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Leao

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Reputação

24 Excellent

Sobre Leao

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 30-04-1980

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    André Francisco Leão

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Bauru - SP
  • Interesse
    Conhecimento

Últimos Visitantes

9.858 visualizações
  1. Acho que dá bom sim. Recomendo testar e ver o que fica melhor - bi-amp ou ligar o R300 em duas bridges e usar o cross passivo do kit. As vezes a potência extra pode render melhor que em bi-amp.
  2. https://www.dropbox.com/sh/f8yl9d7dmrmvpep/AACRXbGPfD0_cRNFB3guhCWsa?m=
  3. A solução está descrita na página anterior. Tem link para download do manual e documentos do fabricante (Ford).
  4. Segue a receita de bolo básica: Kit 2 vias na frente ligado em dois canais do amp Sub no bridge do amp Não coloque falante na parte traseira. Se realmente fizer questão, um full range está ótimo. Agora o problema é achar um kit 2 vias com boa resposta nesse tamanho, pode faltar médio/grave.
  5. Funciona sim em ambas as saídas.
  6. Cara é isso mesmo, é a mesma referência que eu usei TSB 13-3-19. Aproveitei e coloquei novamente o arquivo com o procedimento que você achou no link do DropBox. Vamos manter ambos, pode ser que mais gente venha precisar. Você vai usar o PDF gigante para achar as referência que são informadas nesse documento. Pode ser que uma auto elétrica faça o serviço, mas suspeito que eles pode recusar, devido a ser um procedimento da montadora, sei-lá. No meu caso eu mesmo fiz, não é muito complicado para quem já tem um conhecimento para desmontar algumas partes do carro. Boa sorte.
  7. Boa tarde. Recebi a notificação por e-mail de mensagem. Faz muito tempo que eu não entrava aqui no fórum, nem lembrava mais a senha. Nem sabia que o tópico estava rolando por aqui ainda. Bom, não sei se fiz sem querer ou não, mas não tenho mais o link do documento da Ford nem a tradução que eu fiz do procedimento específico. O PDF é um manual de serviço completo do carro, ele só está no link para ajudar a identificar os fios que devem ser alterados. Também já faz muito tempo que me livrei desse carro, kkkk, mas nunca mais tive problemas depois de consertar o chicote. Resumindo, a solução é o seguinte: Precisa desmontar o conector do chicote do pedal do acelerador, ele passa por um conector na lateral esqueda junto ao paralamas (por dentro do carro, debaixo do capete) e vai para o painel de instrumentos. Precisa inverter a posição de 2 fios dentro do conector, pois do modo original que foi montado, a brindagem do fio está no terra e não no fio de sinal, o que causa ruídos no sistema e gera a pane na central eletrônica do carro. No procedimento eles também recomendam retirar os fios do conector de ligação (aquele que fica sob o carpete) e liga-los diretamente, sem passar pelo conector. Não sei porque o documento que eu traduzi não está mais no DropBox. Eu sei que era um documento oficial da Ford (acho que Canada ou EUA) mostrando o procedimento para conserto. TSB (techical sheet bulletin 13-03-19). É um resumo do que eu me lembro que fiz.
  8. O fórum tá Paradão mesmo hein. Estive afastado um tempo, voltei a entrar aqui esses dias, mas o pessoal todo sumiu. No seu caso deve ficar mais barato mesmo adaptar um amplificador interno mesmo que digital, mas será que não da conserto no módulo original ? Já tentou levar em alguma eletrônica ?
  9. Uma solução seria substituir completamente o módulo de amplificação dele. É possível achar um no mesmo tamanho ou adaptar de algum jeito, se o falantes estiver bom, pode compensar. Procura no ebay, Aliexepress ou mesmo no Mercado Livre. https://pt.aliexpress.com/item/250W-subwoofer-Power-amp-board-ASSEMBLED-SUB-AMP-BOARD/1453278113.html?spm=2114.42010408.3.1.S5DrKj
  10. Vende em lojas especializadas em transformadores, lojas de produtos e componentes eletrônicos podem ter, ou pode tentar achar em equipamentos antigos e sucatas. Eu já comprei no ML, acho que do Paraná ou Santa Catarina, e aqui pra mim ficou mais barato do que comprar na cidade.
  11. Tenho, está no ML, pode ver os anúncios nos links abaixo. A entrada tem que ser AC de no máximo 24v (não pode passar de 26~27v senão o op_amp não funciona) e a corrente 3A ou mais. Tenho também um kit controlado por microprocessador, com display e esse aceita entrada DC de 30V, mas ele controla até 2A. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-829048590-kit-fonte-de-bancada-0-25v3a-kit-montado-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837308384-kit-montagem-fonte-de-bancada-0-30v-0002-3a-promoco-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849615206-fonte-digital-ajustavel-microprocessada-0-28v0-2a-_JM Abs.
  12. Edifier X3 R$300,00 Tempo de uso: + 3 anos Aparência 9,8/10 Funcionamento 10/10 Satelites 3" full range 6W x 2 Subwoofer 6,5" 18W Amplificador somente 120V Em perfeito estado, todas as caixas em madeira, som agradável, macio, tem bons agudos, bem suaves e não estridentes mesmo sendo full range. Graves bem presentes e sem embolar, bem definidos. Amplificador externo, com controle de volume do subwoofer e agudos e duas entradas (P2 e RCA) e saída para fones de ouvido. Não tem a caixa original nem manual, mas vai bem embalado. Logitech Z313 R$160,00 Tempo de uso: + 3 anos Aparência 7,5/10 Funcinamento 10/10 Caixa teve reparo no cabo do controle de volume, foi substituido por outro um pouco mais grosso pois o original não acha para venda, funcionando 100%. Satélites full range 2" Subwoofer em madeira 4" Amplificador embutido no subwoofer com fonte integrada full range (90~240v) Potência declarada pelo fabricante de 25W rms (não especifica a distribuição entre as caixas, mas creio ser em torno de 5+5+15w) Controle de volume remoto com fio, com botão liga/deslida e saída para fones de ouvido. Quando conectado fones de ouvido o controle de volume não atua nos fones e tem que controlar o volume pelo computador. Não tem a caixa original nem manual, mas vai bem embalado.
  13. Opa, nem estava mais acompanhando o tópico. Dá para tirar mais corrente sim, mas exige modificações não tão simples. Eu estou trabalhando numa versão para 5A. Primeira coisa tem que colocar 2 ou mais transistores de potência na saída, se o uso for 5A contínuos, é bom trocar os diodos retificadores ou utilizar uma ponte mais forte, o resistor shunt também tem que ser com maior dissipação (uns 15W) e recalcular alguns resistores para manter a regulação. Não tenho os valores ainda, mas já fiz uns testes e puxei 5A sem problemas.
  14. Depois de muito tempo, segue as fotos do player instalado. Eu troquei os leds de iluminação para combinar com o carro, depois acabou dando um mau contato e dois deles apagaram e a preguiça não deixou eu desmontar novamente para arrumar. Ontem criei coragem e acertei, então resolvi tirar fotos. Antes de trocar os leds (não é no meu carro, peguei na net pois não tirei fotos antes) Desculpem a qualidade das fotos, tirei com o celular e no escuro ele não fazia foco nem fudendo.....
  15. Padrão Alpine de chatisse.....kkkk Eu to vendendo esses módulos mais em conta de alguém quiser: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766751515-modulo-de-desbloqueio-alpine-ive-w530-_JM

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