Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quality

Sony Cdx-gt707dx

Recommended Posts

Gente, possuo no meu sistema um Pioneer 5450 e busco qualidade de som.

Como não quero investir em um Alpine no momento, vi as configurações desse modelo da Sony. Posso dizer que "no papel" parece uma maravilha pelo preço que custa.

Toca MP3 e WMA

Conversor 24bits Burr-Brown

Equalizador de 13 bandas

3 pares de RCA de 4V

Alinhamento de tempo.

Vejam:

Sony CDX-GT707DX

# FL Display - display fluorescente com imagens 3D e Space Producer

# BBE-MP - melhora a música MP3 ,recriando as harmônicas

# MP3 com ID 3 tag,visualiza o nome da música e cantor com busca fácil de músicas e pastas

# Novo mecanismo resistente a choque DRIVE-S HX para CD,CD-R/RW,MP3,ATRAC 3 Plus e WMA

# Conversor digital analógico Burr Brown 24 bits - excelente qualidade sonora

# 3 pares de saída RCA pré-amplificada de 4 volts - F(frente),R(traseira) e Subwoofer(mono) com HPF / LPF

# Alta potência 52W x 4,com fidelidade S-MOSFET

# X-DSP Digital Sound Processor

# DSO 3D - Cria alto-falantes virtuais com seleção de altura,largura e profundidade de palco

# EQ13 com Xplod - equalizador de 13 bandas

# IT A - alinhamento de tempo inteligente

# Entrada RCA auxiliar-Lite - conectividade traseira com MP3 portáteis,Walkamn,Car DVD e ourtros equipamentos

# Altíssima fidelidade(relação S/R 120dB) na reprodução de CD

# Tecla pause

# Controlador de disqueteira de CD/MP3/MD com CD texto

# Loudnees

# Sintonizador avançado SSIR-EXA

# Painel frontal destacável

# ATT - atenuador de volume para atender celular

# Controle remoto sem fio

Será que com um conversor de 24bits terei uma melhora significativa na qualidade do meu sistema?

Sugerem algum outro aparelho nessa faixa de preço (R$699,00), mas com melhor qualidade?

Meu sistema atual é:

Player Pioneer 5450

Kit 2 vias Visteon de 5" em pezinhos de 5 litros

Coaxiais bem atenuados atras

Sub Bravox UXP de 10"

Amplificador Alpine V12 MRV-F400 para o estereo

Amplificador Rockford Fosgate Punch 100x2 para o sub

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Sony toca legal, melhor q o Pioneer em questão, esse pioneer com alinhamento de tempo q não funciona direito é pior. Na minha humilde opinião eu iria de Alpine ou os Clarions da linha nova, melhores q os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha humilde opinião eu iria de Alpine ou os Clarions da linha nova, melhores q os dois.

Concordo com vc, mas será que consigo pegar um Alpine ou Clarion com 3 pares de RCA de 4V pelo mesmo valor?

Acho bem complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

acho bem complicado ehhehehe

soh c pegar um de quintao mao e com problema =P

mas um cara aki do forum jah testou esse player e gostou bastante, falo q os recursos funcionam, mas alguns sao dispensaveis e tal.

procura esse topico por ae cara.

to p pegar um e testar tb no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
acho bem complicado ehhehehe

soh c pegar um de quintao mao e com problema =P

mas um cara aki do forum jah testou esse player e gostou bastante, falo q os recursos funcionam, mas alguns sao dispensaveis e tal.

procura esse topico por ae cara.

to p pegar um e testar tb no final do ano.

Bom saber disso.

Realmente gostaria de um Alpine ou Clarion, mas custa no mínimo o dobro do preço e são aparelhos que não se encontra em grandes lojas, dificultando compra com cartão, garantia, etc...

Alguém conhece algum lugar com bom preço pra comprar um aparelho melhor que esse da Sony?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vem cá, vc quer montar um sistema de qualidade para ouvir MP3??? Cara desencana que músicas em formato MP3 não tem qualidade nenhuma, vc pode comprar esse aparelho que tá muito bom pelo preço e custo-benefício, mas se estiver um sistema muito bem elaborado e voltado para qualidade, esquece de MP3, ouça Cd's normais ehehhe. E outra Pioneer e Sony em se tratando de qualidade é quase a mesma coisa, com uma diferençazinha nos componentes internos, que eu fiquei sabendo que os da Sony são bem mais sensiveis e com isso gerando mais qualidade de áudio.

Compartilhar este post

Link para o post
Sony Cdx-gt707dx, Todos os Sony são ruins ou esse presta?

quem disse que todos os sony são ruins

Compartilhar este post

Link para o post
Mas vem cá, vc quer montar um sistema de qualidade para ouvir MP3???

Não! Quero montar um sistema de qualidade que eu possa ter a alternativa de tocar MP3 em algum dia que eu quiser. Não que essa seja a prática normal, mas naquele dia que vc tá na praia com os amigos, um player com MP3 é uma mão na roda.

Compartilhar este post

Link para o post
Não! Quero montar um sistema de qualidade que eu possa ter a alternativa de tocar MP3 em algum dia que eu quiser. Não que essa seja a prática normal, mas naquele dia que vc tá na praia com os amigos, um player com MP3 é uma mão na roda.

:+1 , concordo plenamente!!! [-]

Esse será o Head Unit do meu projeto!!! []-[]

Att, :legal:

Claudiomiro

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 , concordo plenamente!!! [-]

Esse será o Head Unit do meu projeto!!! []-[]

Att, :legal:

Claudiomiro

Bem, peguei um 7892 que não tem MP3, mas peguei a entrada auxiliar que dá para conectar o meu DVD Player portátil que roda até DVD com MP3, é uma solução um pouco lusitana, mas salva.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...