Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Ramalho

[Tratamento acústico] Com manta Dynamat

Recommended Posts

Salve galera, preciso de uma ajudinha de vocês!!!

Ainda não iniciei meu projeto, pois me falta os amplificadores e a manta para finalizar, mas já estou estudando sobre o tratamento acústico, para não me arrepender depois....

Após ler aqui no fórum várias experiências ruins de algumas pessoas com manta asfaltica vedacit, betumat e outras marcas destinadas á telhado, (que descolam do nada e grudam no vidro) fiquei com um pé atrás de gastar dinheiro e acabar com a porta do carro e também sei que não posso nem pensar em deixar a porta sem tratamento....

Acho que vi o Ianaconi um dia comentando em algum tópico sobre uma manta destinada á automóveis, dynamat e pesquisando achei vários produtos e gostaria de saber se alguem já usou essa manta? Compensa o preço?

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Achei na sonicelectronix essas aqui, Dynamat Kit Porta Xtreme 10435, com 12m², somando o imposto de 60%, sai em torno de R$ 310,00http://www.sonicelectronix.com/item_3132_Dynamat+Xtreme+Door+Kit+10435.html

dyna10435.jpg

Essa aqui também é Dynamat, Xtreme Wedge Pak 10425, vem com 4m², somando o imposto de 60%, sai em torno de R$ 175,00: