Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

sossegado

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sossegado postou

  1. Para participar, c não pode ter 2 E2K de 12" e 10 cornetas ! Fora esta regra não tem regra! kkkk pode ter e2k, mas não e2k + corneta hehehehe deixa a galera beloka!!! Poh cara, tava doido pra ir a esse encontro, mas nao vai dar liga.... Minha familia vai viajar esse final de semana e vai me arrastar junto, e como eu nao vou ter escolhar Tava doido pra ver esse seu alpine tocar, mas vai ter que fica pra proxima... Foi mau ai.... Valew e um bons churras....
  2. caramba, sou novo por aqui...nao sabia que rolava esse encontro.... O que precisa pra poder participar??? valeww
  3. Boa noite Galera..bom minha primeira pergunta eh: O que eu preciso para ligar um Modulo Hurricane 4.120( tipo, precisa de fusiveis ou alguma outra coisa a mais, alem do cabo de força, o fio remoto, e o fio terra) Tipo eu jah tenho um modulo( fraquinho) instalado nas quatro saida normais do cd-player, pra eu fazer os dois modulo funcionarem simuntaneamente, eh soh ligar o hurricane na saida RCA do som? como eh coloco o fio remoto, se o mesmo jah esta sendo utilizado pelo outro modulo? Bom, axo que eh isso...se alguem puder me ajudar....agradeço Blz...
  4. seu bomber upgrade é bobina simples ou dupla? eu ainda nao comprei o sub, posso escolher entre bobina simples ou dupla... o que vc me recomenda? será somente 1 sub ou 2? Se for um sub , poderia pegar o bob simples de4 ohms e um hurricane 4120.Ligaria o sub em 1 bridge.Sobraria 2 canais ou uma bridge, podendo aproveitar os 2 canais para pezinhos e coaxiais, ou então o bridge para outro sub vai ser apenas um sub mesmo.... Mas sera que esse hurricane 4.120, eh bomzinho mesmo? vc nao me recomenda outro? pois eu ainda nao comprei nem o sub nem o modulo....so sei que vai ser um bomber upgrade...
  5. seu bomber upgrade é bobina simples ou dupla? eu ainda nao comprei o sub, posso escolher entre bobina simples ou dupla... o que vc me recomenda?
  6. Tem mais algumas opeçoes, pois procurei no mercadolivre e nao axei nenhum e nenhum outro..... E o que vc me diz sobre o hurricane 4.120? abs
  7. boa noite galera... alguem poderia indicar opções de modulo para tocar um Sub Bomber Upgrade, de preferencia um de menor preço e boa qualidade..... ABS

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...