Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

gino

Membro
  • Total de itens

    847
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gino postou

  1. Vou comparar com a UNIPOWER , OPTIMA 75A , XSPOWER 115A e uma MOURA 150A convencional, todas novas.. Alguém tem uma dica de um bom amperímetro?
  2. Acho que devia ter pena deste fórum e não de mim...afinal quem mais perde é o fórum certo?
  3. Vou explicar para você Marcelouka.. O fruto do teste foi de caráter interno para testarmos as baterias em ambiente real dentro da fábrica, para depois os engenheiros analizarem os meus relatórios sobre o produto final. Eu aproveitei a situação para gravar um vídeo e já ajudar na divulgação no futuro, digamos assim um teaser. Me desculpe mas levei somente 2 câmeras e 1 auxiliar para filmar tudo e ele não conseguiu filmar bons takes dos aparelhos. Na próxima eu falo para a empresa milionária pagar uma produção especial para agradar a seu gosto afeminado. Agora falando sério, eu vou testá-las aqui no meu escritório de todas as formas que vocês imaginarem e sugerirem e filmo em hd.
  4. Sim exatamente Artsompb. Sobre a SD8000 na verdade era 0,88 ohm mas pode considerar 1ohm.
  5. Está certo achei interessante sua proposta. O vídeo do teste foi gravado por minha vontade para ajudar na divulgação, a UNICOBA só exigiu este dia de testes para nós avaliarmos o produto final e retornarmos um relatório. Por exemplo pegando um dado aqui, a Naja Sound 200 A conseguiu gerar 72,5v true rms de saída na sua melhor marca.
  6. Chegaram antes que eu... Bom tá ai o vídeo, a produção ficou legal. No site já temos as especificações da bateria lançadas, acessem a loja do ArremataSom.
  7. Ninguém aqui testou o produto ele já está condenado. Julgam que uma empresa que fatura 300 milhões de dólares/ano colocaria em risco todo o seu nome de 35 anos para vender uma merreca de baterias para o nosso mercado. Merreca se for comparar com oque eles já vendem de Unipower. ???
  8. Poxa que legal que conheceu o Nagai ele é muito gente boa.. Sobre o preço acredito que está bem legal tendo em vista que uma OPTIMA de 75 A custa o dobro da Naja Sound de 70A (R$599,00) e não deve em nada no rendimento.
  9. Meu amigo.. este tópico é pra gente discutir sobre a bateria NAJA, por favor vamos colaborar... Se não vira tumulto ai vamos ter que trancar o tópico. Abraço
  10. Boa Noite Amigo, Em momento algum julguei seu comentário como petulante, fique tranquilo viu. Realmente sua comparação tem lógica, mas a Unicoba não trabalha da forma como os fabricantes citados e não afirma o uso para o cofre do motor. Acredito que será lançada uma bateria específica para o COFRE para sanar esta questão, mas devemos aguardar. Esta bateria foi desenvolvida em base nos testes realizados com amplificadores automotivos, por isso afirmei o fato em minha mensagem. Não sabemos como a OPTIMA desenvolveu sua bateria para som automotivo e se levou o fator da partida em consideração para gerar o produto final. Já na Unicoba nós sabemos que o produto não foi desenvolvido para tal uso, sacou a diferença? Abraço!
  11. Eu estou com DATA SHEET aqui mas ainda não fui autorizado a liberar pois é um formulário interno, eles ainda estão desenvolvendo a versão para o público. Me fala quais dados da bateria OPTIMA que você quer comparar com a NAJA SOUND que eu posto aqui se der.
  12. Eu entendo Bloom, mas o lance é que o objetivo deste tópico é conversamos sobre a bateria NAJA SOUND que veio para concorrer no mercado nacional. Baterias importadas LEGALMENTE como as OPTIMA podem entrar na discussão.
  13. Eae klebão, Cara acho que é legal trabalhar essa imagem, a UNICOBA é uma empresa bem diferente de qualquer uma do mercado de Som Automotivo que já visitei. Eles tem preocupação real com o cliente e os valores da empresa, grandes setores de SAC incluindo 0800. É uma empresa que você entra e fica boquiaberto com a organização, é uma empresa de alto nível. Para mim isso é um grande diferencial tendo em vista que neste setor temos empresas que: - mentem nas especificações - fazem produto com rendimento inferior ao vendido na embalagem/slogan - serviço de garantia e assistência inexistente - não atendem o consumidor final, não tiram dúvidas, não fazem nada. Até a líder do mercado já acometeu alguma das afirmações acima.
  14. Amigo as baterias são desenvolvidas especialmente para Som Automotivo então ela foi vetada para uso no cofre do motor(partida).
  15. Meus amigos peço que postem informações que AJUDEM o desenvolvimento do produto. Sejam coesos, não comparem com produtos importados ilegalmente, usados ou até mesmo roubados. Vamos discutir dentre as opções que temos acesso dentro do mercado NACIONAL.
  16. http://www.youtube.com/watch?v=7GVOl0nWnUQ&feature=player_embedded
  17. Boa Noite Pessoal do Autofórum, É com muito orgulho que venho informar o lançamento oficial das baterias Naja Sound com tecnologia AGM, um produto do grupo Unicoba que promete mudar totalmente o conceito sobre baterias automotivas no Brasil. Abaixo o flyer de divulgação: A linha que vai de 70 A até 200 A Aqui algumas informações sobre o fabricante do produto: Grupo Unicoba e NAJA Baterias NAJA baterias é mais uma marca de sucesso do Grupo Unicoba, empresa que conta com mais de 33 anos de experiência no segmento de baterias. O Grupo Unicoba conta com a marca UNIPOWER de baterias VRLA - Energia que move ideias - Marca reconhecida como referência no setor. Além disso, também é detentora da marca REPLAY - A próxima geração de pilhas e baterias recarregáveis. Nascidas em 2010 e projetadas especialmente para atender o público motociclista, as Baterias NAJA são produzidas na fábrica Unicoba de Extrema - MG. Fundada em 1973 com o objetivo de estreitar o relacionamento comercial entre Brasil e Ásia, a Unicoba cresceu continuamente, tornando-se um grupo empresarial com atuação em diversos segmentos. Hoje, são mais de 600 colaboradores, trabalhando em 3 fábricas espalhadas pelo Brasil, 1 sede comercial e mais 2 escritórios internacionais.
  18. Toda fábrica é caótica, comprar diretamente da fábrica foge da comercialização ideal a ser realizada para o cliente final do produto. Por isso recomendo sempre comprar de lojistas que tem muito melhor condição de atender com um pós-venda de acordo para o cliente final do produto.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...