Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

lutie

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre lutie

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 28-12-1976

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Pioneer DEH 5680, CX 50D, Triaxiais Bomber Top, Sub MTX 4512-04, MTX 564
  • Nome Completo Real
    Luciano Forasteiro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Lourenço-MG
  1. Valeu Maviael, baixei o manual aqui!! Obrigado! Tô ansioso pra ver o resultado dos testes!
  2. Procurei no site europeu da pioneer e não achei o manual, será que o amigo poderia disponibilizar o link pra gente? Obrigado!
  3. Beleza galera!! Apesar de não ter o ouvido nem um pouco refinado pra SQ, gostaria de contar minha esperiência pra vcs. Troquei ontem meu 770MP pelo p880prs e pude sentir pela primeira vez a diferença entre os players mais básicos da pioneer e os mais refinados. De uns 3 anos pra cá venho aprimorando meu sistema e já tive linha 4550, 5580, 770MP, onde praticamente não senti diferença no áudio desses players, porém com a entrada do P880 a diferença foi gritante. Primeiro que no volume onde o 770 distorcia com menos potência, o p880 chega e passa, pois não mexi no ganho do MTX 564. Fiquei muito satisfeito com a clareza em todas as frequências, principalmente melhorando os médios que para min o 770 era deficiente. Agora o mais impressionante foi quando refiz os cortes do som. Antes usava cortes no Amplificador e no player, porque quando tentava deixar o módulo em flat e cortar pelo player, simplesmente ele mostrava como os cortes tem pouca exatidão, deixando passar muita coisa. Hoje coloquei o MTX em flat e cortei pelo player, simplesmente lindo a exatidão dos cortes e como melhorou a pegada do estéreo melhorando muito os médio-graves. Enfim meu som é outro em todos os aspectos. Não conheço players Hi-end como os citados aqui, mas pela esperiência de vir subindo na linha pioneer posso dizer com certeza que da linha 7 pra esse é uma diferença gritante, onde qualquer leigo consegue perceber!!! Abraço a todos galera!!
  4. É um apelido que alguns amigos me chamam, ao invés de me chamarem de "LU" pois me chamo Luciano, inventaram esse LUTIE aí!!
  5. Então Omar, Eu também já encomendei o 564 pro duti, pelo preço que ele ta me fazendo tá de bom tamanho, to acostumado a comprar com ele, o cara é de confiança. Mas de qualquer maneira eu agradeço vc. Nessas condições que ele tá me fazendo o 564 é a melhor alternativa né!!! Me dá aí sua opinião!!! Abraço!!!
  6. Ah Omar!!!! Vc tbém trabalha com venda de som automotivo? Tem loja virtual? O duti não vai me cobrar frete nesses produtos!!
  7. Então Omar, Tava dando uma pesquisada na net e vi que o 564 realmente é um pouco mais forte que o MXA4004. Eu pensei que essas novas normas da CEA2006, faziam as empresas divulgar a potencia em 12,5V e na verdade essa medição é feita em 14,4V, sendo assim por 20reais a mais, vou ter 140rms de potência a mais( como o Abreu falou). De forma geral, os mtx tanto da linha thunder como da linha MXA tem mais potência do que divulgado. Pra vc ter uma idéia na somcuritiba o 564 sai por 790 reais, e o duti vai me vender por 680. Por esse preço vou pegar o 564 mesmo. Além do que, na minha opinião a linha thunder é mais bonita que essa linha nova. Abração!!!!
  8. É gente acho que vou fazer igual ao Hellmind, vou pegar o MXA6004 pra nao passar necessidade de potencia. Minha bateria é de 60A, mas coloco outra de 70 ou 80A. É melhor pecar pelo exesso do que pela falta!!!!!!! rsrsrsr, esse negócio de som automotivo é um vicio!!!!!!
  9. Também já pensei em pegar o MXA6004,porém outro usuário do forum que tem um, disse que ele tem o consumo muito alto, e se eu pegar esse mais forte, logo já vou inventar dar um upgrade no sub. Tô na dúvida!!!
  10. Pelo que eu tava lendo nuns artigos gringos, e medição das linhas anteriores não é tão confiável quanto a da linha atual. Vc comprou o 6004 né, ele veio com aquele controle pro canal do sub como fala no manual????
  11. Up pra galera dar uma ajuda!!!
  12. lutie

    Agora tô na dúvida!!!

    Beleza galera!!!! Bom, tava negociando com o duti o amp. MXA 400.4, porém, ele me disse hoje, que o amp. ta em falta e chega só daqui uns 25dias, e me ofereceu o Thunder 564, que é aquele da linha antiga. Agora tô meio indeciso, porque o 564 apresenta no manual ser 4x70rms a 4Ohms com bridge de 280rms a 14,4V. Já o MXA declara 4x50rms em 4Ohms com bridge de 200rms a 14,4V( porém essa potência e medida de acordo com as novas regras da CEA2006). Queria a opinião de vcs pra decidir qual a melhor alternativa pro meu sistema. Será que o MXA tá mais fraco que o 564???? Agradeço que quiser ajudar!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...