Aee galerin....belezinha?!?!?
eu tive lendo esse tópico, e percebi que a galera tem bastantes dificuldades em manuseiar seus players!!!!
Uma dica logo de cara e que já disseram mas eu reforço....Leiam o manual, e leiam ele dentro do carro mexendo no player...só assim aprenderam pra que serve cada uma das funções!!!!!
Eu tbm tenho o 5550MP e andei dando várias fuçadas nele!!!!!!
Bom....em relação ao LOUD...ele é pra corrigir o som (possíveis falhas) com o volume baixo!!!! agora como o nosso amigo disse...pra aumentar o som nos talo é melhor tirar todas essas funções!!!! Pois o player manda distorção a mais sim!!!! não tem jeito.
Em relação ao gráfico de curvas (Superbass, vocal, flat....) se vc's fizerem o teste vão ver...segure o botão A de audio até aparecer o "controle" dos gráficos....guardem bem onde estão os cortes e deficiencias (ex. 80Hz 2N)e depois mudem para o flat por exemplo....vão ver que muda os cortes......pois em cada um (flat, superbass, vocal......) já vem uma curva pré-configurada, podendo tbm ser alterada!!!! portanto, vai de teste a teste até achar a desejada e tbm é claro que depende muito do tipo de música a escutar, pq cada tipo de musica muda !!!!!
*Depois que vc segurou o botão A vai aparecer o controle dos gráficos.....basta apertar o A uma só vez para alternar entre os cortes de L, M, H!!!!
Bom é isso pessoal....ahhhh vou deixar minhas configurações!!!
Uso: Loud no MID (PS: só pq no momento não estou com bons médios, portanto o uso para corrigir possíveis falhas!!!!)
L: 0
M:0
H: +1
Uso o corte do sub em 80Hz ganho no 0 !!!!
Uso O HPF: 125, tbm pq estou sem médios bons, portanto não deixo descer muito!!!
Essas configurações utilizo baixo e alto tbm!!!! porém para aumentar mais ainda mexo tudo nelas de novo!!!!
Valew galera...espero ter ajudado!!!
Abraços,
jose carlos