Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rafa_mazali

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rafa_mazali

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rafael dos Santos

Profile Information

  • Cidade/UF
    Ribeirão Preto/SP
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Pois é, acredito que esses falantes JBL não sejam de tudo meia boca.. tem bastante opiniões boas à respeito deles. Enfim acredito que não esteja aí o problema
  2. Sim, quando comprei ainda não tinha o módulo, ligue direto no player e ficaram ruins também, achei que era pq o player não tinha potência suficiente para empurrar. Será problema do player isso? Ou será que esse módulo da Falcon é ruim e não tá empurrando o que promete? Realmente a expectativa sobre o sistema era maior viu, pq do jeito que tá não valeu o investimento.
  3. Realmente esqueci de detalhar o problema, rs O que eu quis dizer como ruim é que o grave ficou distorcendo muito, e ficou "fraco" se comparando aos auto falantes originais que tinham apenas 15Wrms. Tive que colocar o ajuste de grave no som original quase na última atenuação (-9) porque senão distorce muito. Será que pode ser falta de isolação nas portas deixando o ar escapar e excursionar muito os falantes? Pelo que pesquisei o pessoal fala bem desses falantes JBL 5tr6a, era para dar um sonzinho no mínimo bom.
  4. Olá pessoal, Tenho um Renault fluence dynamique e o som original nao tem RCA, Pensando em melhorar um pouco o som original, só para ter mais qualidade mesmo, adquiri 2 pares dos JBL 5tr6a para as 4 portas 60Wrms cada. Fiz os Baffles de madeira para adaptar e comprei um modulo falcon HS1100.5 que tem 5 canais 4x90rms + 1x200RMS. Adquiri esse módulo justamente por ser entrada via fio já que o som original não tem saídas RCA, Pois bem, instalei os 2 conjuntos e o módulo, e para minha surpresa o som ficou uma porcaria. Pior do que com os falantes originais de 15Wrms. Não sei o que pode ter havido, alguém tem uma sugestão Obrigado EDIT: Polaridade invertida dos falantes pode deixar o som "estranho"?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...