Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

andrey-rafa

Membro
  • Total de itens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que andrey-rafa postou

  1. Opa nao to conseguindo abrir o programinha.... sera q tem algum outro???? vlw pela ajuda.
  2. Opaa galera o modulo ja foi decidido vai ser uma P.One msm!!! Agora preciso da ajuda de vcs pra fazer a caixa para os dois, o que ele pode usar no porta malas eh 45 cm de altura e 89 de largura, agora me ajudem em uma caixa q fique o mais estreito possivel... vlw galera
  3. A P.Two nao e boa??? tenho um amigo com dois pioneer 308 nela e ta tocando mto forte.... esses W308F tocariam bem em uma P.one??? ai a P.one ficaria so para os subs certo??? vlw
  4. Entao ele tava querendo um modulo ate ums 300/350 no maximo.... E falou de buscar no Paragui, tem algum bom lah no Paraguai com essa faixa d preço?? vlwww
  5. Entao a caixa axo q vamos fazer a camara unica mesmo!!! Um problema falei cm ele agora do taramps T800 e ele axou meio salgado heheheh, ele pediu pra perguntar se nao tem algum modulo mais barato q esse ainda, ele tava pensando na P.ONE q no Paraguai ele flou q ta em torno de 300 no maximo, tem alguma sugestao de um modulo mono q eu posso encontrar no Paraguai mais baratoq esses e q nao precise de bateria auxiliar.. vlw pela ajuda
  6. Entao essa caixa com camara unica toca bem??? pode me passar a litragem de uma??? vlw
  7. Axei na net agora as especificaçoes dle: - Potência de entrada máxima: 1.000 Watt - Potência de entrada nominal: 300 Watt - Impedância: 4Ω vlww
  8. Ele tava querendo um modulozim mais em conta... tem alguma dica mais barata?? vlww
  9. Opaa galera um amigo meu ta montando um som e to precisando da ajuda de vcs!! Entao ele comprou 2 pioneer Ts-W308f os dois sao bobina simples, e queria saber qual o amplificador pra tocar os dois e ficar filezim mesmo!?!?!? e tambem se alguem puder ajuda na caixa para os dois q fique o mais estreito possivel, pois ele usa o cara para trabalho.... vlw galera Abçs
  10. Qual modulo vcs me sugerem pra tocar 2 bicho papao de 650rms, surgiu uma opurtunidade ai e to quase pegando so q um esta queimado vou ve se da conserto ainda, mas se der qual modulo vcs me sugerem pra tocar os dois tranquilo e ainda tocar os alto falantes das portas????(com preço acessivel heheheh) Ahh outra pergunta o bicho papao q ta queimado a cordoalha d uma bobina positiva ta preta bem la em baixo, sera q da conserto facil???? E tambem ja aproveitando pra perguntar o Roadstar 5.1 da pra tocar os dois bicho papao??? Ele e mono e stereo nao e??? vlw galera abç
  11. O radio q eu to tem controle de sub e talz ajuda um pouco ou nao???? Entao se eu ligar uma bobina em cada brigde corro risco d queimar o modulo?? e se eu ligar tipo no minimo e depois ir acertando o ganho do dois brigde certinho fica bom??? me ajudem ai pq nao entendo quase nada d som.heheheh. vlw galera Abç
  12. Mais tipo assim corro risco d queimar o amplificador ou o sub ligando o sub nesse amplificador??? Pq esse ampli eu ja tenho, tava pensando em por o PAPAO pra "testar", so por ums tempos, ate eu conseguir comprar outro amplificador!!! Abç
  13. Opaa galera entao peguei o sub hj com meu amigo e ele nao e o de 800rms e sim de 650rms com impedancia 2x4 Ohms. Sera q akele modulozinho 1200ch q postei as espeficaçoes guenta toca ele usando ele so pro sub mesmo????? Abç
  14. Conferi hj lah ele eh bobina dupla!Tava tocando 2 em uma 1200D!!! abç
  15. Entao nun guenta toca nen por ums tempos soh pra mim nao ficar sem sub????
  16. Entao eu so sei q ele eh bobina simples, jah ajuda???
  17. Boa noite galera!!! Bom queria saber se esse modulozinho guenta tocar um BICHO PAPÃO DE 800RMS provisoriamente. As especificaçoes do modulo sao essas: ROADSTAR RS-1200CH CROMADA: - Proteção contra curto-circuito - Possibilidade para 2/3/4 canais - Crossover mono/stéreo - Fonte mosfet power - Crossover low pass de 30hz a 250hz (3/4XXH) - Crossover high pass de 50hz a 1khz (1/2ch) - 4 canais de 100W RMS em 2 ohms. - Bridge: 200W RMS em 4 ohms - Acabamento cromado - Cooler - VU meter - Bass Bost (+12db) - 4 saídas RCA abç galera.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...