Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Quer Um Carro Para Drift?

Recommended Posts

O Pessoal da SPL tá importando carros pra que quiser entrar "no mundo do drift", segue a mensagem que eles postaram na comunidade do Orkut:

COMUNICADO SPL DRIFT PROJECT

A SPL DRIFT PROJECT ESTA ABRINDO AS PORTAS PARA VOCÊ QUE QUER FAZER DRIFT.

DEVIDO A GRANDE CARENCIA DE CARROS TRAÇÃO TRASEIRA NO BRASIL, A SPL ESTA REVOLUCIONADO IMPORTANDO CARROS DE DRIFT DIRETAMENTE DO JAPÃO PARA O BRASIL PARA TODOS QUE QUEIRAM PARTICIPAR DESSA NOVA MODALIDADE PARA DIFUNDIR O ESPORTE COM PROFISSIONALISMO E RESPONSABILIADE.

QUEM É QUE NÃO SONHOU EM TER UM SKYLINE OU UM SILVIA OU UM MAZDA RX7

AGORA SEU SONHO PODE SE TORNAR REALIDADE!

A SPL DRIFT ALEM DE IMPORTAR O CARRO PARA VOCE DA TODO O SUPORTE DE MANUTENÇÃO E IMPORTAÇÃO DE PEÇAS E AINDA ENSINA VOCE A FAZER DRIFT .

ENTRE EM CONTATO E VEJA OS PROCEDIMENTOS PARA TRAZER UM CARRO PREPARADO PARA DRIFT.

CONTATOS:

TEL 041-91149911

041-92129376

E MAIL marciodriftjp@hotmail.com

MARCIO HASHIMOTO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaaaaaaaaaaa.....então é agora !...uhaahuhuu

mas falando serio, deve ser mó bica ! qto será um R33 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro to indo pro JP parte 2 ,buscar o meu e praticar...........heheheh nem quero pensar [¨]

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Detalhe: não sei quando volto. pasmafaute

[edit] BMW Drift Project Failed. :(

Compartilhar este post

Link para o post
haaaaaaaaaaaa.....então é agora !...uhaahuhuu

mas falando serio, deve ser mó bica ! qto será um R33 ?

Me parece que algo entre 50 e 60 mil Reais só a papelada e transporte, fora o valor do carro (que nem é tanto assim perto do resto hehe)...

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que ....tem que ser á vista pq se depender de financiamento ou consórcio senta e chora.... é um capricho para poucos !

Deve ser muito louco mesmo vc trazer um carro destes ... porém para andar na rua e não nos poucos autódromos e espaços que realizam Drift ! não sei como funcionaria isso perante ao Detran....afinal sabemos que tudo que passa pelo Detran é burocrático e muitas vezes você não consegue pela forma normal ....eu já me desgastei absurdamente com o Detran para conseguir homologar a troca de um bloco de motor que fora danificado em uma colisão...isso tudo com B.O e laudo da Honda.... imagina homologar um carro destes .... haha a primeira coisa que o fiscal iria dizer: Num vai ser possivel não ... não ... não dá ....o lado do piloto é o do passagero e o do passagero é do piloto ... nunca vi isso uai ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Além do que ....tem que ser á vista pq se depender de financiamento ou consórcio senta e chora.... é um capricho para poucos !

Deve ser muito louco mesmo vc trazer um carro destes ... porém para andar na rua e não nos poucos autódromos e espaços que realizam Drift ! não sei como funcionaria isso perante ao Detran....afinal sabemos que tudo que passa pelo Detran é burocrático e muitas vezes você não consegue pela forma normal ....eu já me desgastei absurdamente com o Detran para conseguir homologar a troca de um bloco de motor que fora danificado em uma colisão...isso tudo com B.O e laudo da Honda.... imagina homologar um carro destes .... haha a primeira coisa que o fiscal iria dizer: Num vai ser possivel não ... não ... não dá ....o lado do piloto é o do passagero e o do passagero é do piloto ... nunca vi isso uai ! ;)

mas vai ser +/- isso ai ...

a diferença é que agora a SPL já conhece o "caminho" pra trazer carros de fora , mas vale lembrar que vão ser sempre pra competição e não para rodar nas ruas, acho que a idéia é difundir o Drift no Brasil mas com carros e pessoas que entendam o que é realmente drift e acima de tudo saibam FAZER!!!!!!.

Compartilhar este post

Link para o post
Fevereiro to indo pro JP parte 2 ,buscar o meu e praticar...........heheheh nem quero pensar [¨]

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

tambem to indo para o japão em 2008 talvez... :legal:

tambem não sei quando eu volto :(

Compartilhar este post

Link para o post
Fevereiro to indo pro JP parte 2 ,buscar o meu e praticar...........heheheh nem quero  pensar  [¨]

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

tambem to indo para o japão em 2008 talvez... :legal:

tambem não sei quando eu volto :(

ia ano passado..

mas pediram um certificate of eligibity!!!

poooooorra, que ódio! :(

até hoje n tirei a po*** do documento, podia ir agora em janeiro..

meu pai mora lá, veio pra cá esse mês...

Compartilhar este post

Link para o post
50K~60K só para importar.

Sera que não ficaria melhor se investir isso num carro brasuca ?

------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------

A importação e o processo todo demora em media 70 dias isso a partir da encomenda ate a entrega aqui no Brasil.

O valor varia a partir de 50mil...um carro com 350 a 400 cv ex silvia s13, s14....180 sx.

