Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Forrozeiro

Trio Celta - 100% Finalizado

Recommended Posts

se tiver com problemas de R$, poderia usar um B52 4240 para tocar os 12pw5 + 2 D-405 + 2 St

Pelo menos eu ia usar um, vendi esses dias, vendi meus 12pw5 tmb. Só que ao inves de usar drive + st, ia usar 2 Snake Sd-375

ele promete 700rms na bridge. Na real rende proximo a uns 600. É um modulo bacana cara..vale a pena :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tiver com problemas de R$, poderia usar um B52 4240 para tocar os 12pw5 + 2 D-405 + 2 St

Pelo menos eu ia usar um, vendi esses dias, vendi meus 12pw5 tmb. Só que ao inves de usar drive + st, ia usar 2 Snake Sd-375

ele promete 700rms na bridge. Na real rende proximo a uns 600. É um modulo bacana cara..vale a pena :legal:

Tb concordo que o B52 seria uma boa, mas o T1000 com o hurricane ficaria bem mais forte, mas custaria mais, é um caso a se pensar.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ele deve der no minimo 2 canais de 200 rms a 4 Ohms. Porque as cornetas sao 8 Ohms ligadas em paralelo caem pra 4 Ohms. e os tw trabalham em frequencia diferentes das cornetas, entao nao vai cair pra 2 Ohms ligando 2 Tw e 2 405, cada conjunto vai trabalhar com 4 Ohms, tanto os Tw quanto as 405.

Marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

projeto esta em seu finalzinho, hj mandei fazer a caixa canhão para as PW5 12", aproveitei e comprei o crossover da stetsom STX 84X4.

Semana que vêm eu peço o taramp´s T1000 e o huricane 4.120.

na micareta que vai ter aqui (Precaju) no meio do mês de Janeiro, já quero estar com meu som para colocar na praia... hehehe

Depois vou mandar forrar todas as caixas em corvim preto, como fiz com a caixa das PW5.

Ai vão as fotos da caixa e do crossover...

moto_0286.jpg

moto_0283.jpg

moto_0285.jpg

moto_0287.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

quando voce torcar essas tornados por sds eu elogio seu som

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira

ta massa d+ o som

vamo ve a possibilidade de ligar os dois som juntos

vamos da uma pesquisada pra ver como ki faz isso...

precise de vc ontem la na orla e vc nada

kkkkkkkkkkkkkkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aee forrozeiro...ficou legal teu som....vai tocar demais os forrozinhus....hauhauhauhauhau

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
aee forrozeiro...ficou legal teu som....vai tocar demais os forrozinhus....hauhauhauhauhau

abraços!

e ai totee... Valeu mesmo, só estou receioso em relação as tornados, vamos ver!!!

Vou instalar em Miltom, vou colocar 1 cd para tocar, depois eu mudo por eros de 18" e vejo se vai mudar mto...

Se a diferença for mto grande, eu troco na hora!!!

Flávio, vc pagou qto de volta em suas tornados com Miltom??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

abraços!

e ai totee... Valeu mesmo, só estou receioso em relação as tornados, vamos ver!!!

Vou instalar em Miltom, vou colocar 1 cd para tocar, depois eu mudo por eros de 18" e vejo se vai mudar mto...

Se a diferença for mto grande, eu troco na hora!!!

Flávio, vc pagou qto de volta em suas tornados com Miltom??

Abraço

a minha era de 15

voltei por 800 reais

=]

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fiz +um up básico aqui... hehehe troquei meu DEH-P6980IB pelo 7980...

Zerinho na caixa... mto show este aparelho, tô com 1 HD de bolso aki com 80GB, agora não vai faltar músicas para eu tocar, nem se preoculpar com espaço para guardar cd´s...

Feliz 2008 Galera..........

Compartilhar este post

Link para o post
fiz +um up básico aqui... hehehe troquei meu DEH-P6980IB pelo 7980...

Zerinho na caixa... mto show este aparelho, tô com 1 HD de bolso aki com 80GB, agora não vai faltar músicas para eu tocar, nem se preoculpar com espaço para guardar cd´s...

Vixe, aí cabe música até vc enjoar, dá pra colocar o repertório de forró desde os anos 80 o-o- .

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
fiz +um up básico aqui... hehehe troquei meu DEH-P6980IB  pelo 7980...

Vixe, aí cabe música até vc enjoar, dá pra colocar o repertório de forró desde os anos 80 o-o- .

Abraços

Charles Rafael

asuisahuashashuhsuhauhsa

massa

=]

vamo estudar a possibilidade de ligar nosso som junto

sera ki eh dificil fazer isso ??

charles sabe como eh ki faz isso??

