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Alex Style

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Sobre Alex Style

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  • Data de Nascimento 17-06-1972

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    Cd Alpine 9855 Amp Jl 500/5 sub 12 jl 12w6v2 cabos mit e monster kit 5" A/D/S e 6" eclipse 8264 e muitas outras coisas no box.
  • Nome Completo Real
    Alexandre fontes

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    http://

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    Rio de Janeiro
  • Interesse
    som de qualidade e car theater
  1. Galera, vamos ter um pouco mais de paciência os caras estão se esforçando ao máximo para fazer isso acontecer! Eu rodei 870 km (ida e volta) e acabei voltando sem o meu troféu! Motivo eu tive para reclamar e não reclamei. Sabe por que? Acompanhei a iasca desde 95, fui a vários campeonatos pelo Brasil como mero admirador e achava tudo lindo e fácil. Depois de alguns anos fiz o curso de juízes com o Marcelo Avanzi e participei como juiz de algumas etapas. Ai sim vi como era difícil estar do outro lado e a logistica da organização. Eram juíses que não podiam comparecer, local para o evento descoberto, e se chover? Fora a briga de brios dos donos das 4 principais fábricas de falantes nacionais que detinham o selo da marca. Sem falar que dinheiro na época alta da iasca não faltava, a verba era gorda pra tudo, e não é o caso de agora. Ou vcs acham que por mais simples que seja não se teem gastos? Eles estão no caminho certo aprendendo com os proprios erros e melhorando a cada etapa, torço para melhorarem ainda mais pois esse tipo de campeonato é muito subjetivo e precisa de muito treinamento para diminuir a possibilidade de erros. Por isso galera vamos incentivar mais pois todos teremos a ganhar com isso !
  2. Isso tá igual enterro de anão. Dizem que tem mas ninguem vêe!
  3. Quero parabenizar a todos os envolvidos que tiveram a iniciativa para a organização do evento. É de pessoas assim que precisamos no nosso mercado. Com certeza isso só faz somar para ambas as partes, pois com conhecimento o consumidor tem como cobrar mais qualidade no atendimento e profissionalismo. Deu pra reelembrar da época que iasca era IASCA ! Aguardando o próximo!
  4. Espero que consigam! Precisamos mesmo de eventos assim! Boa sorte a todos.
  5. Estava muito bom pra ser verdade! Isso perde a credibilidade.
  6. Parabens a todos pela iniciativa, estamos precisando mesmo disso! Se não fosse tão longe com certeza estaria lá! Abcs.
  7. Infelizmente Fabio aqui é assim, não acredito mais nessa IASCA! Lá tb parece estar falida, pois pedi para um amigo (que é do meio) que foi pra CES ver se comprava o cd deles, ai ele me chamou no nextel e falou que o stand só tinha um cara e o banner e mais nada, não tinha cd, camisa, manual de regras nada. Ai fica difícil!
  8. Alex Style

    IASCA

    Eu tb saio do DF numa boa, só preciso estar com o carro em cima. BSB-SP dá uns 1100km, então pra mim fica fo** ir e voltar num FDS... já fiz isto, e na segunda eu tava só o bagaço. Se o povo topar em Ribeirão, fica mais fácil pro povo do interiorrrrrr do goiás... daqui dá 750... Que disposição em meu! Isso ai, tudo pela qualidade!
  9. Alex Style

    IASCA

    Espero sempre e sonho com isso, ( época de 1995 a 1998) quando se virava a noite com carros na linha de julgamento. Teve campeonato com mais de 60 carros passando na linha de julgamento, tinha-se muito trabalho mas era prazeroso! Época do falescido Marcelo Avanzzi que infelismente não está mais entre nóis, a Iasca bombava, e o Sakata que tb dava curso de formação de juízes! Será que ele não tem vontade de voltar? No que precisarem de mim tó ai! Alex.
  10. Opa, valeu a dica rapaz. Essa parte de isolamento acústico já terminamos, ta tudo ok. Amanhã vamos começar a parte do porta malas. Abs. Liga o turbo aê... quero ver essa caranga tocando logo!! Vai me ajudar no meu próximo projeto... hehe! Sim dependendo da qualidade do adesivo, espessura e aonde for aplicada ela solta sim. Logicamente se vc colocar no assoalho não tem como soltar, mas se for no teto pode acontecer dela desprender e ficar apoiada no forro. Em 95 eu mesmo coloquei em um corsa que eu tinha, e começou a soltar tudo. Como usava o carro para ir trabalhar tive que desmontar o carro todo e andar com ele assim mesmo, sem forro no teto por uma semana. Depois de colocar no teto duas camadas uma de 4mm e por cima uma de 2mm (somente na área central). parei o carro no sol e quando voltei tava cheio de barrigas e tinha pedaços que até cairam, pois tinha colacado peças muito grandes, o ideal é aplicar pedaços de no máximo 15x15 cm. Tive o maior trabalho, arranquei tudo e passei o plastipegante ai sim nem puchando ela soltava. Acredito que esse líquido seja igual aquele que o pessoal usa no reparo de pistas, não sei se alguem ai já viu os caras jogando um liquido preto viscoso no chão e depois o asfalto. Já fiz vários carros mantados e todos eles eu passo o plastipegante antes de aplicar, para não correr o risco. Eu não uso esses rolinhos de manta pois só encontro aqui de 1mm e acho muito fino acho que no mínimo deve ser de 3mm ou até 4 pq ela tem uma tela interna dentro, de tecido que dá mais resistência. O problema é o peso que fica a porta, parece até blindada rssss mais fica um tanque. Só estou dando uma dica para ninguem ter o trabalho que eu tive, e ver o disperdício do materal.
  11. Ai vai uma dica: Usa um soprador térmico (aqueles de aplicar film) que ajuda muito, ou um secador de cabelo potente que já ajuda a modelar as curvas. Nas lojas de impermeabilização vende o rolinho e um liquido preto que chama plastipegante que tb ajuda a colar a manta e não solta mais, pois se vc parar o carro no sol por muito tempo ela amolece e pode cair por dentro da porta. A porta ou outra peça qualquer tem de que estar muito limpa, principalmente sem gordura (aquela graxa branca que vem na proteção da lataria), tem que passar um thiner pra remover bem.

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