Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Premier

Polo Focal Access

Recommended Posts

Postado em

Há algum tempo estava querendo montar um sistema de som em meu carro ( Polo 2007) , finalmente consegui juntar uma graninha e tornar realidade. Estava querendo montar algo simples mas de qualidade. Há um tempo atrás vi que o Maurinho (www.bassaudio.com.br) tinha voltado para o mercado, até postei aqui no forum sobre isso. Então procurei o Maurinho para que montasse um projeto pra mim, ele me mostrou um Beetle que ele montou para um cliente, com Focal K2 Power na frente e 2 Subs da JL o W3 de 6" montados na lateral traseira no lugar original dos falantes e um Dvd Alpine com o processador pxa-h701.

Fiquei muito empolgado, que palco e que imagem que aquele carro tem. Mas como gosto de graves mais fortes e também o kit K2 iria sair um pouco do meu orçamento ele me sugerio o set-up que esta abaixo, atendeu exatamente o que eu queria, graves fortes e um palco e imagem excelentes e o melhor, dentro do que eu poderia gastar, o aparelho Alpine 7897 comprei usado, era pessoal do Maurinho.... bom abaixo tem o set-up e algumas fotos.

Abraço!

ALPINE CDA - 7897

KIT 2 VIAS FOCAL ACCESS 165 A1

2 SUB'S FOCAL ACCESS 25 A1 10"

1 AMPLIFICADOR AUDIOPHONIC CLUB 1700

1 AMPLIFICADOR AUDIOPHONIC CLUB 4100

vwpolomaro200957.jpg

vwpolomaro200962.jpg

vwpolomaro200955.jpg

vwpolomaro200960.jpg

Postado em
Os amplificadores ficaram embaxio do tapete do porta-malas?

Gostei do caixa dos subs! Não tinha visto assim, ainda.

Os amps na verdade estão presos no carpete original embaixo desse novo acabamento que é mais alto, ficou super facil para retirar o estepe, isso foi uma sugestão do Maurinho, pois viajo sempre e uso o porta malas... a caixa ficou com um design diferente e ao mesmo tempo protege os sub's.....

Abraço!

Postado em
O som deve ter ficado maravilhoso ! Mas que mal eu te pergunte quanto você gastou ?

Então Flavio, gastei no total com todos os equipamentos, mais cabos, acabamento e mão de obra o orçamento tinha ficado perto de R$ 5100,00 , como já fazia um tempo que estava reservando uma graninha, paguei à vista e o Maurinho me deu um desconto... acabou saindo R$ 4500,00.... pra falar a verdade, nem cheguei a consultar outros instaladores, mas achei o preço muito justo pelo trabalho realizado....

Postado em
Os amps na verdade estão presos no carpete original embaixo desse novo acabamento que é mais alto, ficou super facil para retirar o estepe, isso foi uma sugestão do Maurinho, pois viajo sempre e uso o porta malas... a caixa ficou com um design diferente e ao mesmo tempo protege os sub's.....

Abraço!

Amigo,

podia colocar algumas fotos de como ficou embaixo desse novo acabamento?

Abs.

Postado em

pow muito bonito mesmo! gostei da ideia dos subs embaixo do acabamento falso... vou pensar algo assim se nao conseguir como pretendo... parabens pelo som... mto bonito mesmo...

o valor pago devido ao acabamento impecavel e qualidade dos equipamentos... ta um ótimooo preço! ainda mais qndo se liga o som e tem aquele prazer de se ouvir... parabens!

Postado em
Amigo,

podia colocar algumas fotos de como ficou embaixo desse novo acabamento?

Abs.

Agora estou no trabalho, mas tiro as fotos a noite assim que chegar em casa... ae eu posto sim...

Postado em
Agora estou no trabalho, mas tiro as fotos a noite assim que chegar em casa... ae eu posto sim...

Agora tive um tempinho, pude ver o site da instaladora e gostei muito dos trabalhos feitos por ele.

Postado em
Parabéns.

Gostei do fundo da mala.

Foi bordado o carpete?

Como está instalado o kit? Fez pezinho?

O simbolo da focal no chão eu nem estava esperando... o Maurinho fez de cortesia, é um acrilico de 20mm com o fundo pintado de vermelho... deu um efeito muito legal, foi uma das coisas que mais gostei no porta malas.. hehehe

Quanto ao kit, eu havia sugerido pezinho, mas o Maurinho sugeriu em função do tamanho do meu pé e tals montar na porta, tudo em seu lugar original, disse que instalando o kit adequadamente na porta teria um rendimento identico ao do pézinho... quando eu ouvi o som não acreditei... o palco e imagem ficou muito bom mesmo... claro e definido...

Postado em

Consegui dar uma escapadinha e ir no estacionamento tirar uma foto, tava batendo sol... não ficou 100% mas da pra ver como ficou...

17032009362.jpg

Postado em
bem limpo, bacana mesmo!!

detalhes, poderia dizer a litragem da caixa? tem camara individual para cada sub? esse palyer faz 3-way, certo? como estão os cortes?

abs!

É uma caixa só de 50L com colméia dentro.... o player faz 3-way sim... os cortes se não me engano estão em 80hz kit e 80hz pros subs tb.....

Postado em
Parabéns!

Ficou show!

Depois posta mais fotos!

Mais algumas fotos do porta malas... essa semana ainda vou terminar os detalhes externos... farol mascara negra, pintura das rodas, retrovisor e etc... ae posto fotos do exterior....

vwpolomaro200959.jpg

vwpolomaro200949.jpg

vwpolomaro200958.jpg

17032009368.jpg

17032009364.jpg

17032009365.jpg

Postado em
Parabens, tenho 2 kits focal access no meu carro e gosto bastante, o som e muito bom, em breve pretendo colocar esse sub tambem

Abraço

Gostei muito do subwoofer! vc não vai se arrepender quando colocar!

Postado em
Gostei do visual, só senti falta de um rack nas laterais, pra deixar o visual da mala melhor.

Então, o Maurinho sugeriu fazer as laterais, mas como eu viajo quase toda semana com mais alguem no carro e fechando as laterais iria perder um pouco mais de espaço... ali nas laterais pelo menos ainda cabem os sapatos da namorada! heheheh e também achei que deu um visual diferente no porta malas ver a lateral redonda da caixa.....

Postado em

gostei muito da caixa do seu sub, ficou muito bom....

me diz como o sub se comporta na selada, ja escutei o de 12 em uma dutada....

ele aguenta "pau"? apresenta distorcao mecanica em volumes altos?

parabens cara, ta muito bonito seu som...

Postado em
gostei muito da caixa do seu sub, ficou muito bom....

me diz como o sub se comporta na selada, ja escutei o de 12 em uma dutada....

ele aguenta "pau"? apresenta distorcao mecanica em volumes altos?

parabens cara, ta muito bonito seu som...

Gostei muito som na caixa selada, até o momento não consegui fazer ele distorcer, ficar " bobo " e olha que to ouvindo musicas com graves bem fortes! esse sub me surpreendeu!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...