Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_Surdo

Montana Black ´08 - Trio Snake + Taramps

Recommended Posts

Postado em

Opa, voltando a postar novamente no trio, agora de carro novo, eis o manco novo Montana

Sistema de som instalado;

Pioneer AVH 5900

Som interno

Banda 5.0

Porta 1 kit Bravox Cs60d

Parte de trás 1 par de Mid Bravox Premium II 6´

Sub Uxp 10´ Bob. Dupla de 2ohms

Trio com amplificadores Taramps e falantes Snake

1 T6200

1 T1600

1 T400

T T170

4 Hpx 2150

2 ESX 125

4 SD3100

2 ST4202

Cross Stetsom STX84

Cross JFA para os Drivers

Capacitor Blitz 3f

VTR1000

2 Baterias Moura 150amp

conectores dos cabos dos falantes Santo Angelo

segue fotos da montagem:

dsc01739ek5.jpg

dsc01740vl0.jpg

dsc01741ml6.jpg

Postado em

vlw a todos pelos comentários, videozinho em breve posto aqui, e agora respondendo aos user´s:

andgomes

hahahah, tô numa correria q nem entrar no msn tenho entrado, mas o sonzim ficou pronto, é sim, praticamente o mesmo set da Saveiro, só mudou a saida do Crossfire CFA602 para a entrada do T400 e T170.2, e tb as caixas que tiveram sua litragem melhorada, e com um projeto novo, dpois posto o desenho da caixa aqui.

fellipe.ce

os cortes estão, HPX até 150hz de 150hz a 1200hz entra os ESX, de 1200 até 3k entra os SD3100 e acima de 3k entra os ST4202, os HPX se bem regulados não são frageis, e tocam muito bem, os ESX tá dando conta do recado perfeitamente!

diegoo_82

tem ST pq eu ja tinha eles e num tenho vontade de vender e nem de deixar guardados, ai uso eles. hehehe

lucasoreia

esses conectores são Plug Cannon Conector Santo Angelo XLR.

davi_carioca

cara estou muito satisfeito com o rendimento deles, por isso troquei de carro e eles continuam em meu som, portanto, sim tocam muito como falam, e como toca bem!

:legal:

Postado em
vlw a todos pelos comentários, videozinho em breve posto aqui, e agora respondendo aos user´s:

andgomes

hahahah, tô numa correria q nem entrar no msn tenho entrado, mas o sonzim ficou pronto, é sim, praticamente o mesmo set da Saveiro, só mudou a saida do Crossfire CFA602 para a entrada do T400 e T170.2, e tb as caixas que tiveram sua litragem melhorada, e com um projeto novo, dpois posto o desenho da caixa aqui.

fellipe.ce

os cortes estão, HPX até 150hz de 150hz a 1200hz entra os ESX, de 1200 até 3k entra os SD3100 e acima de 3k entra os ST4202, os HPX se bem regulados não são frageis, e tocam muito bem, os ESX tá dando conta do recado perfeitamente!

diegoo_82

tem ST pq eu ja tinha eles e num tenho vontade de vender e nem de deixar guardados, ai uso eles. hehehe

lucasoreia

esses conectores são Plug Cannon Conector Santo Angelo XLR.

davi_carioca

cara estou muito satisfeito com o rendimento deles, por isso troquei de carro e eles continuam em meu som, portanto, sim tocam muito como falam, e como toca bem!

eu só uso snake esse trio deve estar animal show de bola

Postado em

Guilherme, blz amigo??

Poderia me falar mais sobre estes conectores profissionais?? Você está utilizando somente duas vias de cada um né, não existe deste de 4 vias??

Quais as impressões com relação as bitolas suportadas, transferência de corrente e possíveis mal contatos como o Speaker por exemplo? Poderia fazer um comparativo?

Estou preparando um tópico sobre tomadas e conto com sua ajuda ;)

Ah e quanto ao lance da suspensão a ar.... deu certo lá com a MBS nas bolsas traseiras de duas lonas... agora é montar e ver como vai se comportar!!

Obrigado e ve se aparece no msn!!

Abçx

Postado em

Esses conectores são punk!

Falam que os SLX são frágeis, até mais do que os HPX...até hoje não dei fim a nenhum.

Parabéns pelo projeto

Postado em

Trio ficou lindo viu, e só equipamento show, Guilhermecada vez com belos carros, e belos sistemas sonoros, só acho que teu set merecia um pouco mais de alimentação, e o uso de um bom crossover 110/220V aí com cortes de 48db como o behringer ultradrive 2496. Fica aí a dica Guilherme caso queira um som ainda mais forte e com mais qualidade.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Trio ficou lindo viu, e só equipamento show, Guilhermecada vez com belos carros, e belos sistemas sonoros, só acho que teu set merecia um pouco mais de alimentação, e o uso de um bom crossover 110/220V aí com cortes de 48db como o behringer ultradrive 2496. Fica aí a dica Guilherme caso queira um som ainda mais forte e com mais qualidade.

Abraços

Charles Rafael

vlw cara

até q o crossover cabe no orçamento, o problema é apenas um, ele num tem saida rca, ai haja paciencia para fazer os cabos, ah e outra deve dar uma coça pra regular! heheheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...