bem legal o do Reginaldo muito bom pronto p/competir . o honda brando melhorou bem da ultima vez que ouvi , o fiesta preto bem legal pois foi o proprio dono que fez gostei tambem e o graves fortes do citroen com um sub de 12¨xxx forte tb o honda fit do tsuboy com dois jl ,Danilo dostei dos seu carro tá tocando bem mais alguns ajustes vai ver como vai tocar ,Sorrento do agenor gostei do sub de 8¨muito bom sem falar do que toca o resto muito bem parabens a todos que tiveram lá e aos organizadores abraços a todos desculpe por não saber o nome de todos ,abrços!!!!!!!!!!
  11. Boa a proxima audição e churras será aqui na loja quero ver quem vem até Santos , o espaço é pequeno mas a vontade de aprender com todos é grande fico feliz que pelo menos o churras sei fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Caros amigos do forum , tive o prazer de ouvir esse carro na loja do massami na sexta fiquei imprecionado como está tocando esse carro gostei muito parabens p/o dono do carro que fez uma otima escolha dos equipamentos e do profissional que executou o trabalho. Toca muito com um médio forte firme um palco perfeito otimo foco gostei de verdade parabéns.
  13. Brinde é caneta e chaveiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk led sai caro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Pode vir vou adorar rsrsrsrsrsrsr abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. Valeu!!!!!!!!!!! desculpe a demora p/responder!!!!!!!!!!!!
  16. Valeu!!!!!!!!!!! desculpe a demora p/responder!!!!!!!!!!!!
  17. Referente ao sub ele dece bem gostei por se tratar de uma caixa selada não testei ele em uma caixa dutata p/ter uma comparação melhor mas deve tocar bem o modulo é bem versatil toca bem os produtos estão na linha da hertz então já sabe tem qualidade e força são muito bons. espero ter repondido suas perguntas qual quer duvida só pergunta, abrços!!!!!!!
  18. Moica parabéns pelo projeto bem do jeito que eu gosto simples, bonito, bem acabado e funcional parabéns mesmo !!!!!!!!!!
  19. Bruno, obrigado pelos elogios, desculpe a demora para postar as fotos restantes e te responder é que a loja deu uma lotada nesses dias qualquer duvida só vir aqui abraços!!!!!!!!
  20. Massami como já te falei tocou muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...