Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

removido

Manchas De Ovo...

Recommended Posts

Fala Amigos do SPTCBr,

 

Seguinte... tenho um polo sedan 2004 1.6 e tb um GOL GL 1.8 1993... esse xodózinho... sou o 2º dono dele... e o polo sou único dono...rs rs...

 

Pois bem... sexta feira deixei o gol na garagem (portão com barras finas na vertical com espaço que entra 1 cachorro pequeno)... solzão... até ai tudo bem... ele fica a semana toda lá mesmo! rs rs...

 

ao chegar em casa, a noite, depois de um sol de 40ºC durante o dia todo... me deparo com uma cena...

 

Tacaram um OVO no parabrisa do gol... próximo ao caput... do lado do motorista... bem no canto inferior direito...

 

Bom fiquei p**o ao ver a cena... peguei, tirei as cascas de ovo... fui lavar... isso a noite... o cara do lava rápido (aqueles que fica um rolo girando)... jogou água e nao saiu por completo... ontem (sábado) tive de trabalhar o dia todo e nao consegui ver... e o carro ficou parado... na sombra...

 

hoje... fui tentar lavar com detergente neutro... passei até pasta de polir e nada galera! o problema é que o caput manchou... o vidro tb... e a 'coluna' onde ficam os braços do limpador tb... imaginem você pegar uma bolinha de tinta e jogar na parede... é essa mancha que está... o que reparei foi que a GEMA... com água e esfregando a unha saiu... já a clara parece que ficou junto... a mancha é uma coisa escura... como se tivesse 'queimado' o verniz...

 

agora vos pergunto pessoal...

 

O que posso fazer pra tentar tirar essa mancha? não passei querosene... não sei a proporção ao certo... to pensando em levar no lava-jato de um carinha que sempre cuida mto bem do golzinho e do polo... e ele lava com querosene... mais to desesperado pessoal...

 

Abçs e obrigado pela compreensão!

 

Rapha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mancha de ovo é fo**.. pode tentar uma quebrada na lixa fininha e polir, mas depende do quanto foi queimado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow... o vidro eu acho mais simples... algumas lavadas devem resolver. O capu, primeiro eu tentaria uma cera em pasta... se a cera não tirar, aí é lixa finíssima (600) com água corrente em movimentos circulares, calçada com sola de havaiana, massa de polir No. 2 e cera em pasta. Esse último método é mais agressivo, mas resolve quase todo tipo de mancha no verniz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leva em alguém que puli e encera carro que é melhor... o cara da um trato com uma lixinha e acho que resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lixa 600 eh meio grossa.... eu indicaria algo em torno de 1200....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lixa 600 eh meio grossa.... eu indicaria algo em torno de 1200....

:+1

 

se bem que eu acho que com uma politriz resolve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:+1

 

se bem que eu acho que com uma politriz resolve

manda uma 1200 ou uma politriz no o-o- CAPUT que resolve..

 

mancha de ovo é froids....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...