Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Forrozeiro

Trio Celta - 100% Finalizado

Recommended Posts

Parabéns aí Ricardo, ficou muito loco, e muito lindo, um dos mais lindos que já vi, seguindo um estilo bem clássico, que eu gosto,

Será que num rola uma TB nesses SDS não, hauhauha?

Sempre que precisar é só falar cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns aí Ricardo, ficou muito loco, e muito lindo, um dos mais lindos que já vi, seguindo um estilo bem clássico, que eu gosto,

Abraços

Charles Rafael

e ai Charles, blz? rapaz, TB por enquanto não, pq do jeito q ta ja ta uma ignorância de grave, quase q descolando a chaparia do celtinha...kkk

imagine na TB!!! teria q colocar mais MG e Médio para acompanhar o grave.

Eu acredito q pelo fato da caixa ficar dentro do carro, aumentou a pressão sonora, formando um túnel, ja q as laterais onde pegou o acabamento esta fazendo tipo um corneta ajudando consideravelmente o grave.

Assim como vc eu curto um estilo de som + clássico, vou só colocar depois uma luz negra q tenho aqui em ksa na mala.

A caixa ficou perfeita com a litragem q vc me passou, Flavio viu hj tocando, pergunte a ele como esta o grave e a qualidade do som.

Vlw ai Charles, qq dias desse eu vou para estes lados q vc mora e a gente toma 1s!!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

e ai Charles, blz? rapaz, TB por enquanto não, pq do jeito q ta ja ta uma ignorância de grave, quase q descolando a chaparia do celtinha...kkk

imagine na TB!!! teria q colocar mais MG e Médio para acompanhar o grave.

Eu acredito q pelo fato da caixa ficar dentro do carro, aumentou a pressão sonora, formando um túnel, ja q as laterais onde pegou o acabamento esta fazendo tipo um corneta ajudando consideravelmente o grave.

Assim como vc eu curto um estilo de som + clássico, vou só colocar depois uma luz negra q tenho aqui em ksa na mala.

A caixa ficou perfeita com a litragem q vc me passou, Flavio viu hj tocando, pergunte a ele como esta o grave e a qualidade do som.

Vlw ai Charles, qq dias desse eu vou para estes lados q vc mora e a gente toma 1s!!!

Flw

Oh grande Ricardo, é nois meu velho, hauhau, se assim já deve tá um grave cabuloso, nas TB o celta 1 parafuso vai cair a cada batida do grave o-o- , com certeza aqueles laterais ali estão ajudando a aumentar ainda mais o grave, como vc disse, formando uma espécie de túnel.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ai

ta muito fo** o grave do seu som ricardo

ao vivo neh

pq em video nao da pra ter noção nenhuma

sabado agente linka e apavora kkkkkkk

dessa vez a cerveja eh por sua conta hehehe

zueira eu levo uma =]

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fico mto bonito seu som kra!! parabens...!!

essa corneta nos pw5 foi calculada ou feita no escuro?

deu um ganho legal nos graves?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
fico mto bonito seu som kra!! parabens...!!

essa corneta nos pw5 foi calculada ou feita no escuro?

deu um ganho legal nos graves?

abraço

veio, eu vi tocando essas PW5 nessa mesma caixa numa L200, o cara estava trocando o som numa loja de som aqui em Sergipe... ai fiquei doido com o MG que escutei... putz na mesma hora perguntei se ele queria vender!!! ele estava se desfazendo do som por inteiro e acabei comprando o set dele quase todo...

Toca d+, agora não sei se ele fez baseado em algum projeto ou foi no chutometro!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara ficou muito lindo e qual o milagre para colocar 2 de 18 e 2 de 12 ?

Parabens :legal:

Valeu brother... a mágica é tirar os bancos traseiros mesmo!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara ficou muito lindo e qual o milagre para colocar 2 de 18 e 2 de 12 ?

Parabens :legal:

Valeu brother... a mágica é tirar os bancos traseiros mesmo!!! :legal:

a desculpa, eu vi nas fotos que atrás do banco do motorista tem uma parede hehehehe antes meu sonho de consumo era algo parecido com isso, mas agora desisti e vou para a quantidade =/ união faz a força hehehehehe

abraço

ps: faz um vídeo []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Forrozeito,

Sou novo no pedaço, mais estava vendo o seu som e achei muito interessante, pois é muito próximo de um projeto de set que estava planejando, bem segue minhas dúvidas.

Qual é a litragem e as medidas da sua caixa para os eros de 18?

Seu som ficou bom para ouvir músicas eletrônicas, Psy Trance, House, etc? vc mudaria alguma coisa?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera,

ontem chegou meu T2500 do conserto, mandei para a garantia da taramps após ter queimado depois de tocar por cerca de 5 horas seguidas com o volume topado, faltou alimentação graças a algum FDP que desligou da tomada a fonte que estava alimentado as baterias, com isso houve falta de alimentação, tanto o SD1000 quanto o hurricane desarmaram, menos o T2500 que só parou de funcionar após literalmente fritar e fumaçar todo o meu carro.

Mandei de imediato para a Taramps onde tive um excelente atendimento, o Tiago foi prestativo e com menos de 5 dias eu já estava com o amplificador de volta.

Pelo que percebi, trocaram toda a placa!!!

Já tive vários equipamentoes eletronicos, onde por algumas vezes já precisei da assistência técnica, sendo assim posso dizer que a Taramps esta de parabéns pela sua assistência, estando anos luz a frente de muitas empresas ditas "grandes".

Fiz a instalação do T2500 e aproveitei para regular o crossover, fiz os cortes assim:

Grave: 40hz>150hz

MG: 150hz>1200hz

D405: 900hz

Ficou muito louco o som com essa regulagem, as D405 depois que eu retirei os capacitores estão com um som mais encorpado, soltando um médio agradavel.

As PW5 com 150hz então bem melhor do que antes, quando estava com 250hz.

Este fds vou interligar meu som com o do noctuner, vamos ver no q dá...

Abraço,

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...