Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

4ª Etapa da Competição DLS - 13/11/2011

Recommended Posts

Postado em

div.jpg

A Medina Imports , importadora exclusiva no Brasil de equipamentos de som da marca sueca DLS , organizará a 4ª Competição DLS de Qualidade de Som dia 13 de novembro de 2011.

A competição avaliará a melhor instalação , palco sonoro e acabamento em 3 diferentes categorias.

Para o julgamento , contaremos com as presenças de Peter Flodqvist , diretor-técnico da DLS-Suécia (Peter é considerado um dos 3 melhores técnicos do mundo e é juíz do EMMA ) ,e também de Lázaro Lopes , considerado um dos melhores técnicos do Brasil.

A DLS ganhou quase todos os campeonatos do EMMA nos últimos 15 anos na Europa e também os prêmios EISA de melhores alto-falantes do mundo.

O evento terá a cobertura da mídia especializada no seguimento , como por exemplo a revista Car Stereo.

Objetivo do evento:

- Qualificar lojistas de todo Brasil em termos de instalação e qualidade sonora.

- Visibilidade e criação de uma identidade Hi-Eng para a marca DLS no Brasil.

O evento será realizado na Academia K2 localizado na Av. Luis Dumont Villares , 200 – bairro Santana – São Paulo. A academia K2 oferecerá 20% de desconto na mensalidade em qualquer unidade da rede ‘a todos que apresentarem este release ou qualquer propaganda do campeonato.

-*-*-*-*-*-*-*-*-

4ª ETAPA DA COMPETIÇÃO DE ÁUDIO DLS - 2011

a ser realizada em 13/11/2011

REGULAMENTO CLASSIC ( TOTAL 15 CARROS )

1) Os competidores somente poderão usar os equipamentos entregues pela DLS , não sendo permitido o

uso de nenhum outro.

2) Não será permitido a utilização de nenhum recurso eletrônico que altere o kit entregue como(capacitores,

resistores e etc...)

3) Os alto-falantes , amplificadores , subwoofers poderão ser de qualquer modelo da DLS até a

linha REFERENCE.

4) Os Head Units poderão ser de livre procedência exceto clarion DRZ , Alpine F1 status , Pionner ODR ,

Nakamich , Mcintosh.

5) Os cabos força e de alto-falantes (com custo final para o consumidor, até o valor de R$ 35,00 o mt )

serão de livre procedência. Os cabos RCA deverão custar no máximo R$ 780,00 para o consumidor

REGULAMENTO OPEN 2 VIAS ( TOTAL 12 CARROS ) OPEN 3 VIAS ( TOTAL 10 CARROS )

1 ) Os competidores deverão utilizar alto-falantes , amplificadores e subwoofers somente da marca DLS ,

sendo livre qualquer modelo.

2 ) Os head units , cabos e processadores poderão ser de qualquer fabricante.

* OBSERVAÇÕES IMPORTANTES EM TODAS AS CATEGORIAS:

OBS 1: Os carros não poderão ter nada que afete na dirigibilidade do veículo , pois são carros de uso diário,

qualquer evidência será penalizada em 10 pontos.

OBS 2: Os carros não finalizados (sem acabamento) não contarão pontuação , mas poderão ser avaliados

no quesito áudio.

INSCRIÇÕES ( CLASSIC / OPEN )

As inscrições deverão ser feitas através do fax ou e-mail : contato@dlsbrasil.com.br até o dia 09/11/2011.

As vagas serão preechidas de acordo com as inscrições (15 carros classic , 12 carros open 2 vias e 10 carros 3 vias)

A) No ato da inscrição deverá ser pago a taxa de R$ 30,00 , a ser depositada em conta Itaú

(entre em contato para maiores informações)

B) E deverá ser passado o fax ou e-mail com o comprovante de pagamento com o nome da loja ,

nº de participantes e categoria para o TEL: (011) 2976-4013.

O julgamento de áudio será feito pelo Consultor técnico da DLS Suécia e membro do EMMA , Peter

Flodqvist e Lazaro Lopes.

Postado em

Olha só o Reginaldo, vai botar a Parati pra brigar. Os caras que se cuidem, heim.

Se o Corcel não investir vão engolir ele, rsrsrsrsrs

Postado em

Olha o Reginaldo aí.

Quero ver a Parati na linha de julgamento.

O nível dos competidores está melhorando muito.

Preciso alterar algumas coisas, mas não sei se dará tempo.

Postado em

Vou dar um Pulo lá pra ver... !

Só confirma o horário pra nos Moti

:legal: :legal:

Conversei com o Medina ontem que me disse que para o Publico tera inicio as 09:00 da manhã

Competidores tem de madrugar por volta das 07:30

Postado em

Valeu Xicão,

agora vem a parte tristes, desmontar tudo e montar meu proximo set ja pensando no EMMA 2012, mais isso vai ser divertido também :vts

Agradecimentos

Muito obrigado a todos os presentes, quero parabenizar a todos, para mim foi a primeira vez que participo como competidor, tive muita sorte de estar apoiado por pessoas dispostas a compartilhar seus conhecimentos, em especial ao Trialetadan, que na quinta passada me deu umas dicas que no final das contas foi justamente o que o Juiz me falou para fazer.

Seus sinceros agradecimentos a toda a equipe da Craft, Valter, Sergio, Ari e Frank, este meu 1º lugar nada mais é do que o reconhecimento do trabalho de vocês.

Uma pena o pessoal do fórum não ter marcado mais presença, foi uma ótima oportunidade de ouvir carros diferentes com excelentes equipamentos

Parabéns a Medina pela realização do Evento e todas as pessoas que tornaram isso possível, meus agradecimentos.

Postado em

Legal as fotos.

Seria bom alguem poder editar alguma foto dessas com o pessoal, e ir dizendo quem é quem aqui do fórum. Seria legal saber "as caras" da galera! Hehehehe

Se esse mid Scandinavia rendesse bem em porta........... [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...