Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bigdofo

Vou Dar Um Up No Carro - Sub E Módulo

Recommended Posts

Postado em

Fala povo!

Então, a parada é que vou comprar sub e módulo... e com tantas marcas a gente fica perdido. :huh:

Tenho uma fornecedora que traz do Paragua... eis o que estou pensando em pegar:

MODULO ROAD RS-V12 2000W

mas no sub, desconheço, então não sei qual pegar... como quero algo simples para um som pra "dentro" do carro, pensei em pegar um da Roadstar mesmo (baratim, baratim), mas quero a opinião de vocês... vale a pena?

Curto som pra dentro, não quero tocar pros outros... :legal:

Valeu desde já

Abraço

Postado em
Fala povo!

Então, a parada é que vou comprar sub e módulo... e com tantas marcas a gente fica perdido. :huh:

Tenho uma fornecedora que traz do Paragua... eis o que estou pensando em pegar:

MODULO ROAD RS-V12 2000W

mas no sub, desconheço, então não sei qual pegar... como quero algo simples para um som pra "dentro" do carro, pensei em pegar um da Roadstar mesmo (baratim, baratim), mas quero a opinião de vocês... vale a pena?

Curto som pra dentro, não quero tocar pros outros... :legal:

Valeu desde já

Abraço

Se pretende trazer do paraguai, vai de Pioneer, MTX, Audiobahn... Marcas boa importadas que vc acha facilmente e barato por lá!

Nada de sub Roadstar, explosound, esses ai da vida!

Se pensar em sub nacional pra comprar aki no brasil vai de UXP ou NAR!

Postado em

vo aproveitar o topico q estou na mesma situação...

tenho um par 6x9 da bomber atras e um par 5'' da bravox na frente, um peugeot 206...

to pesquisando um modulo e um sub, o sub nem tanto q ja tenho uma ideia do q pegar... soh to sem ideia no modulo...

um cara de uma loja ofereceu um falcon 5 canais, 4 stereos e 1 mono, mas nao sei, nao intendo mto.. sei q seria o ideal 1 canal pra cada falante... mas esse da falcon vai me dar uma diferença legal ?! to pensando em gastar uns 300 + - no modulo...

abraço aguardo resposta

Postado em

Pois é... essa é minha questão... quero um bom custo/benefício: quero um sub que me faça sentir as batidas dentro do carro... só isso.. nada de potência pra fora ou qq coisa assim... deu pra entender? :blink:

E sobre o módulo, fiz uma boa escolha? E quanto as marcas que vcs falaram do Paragua, me indiquem um modelo específico custoXbenefício!!!

Abraço

Postado em

Bom, vou facilitar ainda mais, vou descrever meu sistema no carro:

PLAYER: CAR WMA/MP3/DVD/CD PLAYER RS-3035MDV Roadstar

DVD.jpg

Dvd/vcd/cd/mpeg4/mp3/cd-r/cd-rw player

Subwoofer

Saída rca

Saída coaxial dolby digital

Potência 40 wmrs x 4 ch

Potência máxima: 500 watts

TELA: TFT LCD/TV MONITOR MOTORIZADO 7" RS-7550MLT Roadstar

TELA.jpg

FALANTES: PIONNER TS 1681

FALANTES.jpg

Potencia Maxima 260 watts

Potencia nominal 50 watts

Woofer 6-1/2'

Sensibilidade 91db

Resposta de frequência 30-33,000 Hz

E ISTO É O QUE QUERO ADICIONAR A ELE:

AMPLIFICADOR: RS-V12 Roadstar

v12.jpg

4 canais de 85 watts rms

Possibilidade 2/3/4

Crossover 2 vias

Fonte mosfet power

4 ohms estéreo

Bridgeable 4 ohms

E UM SUB, SÓ NÃO SEI QUAL PEGAR...

Mais pra frente ainda quero pegar mais um par de caixinhas, ainda não sei se serão 6x9 para trazera - porque já ouví falar que 6x9 não presta... então ainda não sei... talvez seja melhor então uma opinião do módulo pra uma futura dupla de 6x9 ou 6" a mais...

Valeu? Aceito sugestões de mudanças!!!

Abraço :legal:

Postado em
Eis a listagem do local onde compro lá... os modelos estão aí:

Lista de produtos

[-]

Nossa lojinha só com coisa xing ling!!! Meu Deus! M [""]

Sinceramente com todos que vi na lista iria de street bass!!! Mais confiavel que todos ali com certeza mesmo sendo um sub que é voltado pra som pra fora ele toca bem num sistema simples pra dentro!

