Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

s.eloi

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre s.eloi

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Ainda nada
  • Tuning
    Ainda nada
  • Nome Completo Real
    pedro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasília - DF - Politicalhas + Politicagens, só!
  1. No vídeo o cara só anda de ré. P... bota a máquina pra andar de frente. No mais, parabéns. Ficou bem doidão.
  2. Hum... a coisa é mais complicada do que pensei. Mas a galera é f... no assunto e dá-se um jeito. Mesmo porque esse fórum é quase uma bíblia do som. Acho que vale a pena investir.
  3. Não vou comprar nada nessa loja, não. Vi a m*** que iria fazer se fizesse isso. Vou mesmo de player Clarion. Módulo, Kit 2 Vias e Subwoofer ainda estão sendo estudados (leigos têm que estudar antes de comprar, pq senão dá m***). Agora uma dúvida cruel: me disseram aque apenas um excelente par de mid bass e ótimos tweeters + o subwoofer já dariam conta do recado. Será que realmente não colocar um par de 6" lá atrás não faria difrerença??? ...tá me parecendo que esse par de 6" lá atrás faz é estragar o tal "palco".
  4. Pô Leao, sou tranquilo. Para ter uma ideia, vou comprar essa aparelhagem apenas em fevereiro ou março do ano que vem, pois quero estar com a lista pronta (digo pronta quando falo estar com as melhores marcas - custo/benefício - já em mente, pra nenhum espertinho me passar a perna). Já levei muito sabão aqui no fórum por não enteder muito de marcas, mas é assim mesmo... Hahaha. Ouvi falar bem de uma loja aqui em Bsb Dolby Car Audio. Então comprarei o player à parte e depois os outros equipamentos verei se lá compensa. Pretendo dividir... hehehe
  5. Cutuca aqui, cutuca aculá e pá...: achei uma lista show de bola. LISTA AQUI! Já com as ditas melhores marcas - conceituadas - basta procurar, com a ajuda dos amigos aqui do fórum, o modelo respectivo. Vlw pela dica SQ (Som de Qualidade).
  6. Olha... eu realmente não tive a intenção de atiçar a fera interior dos HiTech. Cara... uma coisa que ainda não percebi aqui no fórum e já vi em outros relacionados a outros temas: um tópico com uma LISTAGEM dos itens mais bem conceituados no mercado. Tipo: lista dos melhores cd-players, 6x9", 5", 6", amplificador, subwoofers, kit 2 vias... tipo assim, sacou? O que vai acontecer, vão pesquisar no fórum (ainda tenho que aprimorar meus conhecimentos sobre pesquisa) e verão uma lista dos melhores produtos relacionados a determinado item automotivo. Claro que considera-se "melhor" aquele que tem conceito firmado por mais da maioria... Tipo um Clarion, JL, Alpine (parece marca de chocolate... hehehe). É isso! O que acha?
  7. Galerinha... vocês (salvo as excessões a que agradeço pelas respostas) são muito f... heim? P***... acham que não pesquisei antes de procurar? Pouco achei sobre o produto. Para falar verdade quase nada de esclarecedor. A propósito, o Google nos dá mais pesquisa relacionada aos preços do que à qualidade em si. Aqui no fórum é um ou outro que tem ou vende o produto, mas sem muitas explicações sobre se é bom, ruim, feio, bonito, grande ou pequeno. Ao contrário de um Alpine, JL, Clarion, Pioneer, que nego baba em cima do aparelho pelo conceito no mercado, essa marca Blaupunkt pouco se tem "review". Recolho-me a minha insignificância, SENHORES SUPER SABEM TUDO!!! Esperem que dúvidas sobre outros itens que não sejam automotivos surgiram e verão na pele o que é ser taxado de idiota por não ter o privilégio de nascer sabendo TUDO... hahaha... Agradeço aí ao Leao, Rapha_4_bass, dudufuddellys, Fernandosomzao, Pad, alvrinn, rfediuk, matavelli pelo esclarecimento. ... acho que da próxima vez vão metralhar o primeiro leigo que aparecer... tomem cuidado! Vejo cada uma nessa vida terrena!!!
  8. Na procura de uma loja de som aqui em Brasília, me deparei com essa marca - Blaupunkt - e gostaria de saber se alguém já usou ou s conhece. Percebi que grande parte da loja usa a marca. Pode ser patrocínio; sei lá! (http://www.stereomusiccenter.com.br/loja/index.php?manufacturers_id=22) Se você já usou, qual sua opinião à respeito da qualidade do produto? Se não presta, pode descer a lenha (ainda não comprei nada mesmo... hehehe) Teria qualidade semelhante à Pioneer? Ou é melhor/ pior? Com qual marca mais famosa se equipara? Sei que são muitas perguntas, mas sou "leigão" e não achei muita coisa sobre ele aqui no fórum e na internet. Só no site oficial (mas até parece que lá eles vão falar mal da marca... hehehe). É isso aí. Opiniõeeessss!!! Vlw.
  9. Agradecido pelas opiniões. Vou aguardar, agora... Acho que vou é pegar tudo usado, pq aí posso pegar coisa de qualidade. O problema é ter que pagar tudo à vista, mas posso arroxar nos descontos... hehehe... froids. Achei essa loja que vende em até 6x s/ juros e é aqui pertinho: http://www.stereomusiccenter.com.br/loja/index.php Me parece que ela vende coisa boa!!! O que acham dos produtos?
  10. O povo aqui só fala mal de JVC... pelo menos sou leigo no assunto, mas foi isso que percebi.
  11. Heim Satyricon... vlw mesmo pelas super dicas. Vou anotá-las. De grande valia. O que é bi-amp? Me parece coisa boa. Mas o que posso colocar lá no fundo do carro no lugar do coaxial? E o CD Player não tem que ter RCA? Não será preciso um amplificador só pro sub? Vlw... abração. Recaptulando as marcas: CD Player Alpine CDA-9884 CD Player Clarion DXZ785USB CD Player Alpine 7892 (usado) CD Player Sony 707 CD Player Kenwood Excelon X993 Kit 2 vias Hertz Energy kit 2 vias Focal Access kit 2 vias Morel Tempo Subwoofer Hertz Energy Subwoofer Fosgate P2 Subwoofer Alpine Type R Subwoofer JL10W3 Subwoofer Focal Access Subwoofer JL10W0 Amplificador 4 canais
  12. Oxente... eu já comi esse chocolate. kkkkkkkkkkkkkkkk
  13. O problema é que loja mete a faca e até pretendo comprar equipamente usado, para aumentar a qualidade e permanecer um preço bacaninha. Vi nego aqui falando que comprou usado e nunca deu problema, uma marca chamada JL. Mas não sei quais são os similares desse projeto aí da Pioneer e não saco muito de marcas de qualidade. ( --- esse é o meu grande problema --- ) Então procurei o fórum pra me dá uma luz (e já tô vendo essa luz no fim do túneo - CD Player vou querer um Clarion). Tipo, só quero saber +- as marcas e especificações pra comprar por fora (aqui no fórum, p.ex.) e não levar a perna dos caras que montam som. Vlw aí pela dica, brother.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...