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RafaCa

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  1. Sepacheco, se eu usasse o vidro, pra ver até onde ele aguenta? vc acha que ficaria bom, ou o vidro tiraria a acústica da caixa?
  2. Esse vidro está dentro de uma cava no compensado lateral, ele entra bem justo, não há folga. Num estou com as medidas dele em mãos, mas vou providenciar. Ele é bem resistente, eu tinha outro gol que deu perca total numa batida frontal e o vidro continuou intacto. Sepacheco, os alto-falantes estão tocando com a polaridade invertida, com a band-pass essa polaridade deve continuar invertida?
  3. Ela tem uma barrinha de neon azul pra gabinete, que tem uma chave que alterna entre acesa o tempo toda ou luz rítmica... hehehe Tá bonito, mas ta tocando mais ou menos, tipo, já tira o retrovisor central do lugar, dispara alarmes e tal... mas acho que pelo equipamento que tem no carro poderia tocar muito mais... Nessa band-pass os alto-falantes continuariam a tocar invertidos? Ahh, eu tava pensando em prolongar os dutos provisoriamente, ouvi falar de uma teoria de que quanto menor a caixa maior o duto, procede? Qual comprimento devo usar com o joelho? []'s
  4. OPA !! tem um vidro alí ? Não tinha notado... bonito mas atrapalha sim... o Vidro vibra muito.. Podemos tentar transformar o trem numa band pass de 4.a ordem... vai ajudar BASTANTE ! Fazendo uma moldura de MDF e colocando ACRÍLICO de 20 MM e selando os falantes Assim ficaria com a caixa atual como câmara ventilada de 27,75 com duto de 4 polegadas por 17,5 cm e uma câmara traseira SELADA de 26 L livres (já descontado o sub) Ficaria MUITO legal !!! A Caixa selada vai tocar melhor que essa bass reflex toda errada que você tem hoje, essa band pass vai tocar BEM mais. [] Sandro Sepacheco, gostei da idéia!!, gostaria de mais detalhes, o que vc quer dizer com selar os alto-falantes? seria isola-los na parte superior, tipo dividir a câmara traseira? como seria essa moldura de MDF, seria a tampa superior da câmara traseira? o acrílico ficaria melhor que o vidro atual de 13mm? valeu pela atenção!
  5. os 6x9 não estão vedados na caixa, os ímas deles estão vazando para baixo, tipo assim a parte debaixo da caixa deles tem quatro buracos pra passar os ímas mas estou pretendendo veda-los e fazer um duto grande que passe no centro e por toda caixa deles, para que o grave possa vazar para o interior do carro. Pois acho que o vidro esta abafando o grave pois o unico espaço disponivel pra vazar são os dutos.
  6. Com a caixa selada irei perder subgrave? Quais as melhorias com a caixa selada? outra coisa, o vidro que praticamente isola os endurance atralham?
  7. Bem galera, estou com uma caixa de 27,75 litros para cada e2k6+6 e uma roadstar 1200-d trabalhando em 1.5 ohms e com um megacapacitor de 1farad, os alto-falantes estão invertidos e posicionados p/ cima e quatro 6x9 pionner no tampão empurradas por um banda 4.8 Estou com dúvidas na regulagem do sub, como a caixa está sublitrada não sei qual comprimento de duto utilizar, no momento estou ulizando um duto de 4'' com joelho para cada alto-falante, pois a caixa é muito rasa. Gostaria também de algumas dicas de como regular aqueles controles da roadstar, tem alguns que nem sei pra q servem tipo o subsonic. Ajudem-me o sub ainda não tah batendo legal. Também estou em dúvida se devo ligar os 6x9 em passa-alta ou em flat. Vejam a foto pra entenderem melhor o que estou falando. nessa foto os 6x9 ainda eram uns bomber e só havia uma banda 9.8 tocando tudo, e somente um endurance estava invertido. OBS: 27,75 é o volume da caixa sem descontar duto e alto-falante.

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