Postado em

Cara, aí o valor já fica um pouco alto para mim... bom, como vc pode perceber o player já não é dos melhores também... não há nenhum outro sub na listagem que "preste um pouco" pelo menos? Como falei antes, quero apenas sentir as batidas dentro do carro...

E sobre o módulo, boa escolha ou não?

Postado em
Cara, aí o valor já fica um pouco alto para mim... bom, como vc pode perceber o player já não é dos melhores também... não há nenhum outro sub na listagem que "preste um pouco" pelo menos? Como falei antes, quero apenas sentir as batidas dentro do carro...

modulo bonzinho mas pra ele seria ideal um sub de no maximo 200 RMS

Vai com esse aki melhorzinho da lista pro seu caso!

57905-A F ROAD 12" RS-1250TH 1000W........... 27,50

Postado em

modulo bonzinho mas pra ele seria ideal um sub de no maximo 200 RMS

Vai com esse aki melhorzinho da lista pro seu caso!

Tipo assim esse modulo ficaria muito melhor!!! Tipo assim pelo custo X Beneficio esse modulo nao faz feio nao e é mais potente que vc citou!

81382-MODULO B-BUSTER BB-2400GL............... 70,75

Postado em
Você conhece a marca? E se eu pegar ele, mantenho o mesmo modelo de SUB que você passou?

tipo assim ja vi aki no forum pessoal falando que pelo oq custa esse modulo até funciona muito bem, e com certeza ele é mais potente que o roadstar!

O roadstar tem mais fama e um pouco mais de qualidade! Mas iria no B.Buster!

Postado em
Postado em
esse site, megaeletronicos eh confiavel ?!

qto tempo demora pra entregarem as encomendas ?!

confiável é

mas pode esquecer a encomenda

só indo lá pegar

Postado em
esse site, megaeletronicos eh confiavel ?!

qto tempo demora pra entregarem as encomendas ?!

confiável é

mas pode esquecer a encomenda

só indo lá pegar

jah comprou lah tem o endeço exato de onde eh!!

Postado em

Hoogle, esses subs que vc falou ae funcionariam com o sub que o perralouca me passou? Aquele sub da pioneer, é bom? Lembrando que mais pra frente ainda vou jogar umas caixas traseiras...

Valeu

Postado em

esses pioneers são muito bons, tenho 2 e não tenho doque reclamar

ele tocaria no brigde V12, passando fome, mas aposto que tocaria melhor que os subs da roadstar

tem gente ai que bota 4 desses em 1200D, ou seja, uns 200rms pra cada

e diz que fica bacana

Postado em

Hoogle... e entre esses dois... vc ainda fica com o Buster:

81382-MODULO B-BUSTER BB-2400GL............... 70,75

56809-MODULO ROAD RS-4610 2240W.......... 87,00

E esse sub que vc me passou:

vai tocar legal? Ou o módulo vai ficar "devendo"? Só quero sentir a batida no carro.. hehe :vts

Tava pensando em pegar mais dois desses falantes da pioneer que coloquei na frente, para trás... fica bom?

Abraço

Postado em

Vou além ainda... tem algum roadstar nesta listagem da loja que você acha que daria conta do recado? Ou algum outro modelo de falantes?

Só esperando.. heh

Postado em

Achei alguns subs interessantes... diz aí qual vale mais apena pra tocar num V12:

Fosgate PUNCH

Bomber SLIM

Pioneer

Pioneer 2

Audiobank

E entre os módulos, estou na decisão entre estes dois:

RS-4610HP Roadstar

AMPLIFICADOR MOSFET

Proteção contra curto-circuito

Possibilidade para 2/3/4 canais

Crossover 2 vias

Fonte mosfet power

Bridgeable 4 ohms

Crossover low pass de 30hz a 250hz (3/4ch)

Crossover high pass de 50hz a 1khz (1/2ch)

4 canais de 75 watts rms

Cooler

RS-V12 Roadstar

AMPLIFICADOR MOSFET

4 canais de 85 watts rms

Cor anodizado

Possibilidade 2/3/4

Crossover 2 vias

Fonte mosfet power

4 ohms estéreo

Bridgeable 4 ohms

Perralouca, me disseram que o V12 é melhor que o B.Buster... é real? o Subsonic, aqui do fórum mesmo, disse: "e amp (B.Buster), eu acho q vc estaria MUITO mais bem servido com um Roadstar V12! e custa o mesmo preço!"

Aí fiquei :blink:

Tipo, já desisti dos subs da Roadstar... então estou atrás de um custo x benefício de qq marca...

Desde já agradeço :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...