Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

saveiro

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre saveiro

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 29-05-1984

Dados Adicionais

  • Tuning
    Volante e pedaleiras Shutt. Saveiro quadrado sem quebra-vento.
  • Nome Completo Real
    Adomirã Ribeiro de Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ipatinga - MG
  1. A saída remoto do player está funcionando. Foi nela que eu coloquei a chave tic-tac
  2. Sim, eu uso uma chave tic-tac no painel pra ligar e desligar o som da caçamba. A chave tic-tac liga e desliga o sinal remote pros módulos. Bem, o que vc descreveu aí foi o que eu fiz. Vou desmontar o painel de amplificadores para checar as ligações. Muito obrigado pela atenção. Qualquer coisa, volto aqui pra perguntar.
  3. Aterrei o 85 sim. O 87 eu liguei na saída de remoto do voltímetro. O 30 eu liguei no distribuidor de força que é ligado na bateria. Acontece que quando eu aciono a chave do remote no painel do meu carro, nada funciona. Lembrei de algo. Pra terminar o som, falta o SD8000 e as Baterias. Pra testar o funcionamento das peças, eu uso duas baterias de 60 ah na caçamba do meu carro mais a do cofre. Acredito que não seja por isso que não está funcionando, uma vez que eu só aciono o remote.
  4. Boa Noite. Possuo as seguintes peças: 01 - SD8000 (ainda não tenho mais pra descrever tudo, coloco aqui desde já) 02 - PB 780 01 PB1000SX 01 - RS6DX 01 Controle JFA longa distância com Anti Clip 01 Voltímetro digital que desliga os módulos automaticamente. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147746242-voltimetro-digital-automotivo-desliga-modulos-entrada-remote-_JM Pra não acontecer de queimar o remote do meu aparelho, fiz o que está descrito nesse artigo: http://autosom.net/artigos.asp Como meu voltímetro desliga os módulos automaticamente, eu fiz o seguinte: Puxei o remote até o relé (86); e o 87 (que seria pra ligar amplificador, ventoinhas, etc...) eu liguei no fio de cor laranja do meu voltímetro. (Na segunda figura da descrição do voltímetro, tem o pra que cada fio serve) O fio amarelo do voltímetro eu levei em todos os remotes (amplificador, crossover e controle JFA). Acontece que quando eu ligo a chave do remote, nada funciona. Eu já testei tudo separadamente e está funcionando perfeitamente. Onde pode estar o meu erro? Grato desde já.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...