Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jmabarreto

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jmabarreto postou

  1. Olá, estou comprando os equipamentos para montar um som de qualidade num bravo 2013, até o momento tenho: Pioneer Avh-a318bt Amp DB drive A3 1750.5 Sub precision Power 12" dual 4ohm 500w Kit 2 vias ??? Coaxial DAT 5" 525cx Rca ophera Cabos força ophera 21mm Falta o kit 2 vias estou pensando em:
  2. Entendi, seria uma boa opção, só que o volante acaba atrapalhando um pouco, acho que vou acabar pegando esse ks 6,3 mesmo com o 800.4 e no futuro um sub melhor, e vou instalar o mid na porta e o Tweeter no painel mesmo agora tenho que ver um bom tratamento pra porta, alguém sugere alguma manta com bom custo-benefício?
  3. Pezinho acho um pouco inviável pois o espaço ali é apertado, as opções seriam mid nas portas e tweeter no painel ou os dois no painel mas ae teria que ser 4" ou 5" no Max, a linha de kit 2 vias kc da audiophonic não tem de 5" né?
  4. Estava pensando no audiophonic kc 6.3, alguém tem uma sugestão melhor?, Irei ligar num SD 400.4 ou 800.4 ainda não decidi junto com um sub Bravox Premium p10x s4 que já tenho (no futuro vou trocar por um melhor, na vdd estou com outra dúvida que é se instalo na porta um de 6" ou num peitinho um de 5" ou até 4" o carro é uma Kombi 2012
  5. Olá, esse dpa 1500 em termos de qualidade se assemelha a qual marca conhecida?, Vc vende pelo mercado livre?
  6. olá galera de salvador, como estamos carentes de boas lojas com instaladores capacitados e que vendam equipamentos de qualidade hein?, re-re-ressuscitando esse post kkkk, tb preciso de um instalador confiável para instalar meu som, na verdade eu tenho um conhecimento razoável na área, tomei um curso no ano de 2000 em sp na loja heavy sound do Lázaro M.M. Lopes um dos melhores do brasil, e sempre li tudo sobre som nas revistas da época (as de hoje são fracas em conteúdo) e tb aqui pelo fórum, inclusive eu tinha planos de abrir uma loja aki em ssa voltada justamente para pessoas exigentes que gostam de qualidade mas enfim não se concretizou por vários motivos, hoje estou no ramo de mercadinho, mas continuo gostando de som, comprei novos equips e queria instalar por agora, só que n tenho nem espaço, nem tempo, nem ferramentas para isso kkkk então queria saber da opinião de vcs sobre um bom instalador, falaram do Wendell ele ainda está na ativa?, tem o tel dele?, e vc Medico conseguiu instalar teu som?, pelos equips vejo que é coisa de sq de 1º, dá um feedback ae pra galera de ssa se ligar que ainda temos esperança kkkk, meu som é um clarion dxz786, amp jbl gto-5ez, kit jbl gto-608c, sub jbl gto-1214d, mega capacitor technoise 3F. minha grande preocupação é que por se tratar de um carro sedan quero fazer uma caixa band-pass de 4º ordem e sei que bem poucos aki em ssa sabem faze-la.
  7. som de qualidade com subgrave forte e envolvente

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...