Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Peste_BR

Membro
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Peste_BR

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Hugo Elias Santos Marques

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Brasilia-DF
  • Interesse
    Som automotivo
  1. Amigo estou montando meu set agora também e fui no cabo shok FW 16awg, parecem ter muita qualidade, agora nunca vi o reference pra saber se compensa os 3 reais a mais no metro, pois paguei 9 reais nele.
  2. Opa, obrigado Márcio, bom também ter mais referências! abs!
  3. Exatamente, mas o pessoal da audioquest, pelo que vi na pagina deles no FB parecem ser bem sérios e familiarizados com o SQ também, vale a pena dar um pulo lá para conversar com eles, assim que eu definir eu te falo e vou postando fotos também para o pessoal acompanhar.
  4. Cara o Jurandir pelo que sei ele instala na casa dele, se não me engano fica em sobradinho, ou lago, coisa assim, é o JurandirSB aqui do forum...
  5. Gustavo ainda não me decidi, estou esperando o Jurandir entrar em contato, e amanhã eu vou tentar ir na audioquest ver a loja, até o final da semana eu devo decidir e posto aqui...
  6. Blz Mixirica, já respondi lá, vlw.
  7. Tem no mercadolivre por 350 reais amigo, achei muito barato mas resolvi arriscar... e com nota fiscal hem... Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520817580-bateria-de-gel-110-amp-ideal-para-som-alphacell-_JM
  8. Tomara guto, o Jurandir é bem caprichoso na instalação, vi cada serviço dele na internet que me impressionou, vou tratar as portas também e acertar os kits para o dia-a-dia para tentar ajustar o palco ao máximo, usando os kits de trás apenas ocasionalmente quando escutar o som de fora... essa é a idéia Assim que for montando vou postando fotos.... abraço!
  9. Pessoal chegaram os equipamentos: 2 Kits german maestro epic, Sub questo 350a 12, mosconi one 120.2, mosconi as 100.4, cabeamento RCA KRYSTAL, força SHOK, speaker SHOK FW, distriubores, terminais, e bateria alphacell gel 110ah. Agora é só esperar o Jurandir me ligar para que possamos combinar a instalação... abs!
  10. Blz Gustavo, vou entrar em contato com eles e dar um pulo lá ver a loja e orçar... obrigado.
  11. Olha nesse preço de R$ 270,00 até R$ 300,00 acho difícil achar alguma coisa SQ com 400wrms.... acho que se você está querendo realmente algum amplificador para SQ vai ter que investir um pouco mais, digo isto porque estou montando meu set agora e pesquisei muito preços e marcas.... primeira coisa eu acho que é partir para um A/B. Boa sorte.
  12. Massa, eu também fazia dessa forma Gustavo, o meu ultimo set eu fiz o madeiramento na feira também, e instalei tudo eu mesmo, eu também gosto muito de fazer isso, mas o meu problema hoje é tempo.... A Dolby eu vou te falar, um amigo meu a um tempo atrás montou uma frontier com eles e não gostei nada da instalação... Usaram cabos de má quailidade, mal dimensionados, uma instalação pouco caprixada, então com eles eu nem arrisco hehehe.... mas obrigado pela indicação.
  13. Gustavo eu imaginei isso, acredito que irá me satisfazer e vou gostar muito, mas para isso acontecer vai depender muito da instalação correto? o restante dos equipamentos chegarão semana que vem, o JurandirSB acho que não animou de fazer meu set, você que é de Brasília não saberia me informar alguem bom para instalar um set desses? Estava pensando no Paulinho Bass, fica perto de onde trabalho, vi umas fotos de um golf que eles fizeram e gostei das fotos, ficou do meu gosto, mas não conheço ninguem que instalou lá para me dar referência.... E como sou chato com meu carro eu fico um pouco receoso... minhas outras instalações eu mesmo que fiz de tão chato que sou, mas agora estou sem tempo.... Precisa ser um instalador que faça o tratamento das portas, com relação a acabamento eu gosto de tudo o mais simples e original possível, não gosto daqueles acabamentos chamativos, fluorescentes, neon, led's etc.... gosto de manter o carro o mais original possível. Valeu pelas dicas!
  14. Amigos muito obrigado a todos pelas opiniões, o set foi definido, já fiz as compras e assim que chegarem eu posto fotos. Acabei optando pelo mosconi as 100.4, o cady me fez uma condição muito boa e o atendimento dele é 100%, como os os ARC estavam em falta, acho que foi uma boa escolha, agora é testar pra ver.... Vou instalar 2 kits mesmo, descobri que não dou tanta importância para o palco, porém vou tentar regular ao máximo para o dia-a-dia, caso não goste eu vendo um dos kits mais tarde. Gostaria que o JurandirSB se ler este tópico me respondesse as MP's, preciso combinar para darmos andamento à instalação.... se alguem souber o telefone dele eu agradeceria td Abaixo como ficou o SET: Player dvd pioneer x8580bt 2 kits german maestro epic 6 nas portas mosconi as 100.4 para tocar os kits SUB questo 350A 12dvc2 mosconi one 120.2 para tocar o sub bateria auxiliar na mala 110ah de gel cabos de força shok RCA's KRYSTAL cabos speaker SHOK FW e fosgate Mais uma vez obrigado a todos pelas dicas! Abraços!
  15. E entre Ks 300.4 e Ks 125.4 mini, ambos têm a potência que me atende, qual escolher? o ks 125.4 mini é mais barato...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...