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Murdock

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Sobre Murdock

  • Rank
    Don't mess with cowboys
  • Data de Nascimento 22-08-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Glaucio Machado

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sampa
  1. Do medo do tiozinho de colocar o ciborgue, eu até concordo com ele, pois no que vai fazer um alinhamento técnico utilizando esse ciborgue, ele pode acabar esmagando as roscas da suspensão. Qual é o seu carro pra ver se tem algum outro "método alternativo" para poder acertar a cambagem? []s
  2. A ferramenta pra encolher a mola é uma TOTALMENTE diferente. Isso aí é gambiarra pura...Não é encolhedor nem de longe, pois nenhum amort. tem os furos para colocar esses ganchos nos pratos inferiores. []s
  3. Dá diferença sim. Se vc alinhar numa altura intermediária vc vai deixar o alinhamento para aquela posição. Um pouco que vc alterar, já vai dar diferença nas medidas qdo colocar no aparelho. Isso que vc mencionou é um jeito de deixar "próximo", mas se vc levar a risca, não dá certo não. []s
  4. O que acontece é o seguinte... Qualquer alteração que vc fizer na suspensão, desde a troca de uma simples bucha até rebaixar, vc precisará fazer o alinhamento, pois na montagem e desmontagem vc já altera o alinhamento, por menor que seja essa alteração feita. No caso de baixar o carro, a tendência é do eixo "abrir", deixando a cambagem negativa e tb alterando a convergência. Com isso vc terá um desgate excessivo na parte interna do pneu. Caso isso aconteça, vc precisará acertar a convergência e a cambagem, pois com o carro mais baixo, fica difícil vc usar a própria regulagem que o carro tem (em alguns modelos somente). Se se carro estiver na altura original, aí vc baixou sem alinhar e depois de um tempo ergueu novamente, o ideal é vc fazer o alinhamento, pois vc nunca conseguirá deixar novamente como estava. Pode deixar próximo, mas nunca igual, pois a angulação do alinhamento varia muito qdo é mexido em alguma parte da suspensão. []s
  5. A do Uno é bem simples...vc só precisa fazer algumas pequenas alterações...precisa tirar a bandeja traseira e sacar os prisioneiros que ficam no meio da bandeja praticamente e trocá-los por um parafuso maior. Depois disso, vc precisa colocar um calço entre a bandeja e o "camelo" (peça de suporte do feixe)...esse calço pode ser tirado de alguma bucha da suspensão usada mesmo. O único problema é que vc não sabe o qto vc rebaixa e dependendo, precisará fazer o serviço mais de uma vez... Já na Pick-up Corsa, provavelmente vc precisa mandar em algum lugar pra aquecer o feixe pra poder rebaixar. []s

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