Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

X-9

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre X-9

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 27-04-1981

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Dj X-9

Contact Methods

  • Website URL
    http://br.geocities.com/djxisnove/index.html

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio Grande
  1. Era exatamente o que eu precisava!!! uma garret e trocar os filtros!!! O instalador ja havia me sugerido de trocar meu som por dois Protech de 18" mas daí eu ficarei apenas com o grave seco... e não é o que eu procuro... quero continuar com os Pioneer e o grave deles. Porem quero acrescentar o máximo de grave externo possivel no espaço que me resta!
  2. desculpe pessoal acho que não me expressei bem... Eu quero é turbinar o som... só não quero perder a qualidade interna que ja tenho... sendo que o que eu acrecentar eu quero colocar porrada... gostei da idéia do Protech trio... mas de quanto ele é? pois quero colocar o máximo de potência que der... e será que eu consigo a litragem necessária para esse protech?
  3. Pessoal, preciso da ajuda de vocês... tenho 2 pionerr 307 2cornetas num lembro de quanto 2 st selenium 1 kit 2 vias selenium e 2 6x9 Buster porém agora quero potencia com a mala aberta, pois ja tenho uma boa qualidade de mala fechada (interno), o velho o bom grave dos 307 Pioneer que naum troco por nada!!! Mas quero abrir a mala e dar uma arrepiadinha eventualmente. O QUE VOCÊS SUGEREM???? eu tava pensando em 2 Protech de 12". Detalhe... é um Gol G5 (Pouco espaço) e não quero tirar o banco, apenas fechar o vidro. O QUE ACRESCENTO PRA ARREPIAR DE MALA ABERTA APROVEITANDO O ESPAÇO QUE TENHO SEM PERDER MEU GRAVÃO INTERNO? DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!
  4. Isso é exigência do DENATRAN, inclusive passível de multa, com certeza qualquer instalador saberá contornar a situação.
  5. A opção é ótima, mas não cabe no painel do gol G V né? Por isso to procurando um com tela retrátil.
  6. Pois é... pioneer tem qualidade inquestionável, mas o preço é alto se comparado a outros que tem no mercado por R$700,00... por isso procuro custo x benefício! Obrigado.
  7. Atualmente uso um Pioneer para obter a potência aliada a qualidade desejada no meu som... mas to querendo por um DVD (preferêncialmente com TV)agora, pois tenho viajado muito, e não quero abrir mão da qualidade e potência.
  8. To querendo colocar um DVD de tela retrátil no mau carro, sendo que não quero perder potência nem qualidade de som... Hoje tenho no carro: 1 Kit 2 vias selenium 2 Pionner 307 2 Cornetas 2 ST 2 6 x 9 Booster 1 Roadstar 1200w 1 Hurricane 600w Procuro o melhor custo benefício sem perder a qualidade, achei diversos DVDs no Mercado Livre com tela retrátil, GPS, TV digital, TV analógica e alguns com saída para sub. Quero o mais completo com melhor preço e maior quantidade de recursos, sendo qua nunca avaliei as marcas oferecidas com preços mais acessiveis... tipo... Napoli, Powerpack e Booster. O QUE VOCÊS ME RECOMENDAM?
  9. X-9

    QUAL KIT 2 VIAS COMPRAR?

    Pessoal quero colocar um kit 2 vias na porta do meu gol pois to achando o som muito concentrado atras... procuro o melhor custo benefício. QUAL DESSES VOCÊS SUGEREM EM MATERIA DE PREÇO x POTÊNCIA x QUALIDADE? http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=138130385 OU http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=138174164 OU Algum outro de seu gosto? Obrigado!
  10. Eu tenho esse set que tu ta querendo montar, porém com 2 307 D4 e acrecentados 2 6x9 buster e recomendo que acrescente também um bom kit 2 vias nas portas dianteira, do contrário da a impressão que tu perde qualidade pq os médios e agudos ficam todos atrás, coisa que talvés o kit 2 vias resolva... ao menos eu colocarei pra conferir.
  11. E encher a mala da Brasilia de tijolo maciço pra rebaixar a frente... afinal era do pai, então tinha toda essa mão de obra cada vez que ia roubar o carro.... enche a mala antes de sair e esvazia antes de chegar... foi a única coisa que ele não deixou fazer, pois meia calça no farol, fita isolante nos frisos da sinaleira um tocafita e amplificador tojo ele deixou. Coisa da muleque mesmo... 15 ou 16 anos ... e o pior é que o véi ainda se prestava Esqueci de falar também das rodas de Brasilia na fusqueta... cortar a lente do pisca dianteiro do fusca pra ficar mais baixinha e claro, deixa-las sempre ligadas junto com a sinaleira (O que particularmente eu curto)...
  12. Eu só consegui baixar o primeiro... e realmente muito bom. Também ficaria grato se desse pra consertar os outros links. Obrigado.
  13. To só esperando pra comprar... to com 2 307 engatilhado... mas só compro se o 308 não for muito superior, pois caso contrário me jogo nos 308. Só por vcs...heehehehehe Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...