Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cariman

Alguém Conhece O Mp3 Kenwood Kdc 576

Recommended Posts

Postado em

Alguém conhece esse modelo, pois estou pensando em adquirir um, e como já tive Kenwood e gostei muito, estou considerando esse modelo para compra.

 

instalarei no fiesta, onde tem um modulo fosgate 4600x + 1 par de mid bass bravox premium + tweeter 3/4tw1 + sub de 8pol kicker

 

segue as especificações...

 

kdcmp576eo9.jpg

 

Frente removível

Reprodutor de MP3/WMA

Display FL 14 segmentos

Controle de luminosidade (dimmer)

Controle de volume rotativo e menus por Joystick

Saída de 50W x 4 canais de potência máxima (MOSFET)

1 par de saídas RCA (2V)

System Q

Compatível com CD/CD-R/CD-RW

Sistema de ajuste ao tipo de alto-falantes

Postado em

Cara, testei um naqueles mostruários com vários Players do Angeloni em Curitiba e gostei muito, é um player bonito, além de ter um preço muito bom na época, o que não curti nele é o fato de ter apenas 1 par de saídas RCA

Dizem que desses players mais simples os Kenwood são muito bons, bem resistentes (pesquisei sobre ele na época que estava atrás de um player)

 

Abraços

Postado em

eu tive o kenwood no uno, ai me roubaram ele, e coloquei um pioneer 3700mp, gostava bem mais do kenwood, ai me roubaram o carro.

 

comprei o fiesta com cd original, mas ai ele já está dando sinal de cansaço, ai resolvi trocar, mas pioneer de linha de entrada não me agrada...

 

acabei comprando hj numa promoção na americanas em 10x 31,19... (salário baixo e dividas é fo** rsrsrsrsrsrs :blink: )

 

agora falta o bixo chegar e instalar pra testar []-[]

Postado em
eu tive o kenwood no uno, ai me roubaram ele, e coloquei um pioneer 3700mp, gostava bem mais do kenwood, ai me roubaram o carro.

 

comprei o fiesta com cd original, mas ai ele já está dando sinal de cansaço, ai resolvi trocar, mas pioneer de linha de entrada não me agrada...

 

acabei comprando hj numa promoção na americanas em 10x 31,19... (salário baixo e dividas é fo** rsrsrsrsrsrs :blink: )

 

agora falta o bixo chegar e instalar pra testar []-[]

Pow cara, parabéns

 

Espero seu review do cd player, posta umas fotos pra nós e tal (traseira, caixa, etc)

 

Namorei por um bom tempo esse player

Postado em
eu tive o kenwood no uno, ai me roubaram ele, e coloquei um pioneer 3700mp, gostava bem mais do kenwood, ai me roubaram o carro.

 

comprei o fiesta com cd original, mas ai ele já está dando sinal de cansaço, ai resolvi trocar, mas pioneer de linha de entrada não me agrada...

 

acabei comprando hj numa promoção na americanas em 10x 31,19... (salário baixo e dividas é fo** rsrsrsrsrsrs :blink: )

 

agora falta o bixo chegar e instalar pra testar []-[]

Pow cara, parabéns

 

Espero seu review do cd player, posta umas fotos pra nós e tal (traseira, caixa, etc)

 

Namorei por um bom tempo esse player

pode deixa! :legal:

Postado em

Uns 12 anos atrás eu tive um Kenwood... nunca me deixou na mão e qualidade muito boa.... foi parar no carango do meu velho que esqueceu e ao trocar o carro na época, mandou com o player junto !!

:angry:

Instalei no carro dele porque naquela época na minha região, pioneer era febre.... gostava mais do Kenwood ....

Estranho essa marca não ser muito falada aqui pelo forum.... talvez porque os modelos TOP seja o mesmo valor que um Alpine, Clarion, etc....

Postado em

Como pode ver na assinatura eu tenho um, e apesar de simples eu gosto mto dele

oq peca mais eh ter apenas uma saida rca, tirando isso eh um otimo player, no de baixo custo acredito q sejao o melhor, tem um otimo visual. paguei 280 no meu.

Postado em
Como pode ver na assinatura eu tenho um, e apesar de simples eu gosto mto dele

oq peca mais eh ter apenas uma saida rca, tirando isso eh um otimo player, no de baixo custo acredito q sejao o melhor, tem um otimo visual. paguei 280 no meu.

Falando sobre sua assinatura, recomendo que "junte" tudo e utilize no máximo 3 linhas para isso.... Um tempo atrás estava rolando até uma campanha sobre isso...

:legal:

Postado em
Como pode ver na assinatura eu tenho um, e apesar de simples eu gosto mto dele

oq peca mais eh ter apenas uma saida rca, tirando isso eh um otimo player, no de baixo custo acredito q sejao  o melhor, tem um otimo visual.  paguei 280 no meu.

na faixa de preço que eu podia gastar, todos eram de 2 saidas, um colega meu falou sobre os Pioneers, q era pra eu ter pego 1, ai me vêm a dúvida;

 

Kenwood mp576 (r$311,19) vs Pioneer 2800MP (R$375,00), qual é melhor? p

 

Pra revenda sem dúvida é o pioneer, mas quanto a qualidade de som, alguém já ouviu os 2? no meu caso anterior, eu juguei o kenwood superior no mesmo set.

 

pioneerdeh2800mput4.jpg

Postado em

Não considero os pioneers de entrada bons. Falo isso pois qualquer pioneer acima de 500 contos já possuem uma diferença gritante na qualidade de som...

Não lembro se era o 2800 que meu primo tinha mas quando ele trocou pelo novo "golfinho", deu a impressão de que ele colocou um Alpine no carro....



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...