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speedacs

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  1. Parabéns pela iniciativa do forum e parceria da soundigital. Sorteio no mês do meu aniversário, seria ótimo um presente deste.
  2. Só atualizando.... Entrei em contato com o suporte técnico da Taramps e me orientaram à ligar a corneta tweeter em bridge, que a potência de saída do módulo seria de 125 w rms e eu teria que usar menos saída de potência. Ao questionar sobre a possibilidade de queimar o driver e tweeter, pois passava do dobro da potência de ambos (Driver Selenium D200 e Tweeter Selenium ST200), fui informado de que há possibilidade de queimar do mesmo jeito com a distorção. Apesar de muito atencioso, achei um absurdo a orientação. Levei em um colega muito experiente em instalação de som ele me falou que o módulo por ser digital e não ter ajuste de frequência, está jogando muita potência para a corneta e tweeter o que está causando a distorção. Ele baixa todo o volume do stereo no modulo e ao abrir um pouquinho o som já sai alto. Me indicou à usar um crossover ou aumentar mais o som, como por exemplo colocar um par de médio grave para dividir a potência do módulo. RESUMINDO: Continuo com o mesmo problema e insatisfeito com o módulo. Usava um conjunto de som parecido com um módulo Roadstar e nãi tinha esse problema. Por favor, alguém para me ajudar??
  3. Meu velho, obrigado pelas informações, porém sou leigo e percebi que vc tem bastante conhecimento. Não consigo entender praticamente nada do que vc escreve...kkkkk
  4. POis é, mas o módulo é 2 ohms e a tweeter e corneta é 8 ohms
  5. OUtra dúvida é o seguinte...a corneta e tweeter é 8 ohms...a ligação feita desta forma, terei 8 ou 2 ohms?
  6. Não tem problema deixar em FULL? Sem filtro de frequência? Vou testar melhor amanhã cedo. É que no condomínio onde moro, ligar o som alto esta hora é complicado.
  7. Olha só...nos canais onde estão ligados a corneta e a tweeter eu tinha colocado em HPF....mudei a chave para a posição FULL e aparentemente o xiado (cortes) parou. Minha preocupação é o seguinte...na posição Full não corre o risco de queimar os drivers??? Pois nessa posição não há nenhum filtro de frequência, vai passar frequências altas ebaixas para a corneta e tweeter. E aí pessoal, me ajudem.
  8. Capaticor 250V, 22uF....A ligação no Subwoofer está ligada em Bridge com 80% de saída e a ligação da corneta e tweeter está nos outros 02 canais (01 em cada canal) com 50% de saída. Como faço para resolver? Pq quando aumento a corneta e tweeter distorcem, ficam xiando.
  9. Tanto as cornetas quanto as tweeters estão com capacitores. Ele tem a regulagem de " LPF-HPF-FULL", mas não tem regulagem de frequência.
  10. Pessoal, Vendi meu som pancadão há alguns dias e como aqui na cidade estão pegando no pé com som alto, decidi montar apenas um sonzinho ambiente com: - 01 Subwoofer Bomber Up Grade 12" 350 W rms - 01 Driver Selenium D200 - 01 Tweeter Selenium St200 - 01 Módulo Taramps TS400 O que acontece é que quando aumento há distorção na corneta e tweeter, como se elas também estivessem batendo. Lembrando que o aparelho de som é um DVD Pioneer DVH3980. Sempre usei os módulos da Roadstar e nunca tive problemas. Percebi que esse Tarampas TS400 não tem regulagem de frequência. Recebi excelentes referências deste módulo, mas acho que o problema está nele, por não ter regulagem de frequência, ou seja, seria necessário um crossover. Alguém concorda comigo. Sou leigo no assunto, possuindo apenas um pequeno conhecimento. Me ajudem aí. Estou chateado com isso.
  11. Pessoal, Venho mostrar meu descontentamento e arrependimento em comprar o DVD Pionner DVH-7380AV. Lento para carregar, poucas regulagens de aúdio e além disso com apenas 02 meses apresentou um problema. Está pulando muito as músicas. Aqui na cidade tem algumas ruas de calçamento e não consigo utilizar o DVD pois pula muito, com qualquer vibração MÍNIMA do carro. Daí surge a dúvida....esse pode ser um problema de instalção??? Aterramento ou algo do tipo??? Já descartei a idéia de ser a mídia, pois as vezes pula muuuuito e outras vezes não pula um mesmo DVD. Me ajudem aí.
  12. Tive um problema parecido em um corsa e o problema era na bomba de combustível. O problema só aparecia depois de rodar por mais de 30 ou 40 min...
  13. Bom pessoal! Vou reativar o tópico pq voltou o problema. Da última vez que postei disse que tinha resolvido o problema, pois levei em um auto elétrico e ele me disse que era o interruptor que fica no capu, mas acredito que deva ter sido coincidência, pois um adia após eu conectei o interruptor novamente e até então não tinha disparado sozinho novamente. Fiz o teste hoje, desconectando-o e mesmo assim disparou....ou seja, hipótese descartada. Hj,após o carro ter ficado na chuva o alarme voltou a disparar o alarme...me ajudem....o que pode ser? Como testar o sensor ultrasom para saber se realmente é ele?
  14. PROBLEMA RESOLVIDO!! Levei o carro em um auto elétrico e foi constatado que o problema estava no interruptor do alarme que fica no capu. Agradeço à todos que postaram, em especial ao Delima pela atenção concedida.
  15. Delima, fiz outro teste hj...isolei os sensores do ultrasom com uma fita e acionei o alarme normalmente e o alarme não disparou. Me falaram que se eu fizesse isso e o alarme não disparasse é pq o ultrasom está bom, mas se disparasse mesmo isolado com a fita é pq realmente estaria com problema. Vc concorda? Com relação ao AJUSTE DE SENSIBILIDADE, meu carro é um corsa sedan com alarme original com comandos na chave...será que tem esse ajuste?

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