Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

extremesound

P1y Aumenta/diminui Intensid Sonora Aleatoriamente

Recommended Posts

ola pessoal instalei um p1y no meu carro essa semana e percebi q a intesidade do som aumente e diminui algumas vezes aleatoriamente

dah impressao q vc ta aumentando msm o "VOLUME LEVEL" e diminuindo tbm , mas continua no msm numero , oq sera isso ???

ese aparelho tem tantas funçoes q to meio perdido aki !!!

tenho q imprimi o manaual pra ver oq eh !!!

Alguma ideia ???

vlwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh quando o carro ta andando neh?

vc tem q desliga a função ASL

Compartilhar este post

Link para o post

isso msm amigo , qd o carro ta andando !!!

vlw amigo !!!

vou verse da certo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso msm amigo , qd o carro ta andando !!!

vlw amigo !!!

vou verse da certo !!!!

intao eh certeza... depois c fala ai,,

Compartilhar este post

Link para o post

Que funçao e essa ''ASL''?

E a funçao q aquando vc aumenta a velocidade do carro o volume do som tbm aumenta?

Compartilhar este post

Link para o post
Que funçao e essa ''ASL''?

E a funçao q aquando vc aumenta a velocidade do carro o volume do som tbm aumenta?

RESOLVIDO !!!

eh isso msm

li no manual , conforme o barulho q o carro faz na hora q ta andando ( creio q deva ser pela rotaçao do motor) eel aumenta ou diminui o som !!!

desabilitei essa funçao e fikou massa !!!

vlwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

OLA PESSOAL, estou com esse msm POBREMA, como ativar ou desativar essa funcao, o meu radio é o DEH480MP, sera que tem essa funcao tbm? ele acontece isso tbm so que é de uma forma BRUTA, nao tem um delay ele simplesmente pega e mais ou menos SOBRA o volume, é isso que ocorre? valew, onde entro pra ver c tem essa funcao

Compartilhar este post

Link para o post
OLA PESSOAL, estou com esse msm POBREMA, como ativar ou desativar essa funcao, o meu radio é o DEH480MP, sera que tem essa funcao tbm? ele acontece isso tbm so que é de uma forma BRUTA, nao tem um delay ele simplesmente pega e mais ou menos SOBRA o volume, é isso que ocorre? valew, onde entro pra ver c tem essa funcao

tenho um deh 480 mp e o meu diminuia soh q o 480 naum tem essa funça no meu caso soh diminuia, ele entrava em proteçao pq a saida tava em curto dai esquentava e o son fika muito baixo

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um deh 480 mp e o meu diminuia soh q o 480 naum tem essa funça no meu caso soh diminuia, ele entrava em proteçao pq a saida tava em curto dai esquentava e o son fika muito baixo

vich ctz q nao tem, eu tva vendo no mercado livre os anuncios dizendo q tem...

Entao o meu ele aumenta e diminui quando diminui realmente o volume tem q ficar no 30 pra ouvir algo gostoso, so q nao perde qualidade so potencia, sera q ja e curto dess abosta tbm?

Compartilhar este post

Link para o post
vich ctz q nao tem, eu tva vendo no mercado livre os anuncios dizendo q tem...

Entao o meu ele aumenta e diminui quando diminui realmente o volume tem q ficar no 30 pra ouvir algo gostoso, so q nao perde qualidade so potencia, sera q ja e curto dess abosta tbm?

Cara no teu cd player nao tem essa funçao nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem os gráficos do p1y? E como eu volto os gráficos originais do aparelho?

qual seu problema cara?? para de floodar TODOS os topicos

use o google kct

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...