Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
spiderpp

Trio com e612mg

Recommended Posts

ae entao falta pouco para eu comprar o e612mg

pasei por muita duvida entre o e612mg e e615mg

por saber qual batia mais apra fora pancada...

acho qeu vou opitar pelo 612

so uma duvida para saber +/- como bateria os 2 612

2 E612mg x 2 315LC = ? ?? ?

ele baterai poco a mais que os 315 OU bateria bem mais que os 315 e por ultimo umilharia o 315 ( externo)

so derem suas opinião

vlw a todo pela ajuda :legal:

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bem relativo isso aípela lógica o 612 mg (são otimos woofes) ja tive.... batem bem mais, e com mais qualidade, pore´m depende muito do restante do set,amplificador, caixas, ALIMENTAÇÃO.... etc... naum adianta nada collocar um woofer melhor e naum investir em todo o resto...

qual o resto do set?

abração

Ernesto

Compartilhar este post

Link para o post

amplificador TARAPMS 2.5k para tocar 2 woofer 612

caixa na litragem certo acho que é 42 ou 45 litro cada camera nao lembro, mas e a certa para ele

bateria Stroke Power 80ah/Hora E 600ah/Pico.

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

caixa na litragem certo acho que é 42 ou 45 litro cada camera nao lembro, mas e a certa para ele

Compartilhar este post

Link para o post

'spiderpp'

Como vai spiderpp ???

Se você ta querendo Gravão pra fora esse Alto Falante não serve !!!

2.500 Wrms para 1.200 Wrms de Alto falantes é muito corre risco de queimá-los ou então você vai ter que ficar de olho na distorção !!!

80A/h de Bateria também é pouco você vai precisar de no mínimo 120A/h !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei em pega um modulo qeu tocase 4, mas por inquanto iria colocar somente 2 (falta de R$)

eu quero masi para pancadao, pancada forte com um grave bom, se fose para gravao 15'' seria melhor ne ?

ma entao seria melhor pega o modulo 1.2t para tocar 2 ? nao quero queima facil nao..

ou entao pegar um Stetsom 2k5 2k5d Vulcan Até 3300w Rms, que e baixo consumo de energia, dai fikaria bom nesa bateria

mas so tem 1 canal tbm

=(

ele fikaria a 4homs que e o do 612 assim

1 canal (3300W RMS 2 ohms 13,8V)

Potência RMS @ - 13.8V

MONO 2 Ohms 1 x 3300W RMS

MONO 4 Ohms 1 x 2200W RMS

Potência RMS @ - 12,6V

MONO 2 Ohms 1 x 2500W RMS

MONO 4 Ohms 1 x 1850W RMS

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

'spiderpp'

eu pensei em pega um modulo qeu tocase 4, mas por inquanto iria colocar somente 2 (falta de R$)

eu quero masi para pancadao, pancada forte com um grave bom, se fose para gravao 15'' seria melhor ne ?

ma entao seria melhor pega o modulo 1.2t para tocar 2 ? nao quero queima facil nao ...

ou entao pegar um Stetsom 2k5 2k5d Vulcan Até 3300w Rms, que e baixo consumo de energia, dai fikaria bom nesa bateria

mas so tem 1 canal tbm

ele fikaria a 4homs que e o do 612 assim

1 canal (3300W RMS 2 ohms 13,8V) ...

Quem dita o consumo de Energia do Amplificador é a topologia que ele é construido (Classe AB ou Classe D) 80A/h é muito pouco !!!

Se você pensa em mais pra frente colocar 4 Alto Falantes teram que ser de 8ohms ai sim você usa no início um Amplificador de 2400Wrms @ 2ohms com dois Alto Falantes em paralelo de 8ohms = 4ohms depois é só colocar mais dois Alto Falantes de 8ohms junto = 2ohms final !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

sim sobre a energia consumivel eu sei, eu vi na espificaçoes dos modulo e o taramps uso quase o dobro em potencai maxima

mas entao vo usar um modulo T1200 com alto falantes de 4 ohms cada 1.

dai combina a impedancia ? mais tarde coloko outro modulo dai para outros 2 alto falantes

e para gravao apra fora vc me recomenda o de 15'' ? 615

ou nao muda muito

e o 612 e bom em questa ode pancadao para fora

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

'spiderpp'

sim sobre a energia consumivel eu sei, eu vi na espificaçoes dos modulo e o taramps uso quase o dobro em potencai maxima

mas entao vo usar um modulo T1200 com alto falantes de 4 ohms cada 1.

dai combina a impedancia ? mais tarde coloko outro modulo dai para outros 2 alto falantes

e para gravao apra fora vc me recomenda o de 15'' ? 615

ou nao muda muito

e o 612 e bom em questa ode pancadao para fora

Se o ampolificador der 1200Wrms @ 2ohms vai tocar legal !!!

615MG o final MG quer dizer Médio Grave sendo assim não é um Alto falante para responder Grave, pra você ter uma idéia o corte subsônico recomendado para esse Alto Falante é de 60Hz !!!

Quanto a "pancadão forte" depende do tipo de música que você pretende ouvir pra fora !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post
Se o ampolificador der 1200Wrms @ 2ohms vai tocar legal !!!

615MG o final MG quer dizer Médio Grave sendo assim não é um Alto falante para responder Grave, pra você ter uma idéia o corte subsônico recomendado para esse Alto Falante é de 60Hz !!!

Quanto a "pancadão forte" depende do tipo de música que você pretende ouvir pra fora !!!

eu quero para pancada estilo raxa de som e pouco grave medio grave memso,

eu pretendo ouvir musicas de DJ, no qual alto falantes MG seria o melhor na minha opinião.

entoa estlo de musica sera cd de DJ racha de som.

dai seria melhor o 612 ou 615

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...