Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Honda City 2015

Recommended Posts

Honda City 2015 chega ao México: preço parte de R$ 37.600

A subsidiária mexicana da Honda passa a oferecer em seu mercado doméstico o Novo Honda City 2015 - carro que chega totalmente reformulado, acompanhando a nova geração do Honda Fit - que já chegou ao Brasil.

Novo-Honda-City-2015+(5).jpg

Os Honda City vendidos no México são provenientes das fábricas da Honda no Brasil e na Tailândia (esta nova geração, porém, apenas da Tailândia), e estão disponíveis em duas versões de acabamento que compartilham o motor 1.5i gasolina i-VTEC de 118 cv.

Novo-Honda-City-2015+(7).jpg

Esse motor pode estar associado com um câmbio manual de cinco velocidades, ou automático CVT, sendo que esta transmissão tem o botão "City", que melhora a eficiência do motor, fazendo-o operar em regimes mais baixos de rotação, para reduzir o consumo.

Novo-Honda-City-2015+(6).jpg

O Honda City em questão é a quarta geração do modelo, tendo sido projetado dentro do conceito "Homem Máximo, Máquina Mínima", que preconiza a maximização do espaço para as pessoas, tornando as peças mecânicas menores.

Novo-Honda-City-2015+(3).jpg

O resultado é que o espaço interior foi ampliado, sobretudo para os passageiros do banco traseiro: mais 4 cm de largura interna, mais 6 cm na distância entre assentos e 31 litros adicionais no porta-malas.

Novo-Honda-City-2015+(7).jpg

Apesar de maior e mais espaçoso, o Novo City 2015 é mais leve, pesando 44 kg a menos que o carro da geração anterior.

Novo-Honda-City-2015+(11).jpg

Em termos estéticos, o carro está um pouco mais esportivo e com linhas mais extravagantes, especialmente na traseira.

Novo-Honda-City-2015+(12).jpg

O interior mostra uma clara evolução no design, com mais espaço e tecnologia, como se faz notar pelo sistema de infotainment abrangente, que permite o comando de todas as funções vitais do carro por meio da tela sensível ao toque.

Novo-Honda-City-2015+(10).jpg

O isolamento acústico da cabine também melhorou, reduzindo o ruído do motor, tornando-o mais confortável em viagens longas.

Novo-Honda-City-2015+(1).jpg

No que respeita à segurança, o Latin NCAP lhe atribuiu nota de cinco estrelas para os passageiros dianteiros.

Novo-Honda-City-2015+(4).jpg

A Honda pretende vender no México cerca de 10.000 unidades do City por ano, e para tanto o carro sofreu melhorias nos conjuntos de equipamentos.

Novo-Honda-City-2015-interior+(5).jpg

As versões de acabamento são LX e EX. O primeiro inclui ABS, airbags frontais duplos, ar condicionado, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema Bluetooth HandsFreeLink , sistema de som integrado com MP3, porta USB, pára-choques pintados , alarme, quatro vidros elétricos, etc.

Novo-Honda-City-2015+(8).jpg

O EX adiciona tela sensível ao toque de sete polegadas, entrada HDMI, oito alto-falantes, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, ar condicionado automático, volante de couro, shift paddles atrás do volante, assento traseiro dobrável, espelho internos iluminados, luzes de leitura, detalhes cromados, entre outros.

A tabela de preços para o mercado mexicano

Versão Preço [Pesos] Preço [€] Preço [R$]

Honda City 1.5 i-VTEC 118 CV LX $219.000,00 € 12.403,00 R$ 37.581,09 Honda City 1.5 i-VTEC 118 cv CVT LX $239.900,00 € 13.587,00 R$ 41.168,61 Honda City 1.5 i-VTEC EX CVT 118 cv $249.900,00 € 14.153,00 R$ 42.883,59

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Deixaram mais feio no meu ver, qq é essa linha lateral? E essa grade cromada na frente? Hyundaizaram o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

frente do new civic e traseira mistura de C4 Louge com alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Painel esquisito, parece que falta alguma coisa do lado da tela.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o q me deixou triste ao ver o novo fit... sei lá, a honda ta meio perdida... enquanto isso, os japas da toyota tão fazendo a festa... camry dando surra de pinto no accord nos eua...

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhau eh mesmo! uhauha

mais eu gostei do carro em si! kkkk

unico defeito no city ao meu ver é o motor!! ate que anda bem.. o duro é o ruido a 120 em estrada! cara é pior que carro 1.0!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Continua esquisito, mas ficou bem melhor, a traseira está até menos feia que a do new civic.

Compartilhar este post

Link para o post

foi o q me deixou triste ao ver o novo fit... sei lá, a honda ta meio perdida... enquanto isso, os japas da toyota tão fazendo a festa... camry dando surra de pinto no accord nos eua...

Agora entendi porque você gosta da toyota :vts

Vejamos:

cromado na frente ok,

cromado na traseira ok,

tela lcd ok,

maçaneta cromada ok,

vincos grotescos ok,

acabamento diamantado nas rodas ok

símbolo honda ok.

Por uns 65 ~ 70 mil vai vender bem. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

NOT! :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhau eh mesmo! uhauha

mais eu gostei do carro em si! kkkk

unico defeito no city ao meu ver é o motor!! ate que anda bem.. o duro é o ruido a 120 em estrada! cara é pior que carro 1.0!

