Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

samatoche

Sonzinho No Celta... 100% Protech

Recommended Posts

Postado em

Fala galera do auto fórum!!!

Depois de muito ler e aprender fiz meu primeiro som um pouco mais avançado.

E entendo pq tem muita gente que prefere paga... auhauhauha puta trampo da po***!!!

O celta é de um colega meu que tinha um som muito tosco (falantes b.buster + amp boster da stetson), um dia ele pediu pra eu faze um projetinho pra ele pra ver como ficava, ele acabo curtindo e mando eu prepara tudo... auhauahuhauha

os equips são:

2 subs protech light de 12' num power one,

1 woofer protech trio de 12' ligado num amp que ainda não foi comprado (eu sugeri um hurricane mas o cara vai acaba comprando otro b.buster... =X)

1 par de drivers e 1 par de super teweeter protech, também tocados pelo segundo amp

queria fazer algo que chamasse legal a atenção, o dono do carro curte muito cromado e coisas brilhantes... auahuauah dae acabo saindo isso

o acabamento da pra melhorar em muito ainda... mas fiquei muito satisfeito com o resultado final...

sonzinhoau3.jpg

somnovo001eu7.jpg

Depois posto algumas fotos da montagem, mas a máquina deu pau e perdemos quase todas as fotos pasmafaute

VLW POR TUDO GALERA DO AUTOFÓRUM!!!

VLW RAFAEL TAMBÉM QUE AGUENTOU INUMEROS TELEFONEMAS MEU PRA ME DAR UMA FORÇA!!

AHH O MARCELOABATH TAMBÉM!!! ENXI MUITO O SACO DELE!!! KKKKKKKKKKK

Postado em
Nossa muito legal o som.... Desculpe a pergunta, mais você sabe quanto seu amigo pagou no woffer?

Obrigado

hehehe fui eu que comprei pra ele... mas isso é melhor tu pergunta pro rafael... num sei o preço que vai ser vendido não, sendo que eu peguei o preço de pré-venda...

Postado em

bom em relação ao woofer vai ser o primeiro de muitas fotos... =P eehhehe

o bixinho é parrudo heim e toca muito legal!!

o som não esta tocando ainda... a parte elétrica não foi feita ainda :unsure:

vou tentar fazer no domingo... até lá eu fico na vontade de ver tocando. mas espero algo bem fortinho viu =P ehehehehe

Postado em
qualk configuração vc uso nos sub e módulo?? tá batendo legal?? falante é 4 ohms?

os 3 bobinas simples de 4 ohms,

provavelmente vou dexa os sub com low em 100hz +-

woofer em flat

drivers em 1 ~ 2k

e o teweeter com um capacitor que o rafael mando, eu nem imagino o corte, tenho que olhar depois em quanto vai fica... auahuahuahuah

Postado em

kraiu so ve neguinho postando as fotos e eu aqui esperando instalar meu setup

ta fodaaaa esperar ;)

ficou muito massa cara

o neon bateu um efeito massa na foto...os protech sao muito lindos

jaja sou eu que posto fotos de +++++++++++ um setup protech ;)

te+

[]-[]

Postado em
num cabe nem uma mochila no porta malas rsrs :rever1:

o importante é caber 1 fardinho de cerveja... se couber ta zero tem portamala de sobra ja!

Postado em

Muito bacana a montagem, gostei, se nao tivesse meu som, ou se tivese grana sobrando iria apostar nos protechs sem do.

Pergunta, a protech tem algum site para analisar produtos, seria bom ter neh??

Qual a faixa de freq. dos sub protech light e dos woofer protech?

abracos

Postado em
Muito bacana a montagem, gostei, se nao tivesse meu som, ou se tivese grana sobrando iria apostar nos protechs sem do.

Pergunta, a protech tem algum site para analisar produtos, seria bom ter neh??

Qual a faixa de freq. dos sub protech light e dos woofer protech?

abracos

tem um outro tópico aqui falando tudo sobre os Protech, de uma olhada lá amigo :legal:

Postado em
Ficou muito bonito o acabamento....

naum tem video naum???? :rolleyes:

abraços :legal:

ae pessoal blzaaa,

como fica esse mesclado de subs, sub e woofer, deve ficar ótimo pra dentro (sub) e pra fora tambem (woofer).

sempre pensei em um setup assim como o do topico >> sub e woofer.

parabens pelo setup ta otimo e bem feito, mada ver na instalaçäo e posta video aew pra galera..... :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...