Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Rodriguinho

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Rodriguinho

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo
  1. Pessoal, dando uma pesquisada na net vi que esses modelos novos de radio estão vindo com 1 par de rca. Sou bem leigo no assunto, alguém pode me confirmar se com isso consigo ligar modulos mosfet por rca sem adaptação (kit 2 vias + kit). Link: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=11091&st=0&sk=t&sd=a
  2. Cirodias Mudar o player pra mim está fora de cogitação. Blue&Me, integração com o painel, controle no volante, incidência de furto menor, enfim, prefiro não mexer. Em relação ao processador, acho que daí sugiria bem do meu orçamento atual. Lembrando que o foco principal também não é tanto a qualidade (SQ). Quanto ao sub, talvez eu realmente parte por esse lado. Faça uma caixa "móvel" (com plug) para poder remove-la quando necessário. Que tal o 10SW2 (NAR) numa selada? GFC Qual módulo você utilizava? Você puxou as saídas RCA direto do player? Então, pensei nessa possibilidade também, o que fico meio com um pé atrás e de dar alguma zica e perder a garantia.
  3. Boa tarde pessoal, Gostaria de estar dando um "UP" no som original do punto. Objetivo um som limpo e alto com razoável qualidade, o máximo que consiga com um orçamento em torno de 1.000,00. Pensei no seguinte: Mp3 Original da Fiat CS60K Falante original Bravox 10" Flat Hurricane HA4.120 Gostaria de algumas opiniões, sobretudo em relação aos itens abaixo: 1) Se UM MESMO MÓDULO mosfet oferece ligação tanto por rca quanto por fio, tem alguma diferença na qualidade do som ligando de uma forma ou outra? Caso tenha, qual a melhor alternativa: usar por fio ou conversor rca? 2) Inicialmente pensava num projeto sem sub, o porta malas do punto é minusculo. Entretanto, se colocar o modulo debaixo do banco do passageiro e um sub flat/slim em uma caixa feita sob medida na lateral do porta malas, acredito que a perda seria irrisória. Vocês acham que vale a pena? 3) Em relação aos equipamentos, teriam outros para me indicar que não fujam destes preços? Desde ja agradeço pela atenção.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...