O carro em si acho bacana, mas andei nele e foi meio brochante (modelo antigo), o visual melhoraria bastante com uns pneus 195 visto de trás. Quando for trocar os do Versa é o que pretendo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

ptz o city tem que ter as rodas 16 dos tops.. com pneus mais largos..

e pelo visto no novo cometeram o mesmo erro.. carro grande, caixa de roda gigante... rodinha pequena e perfil alto e pneu fino! =S

meu irmao tem um.. o carro na cidade eh muito bom de andar e tudo...

eu brochei mesmo a primeira vez que peguei uma marginal e castelo com ele.. faz muuitooo tempo que tenho carro silencioso em estrada!!

o ultimo que tinha ruido era o palio 1.6 16V!

o siena era 120 a 2k giro quase! rsrs

o focus e subaru entao..

ate o fox.. a 120 de quinta é de boa.. o duro é passar de 120 ai vem o barulho infernal.. rs irrita pq estrada vc quer andar de som baixo e conversar!

O carro em si acho bacana, mas andei nele e foi meio brochante (modelo antigo), o visual melhoraria bastante com uns pneus 195 visto de trás. Quando for trocar os do Versa é o que pretendo fazer.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

ptz o city tem que ter as rodas 16 dos tops.. com pneus mais largos..

e pelo visto no novo cometeram o mesmo erro.. carro grande, caixa de roda gigante... rodinha pequena e perfil alto e pneu fino! =S

Carro grande ? Caixa de roda gigante ?

Acho que não estamos vendo o mesmo carro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh pra mim é grande sim.. e caixa de roda pra essas 15.. é gigante sim vai.. larga pra kct.. rs

eh assim eh um feinho que é muito util pra familia.. PM de 500L! espaço interno muito bom! motor confiavel..

eu defendo muito o city! depois de ter contato com um é logico pq xinguei muito meu irmao qndo comprou!!

hj tendo a minha familia.. penso em talvez ate trocar o fox pelo city dele qndo ele for vender! rs só nao é certeza pelo maldito ruido a 120..

é um DX 2011.

na minha opiniao a unica versao que compensa! pq teve nego pagando preço de um civic lxs por um city EX.. ai é burrice mesmo! rs

Carro grande ? Caixa de roda gigante ?

Acho que não estamos vendo o mesmo carro :vts

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de olhar umas 10x começo a achar mais ou menos...

Esse corte na lateral ficou estranho mas da pra se acostumar, traseira ok, mas a frente... ca****, que mer** de grade cromada que divide em 2 partes a frente?? Se copiassem o estilo da frente do civic, o design ficaria melhor.

Sobre o preço, deve vir a partir de 60k ??

Prefiro ir de Civic 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhoras que teve foi a parte acústica, era reclamação de muita gente..

Compartilhar este post

Link para o post

Abaju, Xan e Rafito:

Tem ESP?

Tem santo antonio?

É blindado?

Quero não obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Abaju, Xan e Rafito:

Tem ESP?

Tem santo antonio?

É blindado?

Quero não obrigado!

E a corrida do milhão, tava fácil?? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vejamos:

cromado na frente ok,

cromado na traseira ok,

tela lcd ok,

maçaneta cromada ok,

vincos grotescos ok,

acabamento diamantado nas rodas ok

símbolo honda ok.

Por uns 65 ~ 70 mil vai vender bem. :vts

kkkkk, só por aqui né, infelizmente.

Motor de 118cv?? Pedir pra patroa não exagerar nas malas... kkk...

Outro detalhe, segundo o texto:

Esse motor pode estar associado com um câmbio manual de cinco velocidades, ou automático CVT, sendo que esta transmissão tem o botão "City", que melhora a eficiência do motor, fazendo-o operar em regimes mais baixos de rotação, para reduzir o consumo.

Mas o CVT já mantem em regime baixo de rotação. E com 118 cv (não sei quanto de torque), com botão City ligado vai ser bem ligeiro para arrancar em semáforos.

Mas é Honda né.......

Editado por julianonicoletti

Compartilhar este post

Link para o post

Posta lá no tópico dos pelotos ! hand26

La do coffee?? Q tem de bao la? Heheheueheu

Compartilhar este post

Link para o post

La do coffee?? Q tem de bao la? Heheheueheu

Uns caras que são pelotos e não precisam de ESP, que tem o pé melhor que ABS e etc.

De repente você se identifica.

Compartilhar este post

Link para o post

ue 118cv pra um sedan pequeno nao ta bom nao?

fala serio.. nego entope portamalas de voyage 1.0 com seus 70 e poucos CV e bora descer pra santos! alias o 1.6 VW tem 115! e anda muito bem em qlqr estrada!

118cv eh ruim? eu hein! galera anda exigente em!!

só sinto falta dos 160CV pra andar acima de 180 em vel constante! pq andar a 120 ~ 140 na estrada! e na cidade! qlqr motor de 90cv ja vai muito de boa!

kkkkk, só por aqui né, infelizmente.

Motor de 118cv?? Pedir pra patroa não exagerar nas malas... kkk...

Outro detalhe, segundo o texto:

Mas o CVT já mantem em regime baixo de rotação. E com 118 cv (não sei quanto de torque), com botão City ligado vai ser bem ligeiro para arrancar em semáforos.

Mas é Honda né.......

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...