Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gariba

Super Branquinhos?

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde pessoal.

Essa semana fui comprar uns componentes para dar uma ajeitada no meu som e nessa eletronica achei esse mid da sony. Queria saber se esses são os famosos super branquinhos os quais são muito bem aceitos aqui no forum.

Segue foto:

09030621464ri.jpg

O que eu achei é o da esquerda e custava miseros R$47,00 a unidade. O.O

Obs.: Essa foto eu tirei aqui do forum, mas como o tópico estava muito velho resolvi abrir um novo tópico. Crédito da foto: LongBoarder

Postado em

Tem um parecido agora no mercado com o superbranquinho, mas não é ele não. O murilo aqui da cidade ficou empolgado mas eu vi as fotos que ele tirou do próprio e só de olhar o conjunto magnético e altura do falante deu pra ver que não era ele. Se não me engano aqui é vendido por R$29 o parecido.

Postado em
Tem um parecido agora no mercado com o superbranquinho, mas não é ele não. O murilo aqui da cidade ficou empolgado mas eu vi as fotos que ele tirou do próprio e só de olhar o conjunto magnético e altura do falante deu pra ver que não era ele. Se não me engano aqui é vendido por R$29 o parecido.

Mas o que eu vi é bem parrudinho. Mas é bem parecido com esse da foto. Sabe qual é o código deles (os originais)?

Postado em
Mas o que eu vi é bem parrudinho. Mas é bem parecido com esse da foto. Sabe qual é o código deles (os originais)?

Eles são bem parecidos mesmo, mas o genérico é menor, tem o conjunto magnético menor e lembrei q a borda tb é diferente.

Infelizmente não tenho o número.

Mas compra aí e testa, as vezes... pasmafaute

Postado em
Mas compra aí e testa, as vezes... pasmafaute

Mas o problema é testar no que? Eu to querendo mudar meus equipamentos com o tempo, mas como agora só tenho esses amplis roadstar, nem rola.

Quem sabe se mês que vem eu tiver uns 100 mangos sobrando :rolleyes:

Postado em

eu tenho um somzinho sony aki em casa....

na caixinha dele tem um falantinho de 4" inteirinho branco menos a borda, e o tweeter branco tb, gosto muito do som dele....

depois tiro foto dele e posto aki.

Postado em
eu tenho um somzinho sony aki em casa....

na caixinha dele tem um falantinho de 4" inteirinho branco menos a borda, e o tweeter branco tb, gosto muito do som dele....

depois tiro foto dele e posto aki.

Também tenho um desse mas o tweeter do meu não é branco. Geralmente os Hi-fi da sony vem com esses falantes.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...