Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

HOTSON

Membro
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que HOTSON postou

  1. Mais um ponto para o Meirelles gente finissima....Recomendo 100% a Todos !!!!!
  2. Tenho um gosto por sub de grave macio e redondo Pioneer 307 Uxp de preferência o Power e por ultimo BP 15 mas os três repondem bem para as porcetagem acima mencionada 75% pra dentro e 25 % pra fora
  3. Considero os dois excelentes amplificadores....mais se fosse comprar um escolheria SD e depois Pone nessa ordem rsrs....confio nos testes mas seria bom fazer uma coisa mais concreta com equipamentos mais especificos.
  4. Tá vendo aí franco !!! se tivesse mim ouvido nada disso teria acontecido...mas discursões a parte o "Franco" como foi dito por ele mesmo é um novato, mas um novato que tem a contribuir muito com o fórum não faz pergunta besta e nem respondi sem critérios...é um exemplo de User para o fórum e posso lhe garantir que a pergunta dele não foi pra ofender e nem priorizar nenhuma Marca e sim buscar o melhor para o bolso dele...digo isso pq o conheço e sei que a intenção dele foi a melhor possível...pra ele deve ter sido uma surpresa ver seu tópico ter essa imensa repercussão... Abraços a Todos !!!!
  5. Franco meu velho bota a mão no Bolso e vai Logo de Soundigital 1800....ele consome menos do que o Banda e tem led de cliping.....rapaz ESSE É O MÓDULO...
  6. Qualquer um...de preferencia o melhor para o seu bolso....investir em alimentação é um grande começo !!!!!
  7. Troque o Sub e seja feliz Obs: É por essas e outras que andam dizendo por aí que RS 1200D não presta... Som é Art !!!
  8. Esse SD 1800 hein ??? com apenas 65 Amperes ja tã assim imaginem quando chegar o reforço hein...? Top Gun esse filme foi muito bom...eu o chamo de o lendário Asas Indomáveis..... Valew e Parabêns pelos produtos Na Luta pelo meu SD 1800!
  9. Fala Nando parabêns !!! Essa caixa é de 155 litros é sem divisão para os 3 sub é ??? e esse mdf ai é de 15 ou de 18mm ??? quanto de bateria pra esse Set ??? No final das contas o que importa mesmo é a satisfação !
  10. Obrigado a Todos pelas sugestões, chegeui a conclusão de que um soundigital 500.4AB vai ser mais viavel pra mim uma vez que mesmo o PONE sendo "pau pra toda obra" não vou precisar de um modulo pra grave tão cedo, pois já estou bem sevido nesse quisito (Soundigital 1800). Depois que estiver instalado posto aki os resultados pra vcs.
  11. Realmente Vini, pra tocar driver e ST, precisa de tanta qualidade não, no caso como falei iria de SD500 poelo design, assitência técnica perfeita, qualidade, fora que vc tem contato direto com o fabricante né, mas o pone deve tocar mais, mais não com tanta qualidade, distorcendo em volumes muito altos, como boa partes dos amplis. mas só num teste comparativo entre os 2 lado a lado pra ver quem leva. Abraços Charles Rafael o meu lema é Trio Alto com Qualidade !!! Mas som é aquela coisa, vc começa com 6X9 (e depois acha que tá fraco) ai passa pra corneta (depois acha que tá alto e sem qualidade) depois passa pra corneta de trio ( ai diz que é um saco ouvir corneta dentro do carro é horrivel), depois enjoa e parte pra uma coisa mais "relax" tipo NAR KEVLAR... e por aí vai e no caso do SD 500.4AB ele atende a todas essas "faixas de Frequencia" rsrsrs... Quem Concorda...ou sem corda...post ai seus comentarios!!!
  12. É GALERA ESSA É MINHA GRANDE DUVIDA QUANDO FALO PARTE STEREO É O CONJUNTO E NAO SÓ A VOZ COMO CITOU UM AMIGO AI ACIMA VAI AI MEU SETUP DE STEREO PRA VCS DECIDIREM MELHOR. 2 D405 Selenium 2 10pw3 Selenium 2 Hinor Trynium fala ai !!! Obrigados a todos pela Contribuição !!!
  13. É pessoal, eu iria de Soundigital pelo fato da potencia dele em 04 ohms (como em todas as impedancias) ser em 12,6V (Carro Desligado) e pelo consumo de pico dele que chega a no maximo 80 Amperes.... só a partir dai é que entra as outras VANTAGENS como...Assistencia tecnica... Designer....Tamanho.... Qualidade de Construção...Qualidade de Audio.... sei não viu mas acho que o Power One achou seu concorrente direto... Opinem aí Tô com vc em CHARLES !!! ABRAÇOS A TODOS
  14. SOUNDIGITAL 500.4AB 500 W RMS A 12,6 V 400 W RMS COM O DOBRO DA IMPEDANCIA NOMINAL 4 CANAIS DE 125 A 2 OHMS 4 CANAIS DE 100 A 4 OHMS 2 CANAIS DE 225 A 4 OHMS 2 CANAIS DE 200 A 8 OHMS CONSUMO MAXIMO 80A DAMPING FACTOR 200 @ 2OHMS E 400 @ 4 OHMS RESP DE FREQ: 10Hz A 30 KHz SENSIBILIDADE DE ENTRADA 0,5 - 4,0 VOLTS THD MENOR QUE 0,05 PROTEÇÃO POR CURTO CIRCUITO PROTEÇÃO CONTRA INVERSÃO DE CANAL CONECTORES DE ENTRADA PRATEADO SOFT-START DIMENSOES: 29 x 27,7 x 7,3 CM ROADSTAR POWER ONE 4 Canais de 100 Watts RMS em 4 Ohms * 4 canais de 180 Watts RMS em 2 Ohms estéreo * 2 canais de 360 Watts RMS em 4 Ohms estéreo (Bridge) * proteção interna contra super aquecimento * Proteção contra curto-circuito na saída * Possibilidade para 2/3/4 canais * Crossover passa alta (HI PASS) com ajuste de 75 a 750HZ em todos os canais * Crossover passa baixa (LOW PASS) com ajuste de 40 a 150HZ em todos os canais . * Chave de seleção do tipo de cossover canal 1/2 e canal 3/4. * Ajuste de bass boost de 0 a 18 dB (ajuste de ganho na frequência de 40Hz) * Filtro digital * Áudio Alimentação por Mosfet Power * Ventilador de refrigeração interno. * Fonte e saída Mosfet Power
  15. Sou NOvo + Estarei Lá

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...