---------------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião:

Com 50 mil vc coloca uma BMW E36 325I com turbo suspensão e banco concha pra correr lado a lado com os japas tranquilo.Basta treinar.

Fora q vc vai ter peças de reposição nos desmanches aki no Brasil mesmo e poderá andar com o seu carro noralmente na rua.

Agora para quem quer realizar um sonho de ter um Slyline ou Silvia e etc.. pra poder brincar em circuitos por ai, é uma boa chance.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
50K~60K só para importar.

Sera que não ficaria melhor se investir isso num carro brasuca ?

A importação e o processo todo demora em media 70 dias isso a partir da encomenda ate a entrega aqui no Brasil.

O valor varia a partir de 50mil...um carro com 350 a 400 cv ex silvia s13, s14....180 sx.

Minha opinião:

Com 50 mil vc coloca uma BMW E36 325I com turbo suspensão e banco concha pra correr lado a lado com os japas tranquilo.Basta treinar.

Fora q vc vai ter peças de reposição nos desmanches aki no Brasil mesmo e poderá andar com o seu carro noralmente na rua.

Agora para quem quer realizar um sonho de ter um Slyline ou Silvia e etc.. pra poder brincar em circuitos por ai, é uma boa chance.

pasmafaute

Foi exatamente isso que eu pensei meu colega nipônico

Compartilhar este post

Link para o post
:huh:

quanto custa importar um rx7???

:legal:

Nham nham !!! meus pensamentos tbm se voltaram para o RX 7 !!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

RX-7 lá vc paga a pertir de 4mil dolares = 8 mil reais.....+ os quase 50 mil de tramitação para vim pra cá.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Não vale a pena....pelo fato de vc só poder andar em circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

ai meu Deus do ceu..

eh agora ahuahuahuahuahuuhauha..........

Compartilhar este post

Link para o post

RX-7 lá vc paga a pertir de 4mil dolares = 8 mil reais.....+ os quase 50 mil de tramitação para vim pra cá.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Não vale a pena....pelo fato de vc só poder andar em circuito.

q taxa de importação ridícula ...

magina se fosse a mesma taxa de outros produtos que é de 60% ? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso aí é só p/ carro de pista ???

Ou eu posso importar um R34 p/ usar na rua como " carro normal " ?? Qdo. eu ganhar na megasena, claro....

EDIT - Lógico q/ não vou querer um carro de drift p/ andar na rua..... o meu questionamento é se posso importar um " street legal "...

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu posso importar um R34 p/ usar na rua como " carro normal " ?? Qdo. eu ganhar na megasena, claro....

EDIT - Lógico q/ não vou querer um carro de drift p/ andar na rua..... o meu questionamento é se posso importar um " street legal "...

não pode, eu axo... ;)

tbm tem essa volante e do lado direito pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

não pode, eu axo... ;)

-Volante do lado DIREITO Pode SIM.

-O que não pode é carro usado.

Mesmo que vc manda trazer um R34 original vc não vai poder andar na rua.

Compre um 350Z ou G35 ou GTR35 e seja felliz.....ehhehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

mas ateh ai, se vc ganhasse na megasena, duvido que vc ficaria por aqui.....

Compartilhar este post

Link para o post

mas ateh ai, se vc ganhasse na megasena, duvido que vc ficaria por aqui.....

uahuahuahuauah pode cre

Compartilhar este post

Link para o post

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

o loco teko, deu zebra o german drift.

mas nao tem nem ideia de qto tempo,um, dois, tres anos...

mas mesmo estando por la, pode mandar fotos pra galera daqui.

qto a spl, nao sei vcs, mas gostei da iniciativa dos caras. logico que nao vai ser nada barato, coisa de 150k brincando (carro importado, pecas importadas, manutencao e aula de drift....).

ah se tivesse dindin sobrando.

sra que os caras parcelam em 64 vezes ???? ahahahahhahahahahahahah

dou de entrada um gol g3, ahahahhahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Fevereiro to indo pro JP parte 2 ,buscar o meu e praticar...........heheheh nem quero  pensar  [¨]

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

o loco teko, deu zebra o german drift.

mas nao tem nem ideia de qto tempo,um, dois, tres anos...

mas mesmo estando por la, pode mandar fotos pra galera daqui.

qto a spl, nao sei vcs, mas gostei da iniciativa dos caras. logico que nao vai ser nada barato, coisa de 150k brincando (carro importado, pecas importadas, manutencao e aula de drift....).

ah se tivesse dindin sobrando.

sra que os caras parcelam em 64 vezes ???? ahahahahhahahahahahahah

dou de entrada um gol g3, ahahahhahahahahah

Entaum tudo pode acontecer .

É claro que vou mandar fotos e videos dos picos Underground japa .

Já ta combinado pra mim correr em um time de Drift lá tmb.

A intenção é no max 3 anos....Mas do jeito q nosso Brasil anda,derrepente fico mais tempo por lá....representando a SCBR.

"antes de ir quero pegar uns adesivos com o Eric"

Compartilhar este post

Link para o post

não pode, eu axo... ;)

-Volante do lado DIREITO Pode SIM.

-O que não pode é carro usado.

Mesmo que vc manda trazer um R34 original vc não vai poder andar na rua.

Compre um 350Z ou G35 ou GTR35 e seja felliz.....ehhehehehehe

queria saber como fica o volante? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...