Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_PC_

Novo set decedido, ajuda com turbo bass....

Recommended Posts

Postado em

Boa dia galera!!!

Depois de muita pesquisa, muita duvida, muita procura e cotações, arrisquei tudo, por incrivel que paressa comprei uma marca não tão reconhecida UNIGAUSS, tudo começou na cidade de Ribeirão pires - SP a qual vi 2 UNIGAUSS 3000RMS 18P em uma Parati + T6200 (Caixa Turbo bass), Cobrirem 4 SDS + 2 Soundigital 3000Rms (Caixa dutada), Brilhante e inacreditavel, Após 15 minutos de conversa o dono da Parati, Adriano muito gente boa, a qual sem interesse nenhum me relatou que ja torrou SD, Eros e Oversond, mais os UNIGAUSS estão 0km com 1 ano e meio de uso e é ralação todo fim de semana sem dó, alem de tudo o grave é ABSURDO,...

Bom comprei 2 com a mesma configuração do adriano 3000RMS 18P....

________________________________________________________________________________

Vamos la meu set fica assim

O veiculo é uma camionete S10...

Baterias ( 2 150ah + 75cofre )

(CABINE)

DVD Philips;

Bomber bicho papão 550RMS 4+4

Kit Voz Bomber.

Taranps 4500.

Buster HBM 2200.

CAÇAMBA

2 driver selenium d200

4 driver selenium d250.

2 UNIGAUSS 18P 3000RMS que serão ligados no T4500

Agora como faço caixa a turbobass, isto eu não tenho nem idéia, me ajudem com o projeto, tudo é valido....

Postado em

Realmente faltou muiiito ampficador...

N tem como pegar o T6500 n???

Não curto muito falante com muiiiiito wrms n...

Posta ai as fotos do falante para agenter ter uma ideia.

E outra deixa só 4x d250x e o no lugar dos d200 bota 2x st, e vende esse bicho papão para comprar 2x MG.

Postado em

Putz, so isso de modulo? isso ai merecia um sd 8000 ai na bunda destes falantes...

Sei la heim... isso vai muito de projeto ... logicamente que a caixa turbo bass levaram um pouco de vantagem em relação aos 4 sds em dutadas. Mas duvido muito que 4 sds bem preparados em dutadas mesmo levaria ca**** de 2 destes ai nas turbobass ...

Postado em
Putz, so isso de modulo? isso ai merecia um sd 8000 ai na bunda destes falantes...

Sei la heim... isso vai muito de projeto ... logicamente que a caixa turbo bass levaram um pouco de vantagem em relação aos 4 sds em dutadas. Mas duvido muito que 4 sds bem preparados em dutadas mesmo levaria ca**** de 2 destes ai nas turbobass ...

:+1

tbm acho q os SDS não estavam nas suas melhores condições.... eu já vi 2 SDS 18 (virados) cobrir o som de uma banda (grande) tocando na praça aqui, foi preciso a policia mandar desligar...hehehe OpO

Postado em

Galera, postarei as fotos dos Unigauss quinta-feira, realmente até eu me surpreendi dos 2 unigauss cobrirem 4 SDS, e falo mais se eu meus amigos não tivessemos visto com nossos olhos iria ser dificil acreditar, claro que a turbo bass ajudou e muito....

Postado em

Cara, valew pela sugestão, era bom se aparecesse algum rolinho em um SD8000 ou T6200, T8500 etc....

Postado em

nao adianta ter um SD8k pra tocar os dois falante de 3k se os mesmos nao suportarem tanta potencia!

será que se aplicar 3k neles eles vao aguentar?

tem que ser BOM ein pra aguentar isso...

mete teu amp neles e ve como que fica. maissssss pra frente negocia ele =)

só falta vc add ai super tweeter e woofer pra medio..

flw!

Postado em

sei não cara mas pode ser que o falante não renda tudo isso que vc espera.

4 sds 18" + 2sd3k era pra tocar muito salvo tiver muitas falhas no projeto. Esse som estava em seu veiculo???

Não acredito que 2 unigass famintos muito mal alimentados superem um par de sds ligados em um sd3k bem alimentados.

Acredito que para comecar a brincar com um sd3k 250 amperes esteja bom, comecar.

Postado em

SD8000... não sei não mais fica demais, um T4500 com um pouco de clip e outras paradas fica show...

UnigaUss é de PA não ?

Postado em
SD8000... não sei não mais fica demais, um T4500 com um pouco de clip e outras paradas fica show...

UnigaUss é de PA não ?

t4500???????????????????

3000 + 3000= 6000 x 1,3= 7800

o sd8000 fica perfeito tendo pouco mais que 30% de headron

Postado em

E todo mundo acreditando que os Unigauss são mesmos 3.000 RMS.

Já pensastes se aplicar 6.000 em cada um o que acontece?

Porque quando o woofer é bom, sem cliping e sem excesso de excursão, aguenta tranquilo o dobro de potência (ou pelo menos, amplificadores com o dobro de potência, ahauhauha).

Postado em

Depois q vi esse topico, fiquei curioso pq naum conhecia esta marca, dai vi fotos, a principio naum gostei do visual deles, achei muito simples pra "dizer ter tanta potencia".....dai até entrei com contato com a fabrica, onde adquiri preços de todos os produtos... TEM MUITAS OPÇOES E SÃO ATÉ BARATINHOS, tem woofer de 1200 rms de 250,00 ......rsrsrs....naums ei se guenta os 1200 né....

enfim quem quizer ver as fotos dos woofers pode conferir no site da fábrica

www.unigauss.com.br

abração

Meirelles :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...