Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

doh

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre doh

  • Rank
    doh

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Eduardo Caron

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Rafael... Eu tenho um Hbm 4100 4x120@2ohms. Vc acha que o Ligth de 12" fecha bem no bridge? Eu gosto muito de ouvir o contra-baixo das músicas, gosto de sons mais acústicos, como está este sub? Recomenda este sub não só para SPL mas para uma boa musicalidade? Depois pretendo comprar mais um de 12" e ligar num Hurricane 4.120 como já vi anteriormente neste tópico. Como ta sendo pra fazer compra e venda? Somente por MP ou MSN? E como estão sendo os prazos pra entrega? Desde já, obrigado.
  2. Cara, eu também sou de Santos. Depois de gastar uma fortuna com "estaladores" por aqui, só depois que fui recorrer ao fórum. Também me instalaram cabo de 9mm onde eram pra ser 21mm; Não aterraram meus RCAs, disseram que era desnecessário; Disseram que triaxiais tem muito mais qualidade que kit2vias; E que H-Buster era uma marca influente, nova, porém absurdamente boa; Não casam potência de subwoofer com amplificador; Falcon é uma marca excelente; DEMOLITOR TURBO é o melhor módulo do mundo (vários amigos meus têm esse módulo, quando eu digo que não presta diz que eu exagero); Bravox? QUE ISSO?; Uxp é uma merd@; POTÊNCIA, POTÊNCIA, POTÊNCIA, POTÊNCIA, qualidade; Entre outras tantas... Vc diz dos moleques que trabalham nessas lojas, mas acredito que os donos saibam menos que esses garotos, caso contrário não daria tanta responsabilidade à quem nem qualificação específica tem. Nenhuma loja por aqui me forneceu tanto conhecimento do que 15 minutos lendo este fórum. Certamente se abrisse uma loja aqui específica MEEEESMO, com bons entendedores e profissionais, daria muito certo. Modéstia à parte, com meu pouco conhecimento, já da pra influenciar qualquer um que tenha feito um orçamento em uma destas lojas por aqui. Santos não foi feita pra som automotivo não!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...