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LowBass

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  1. Eu estive no teste e vi que ninguém foi beneficiado, ele foi íntegro e confiável. Não entendo porque este bate boca sem fundamento.
  2. Esse teste eu quero estar presente. Gostei que estão se preocupando com critérios importantes, muitas vezes deixados de lado para um comparativo correto. Sergio
  3. O teste cego é realmente o único capaz de obter dados confiáveis em uma análise de áudio. Os apaixonados por suas marcas e aparelhos , desta forma, não teriam como defendê-las , nem de forma inconciente, não é verdade? Imagino que isto tem acontecido em alguns comparativos. Observemos também que os amps deve estar com os ganhos calibrados num mesmo valor.
  4. Achei muito interessante essa metodologia pois os amps a serem testados estariam apenas com referências A e B, importante para evitar alguma auto-sugestão e aumentar a credibilidade do teste. Aprovado. Já ouvi o CD de piano sugerido e confirmo que é uma excelente referência e ótimo para testar distorção harmônica do Amp ( normalmente aparece um som "rachado" nos alto-falantes quando o teste é feito com bastante atenção). Gostaria de participar de um teste assim. Sergio.
  5. cara to começando na área da eletronica a pouco tempo mais ou menos um ano e somente pesquizando na net e perguntando. mas vamos tentar chegar em uma conclusão porque esse assunto muito me interessa, vale resaltar que tudo que eu to dizendo naum é necessáriamente verdade pois são conclusões de um leigo tentando aprender. transistores são digitais e naum analógicos. uma onda é um sinal supostamente analógico. então se tivermos uma onda de frequência de 20khz e o transistor for de 20khz(somente uma suposição) e exitarmos ele com essa onda ele simplesmente responderá um pico totalmente quadrado e estreito e naum uma onda. se exitarmos um trnsiator de 40khz com essa mesma onda de 20khz ele vai responder uma onda de dois degraus, e se formos dobrando a velocidade iremos dobrar a quantidade de degraus e diminuirmos otamanho dos degraus , então quanto mais rápido o sistema de áudio mais próximo de uma onda iremos chegar. imagine uma onda em um monitor de baixa resolu'c~ao e um onda em um monitor de alta resolu'c~ao , 'e mais ou menos isso .(eu acho) A velocidade alta de resposta de um transistor para um amplificador de audio é sim muito importante e o motivo é simplesmente porque vc não está ouvindo uma unica frequencia num dado instante de tempo e sim a frequencia fundamental mais uma infinidade de harmonicos ao mesmo tempo pois você esta ouvindo música, nao se esqueca ,e nào um gerador de funcões senoidal. Portanto, não é dificil de compreender a necessidade do alto FT( freq. de transicao )de um transistor para áudio. Vcs sabiam também que A MARCA LIGHTNING AUDIO É IDENTICA AO ORITRON POR DENTRO E NAO TEM NADA A VER COM O FOSGATE COM RELACAO AO CIRCUITO ELETRONICO? E É VENDIDO NO BRASIL COMO THE BEST PRO PESSOAL DO TUNING PURO MARKETING FALAR QUE LIGHTNING AUDIO É IGUAL FOSGATE. OLHEM POR DENTRO E CONFIRAM O Oritron é um amplificador CHING LING básico, barato sem grandes qualidades
  6. So falta vc me dizer q o Da Vinci eh assim tbem.... ai acabam quase todos os sonhos e aumentam os pesadelos... huahahah O DaVinci tb é engodo. abram e olhem. os transistores de potencia de saída que sao os principais responsaveis pela qualidade sonora são TIP 102 e TIP 107 os mesmos usados em boosters AQUARIUS da decada de 80. Meio ultrapassados não acham?. O mesmo acontece com os outros Soundstream. O som é bem velado. Vide teste de amplificadores neste site. Outra coisa, não conheco nenhum DaVinci q não tenha pifado, e alguns Soundstream pegam fogo na fonte, de sair fumaca, mesmo com fusível original no porta fusível.

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