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

asuisahuashashuhsuhauhsa

massa

=]

abraço

Oh flávio, o mais rápido e pratico, é deixar 1 cabo RCA do player que vcs forem usar como principal já solto, no caso por exemplo, puxar 1 par de RCA do carro do Forrozeiro, esse par de cabo se transfoma em 2 pares, usando aqueles RCA em Y, assim basta ligar os 2 pares nas 2 entradas do seu crossover, assim seu som e o dele vão tocar a mesma música, pelo que sei desse jeito funciona, pode se tb usar logo

é a saída do cross, assim os 2 sons tocam juntos a mesma música e com o mesmo corte, bem isso vcs decidem, a maneira de se ligar eu já disse, me parece tb que tem gente que usa a saída RCA que vem do player principal é na entrada auxiliar do outro player, vcs tb podem fazer assim, mas o melhor mesmo é ligar logo direto nos modúlos como eu disse no começo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

asuisahuashashuhsuhauhsa

massa

=]

abraço

Oh flávio, o mais rápido e pratico, é deixar 1 cabo RCA do player que vcs forem usar como principal já solto, no caso por exemplo, puxar 1 par de RCA do carro do Forrozeiro, esse par de cabo se transfoma em 2 pares, usando aqueles RCA em Y, assim basta ligar os 2 pares nas 2 entradas do seu crossover, assim seu som e o dele vão tocar a mesma música, pelo que sei desse jeito funciona, pode se tb usar logo

é a saída do cross, assim os 2 sons tocam juntos a mesma música e com o mesmo corte, bem isso vcs decidem, a maneira de se ligar eu já disse, me parece tb que tem gente que usa a saída RCA que vem do player principal é na entrada auxiliar do outro player, vcs tb podem fazer assim, mas o melhor mesmo é ligar logo direto nos modúlos como eu disse no começo.

Abraços

Charles Rafael

temos q levar numas dessas lojas de som, chegando lá tenho certeza q os instaladores sabem o q fazer...

2008 promete... kkkkk!!!!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

asuisahuashashuhsuhauhsa

massa

=]

abraço

Abraços

Charles Rafael

temos q levar numas dessas lojas de som, chegando lá tenho certeza q os instaladores sabem o q fazer...

2008 promete... kkkkk!!!!

Abração

Ah isso qualquer um sabe, eu faria sozinho, acho que tu eo Flávio conseguem fazer isso, basta tirar um findi pra isso.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

iae cara.... beleza?

q q tu acha destas baterias stroke power? são boas?

tenho oportunidade de comprar uma dessas por um preço legal, mas nunca tive noticias delas... q q você acha dela?

abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
iae cara.... beleza?

q q tu acha destas baterias stroke power? são boas?

tenho oportunidade de comprar uma dessas por um preço legal, mas nunca tive noticias delas... q q você acha dela?

abraço...

cara, com esse meu novo som eu ainda não testei pq esta faltando alguns itens,mas com meu som antigo nunca tive problema com alimentação em meu sistema, mesmo quando não ligava a fonte, deixando o sistema todo na bateria, eu deixava ligado por umas 3 horas...

Eu tinha 4 WPU 15" + 1 banda ICE 1800...

Estou com essa bateria faz uns 8 meses, nunca precisei dar carga lenta nela, acho q vale a pena no custo-benefício.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Up no tópico!!! comprei + um item, a bateria de 150A!!! paguei hj R$400,00 no dinheiro vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, finalmente meu projeto esta chegando ao seu final, no inicio era na minha strada adventure, mais por alguns desvios de percusso acabei comprando um celta e tive que reformular todo o projeto...

No momento o carro esta na loja terminando a instalação, amanha depois do almoço estará pronto. Acabei optando em retirar o banco traseiro para colocar a caixa adequada para as EROS.

Deixei o carro e fui trabalhar, o nosso amigo do forum Flávio (Noctuner) esteve hj a tarde lá e disse que esta ficando show de bola, ele tirou 2 fotos durante a instalação, segue logo abaixo.

O Trio ficou assim:

01 Pioneer DEH 7980UB

02 Eros SDS 18" 800rms

02 12PW5 300rms nas caixas turbo bass

02 D405

02 ST Selenium

01 Taramps 2500

01 SD1000

01 Hurricane 4.120

01 Fonte 210A Gilsom

01 Bateria Delco 180A + 01 Moura 60A

01 Crossover Stetsom STX84

E isso ai pessoal, amanha vou tirar umas fotos e gravar 1s vídeos com minha filmadora, assim q tiver um tempinho eu posto, já que este fds promete... hehehe

Abração a todos que me ajudaram, em especial ao Flávio (noctuner), Socrates (totee), Charles (Teixeira) por todas as duvidas q me tirou e por ter calculado a caixa das eros, entre outros...

projetoceltaII.jpg

projetocelta.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oh grande Ricardo, fico muito feliz em ver, seu projeto chegando ao fim, e espero que toque muito, e que vc se sinta satisfeito em ter ele, agora uma coisa que tb ajudaria muito nesse teu projeto, seria umas TB tb pros SDS, só que umas TB provisorias, que nem tô pensando em fazer pra mim, só usando elas quando der, no seu caso, sempre né, já que resolveu arrancar os bancos, fica aqui minha idéia cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Oh grande Ricardo, fico muito feliz em ver, seu projeto chegando ao fim, e espero que toque muito, e que vc se sinta satisfeito em ter ele, agora uma coisa que tb ajudaria muito nesse teu projeto, seria umas TB tb pros SDS, só que umas TB provisorias, que nem tô pensando em fazer pra mim, só usando elas quando der, no seu caso, sempre né, já que resolveu arrancar os bancos, fica aqui minha idéia cara.

Abraços

Charles Rafael

Vishe vai ficar loco ein, dps de pronto manda video pra galera ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

hummm é isso ai....

aproveita e faz as filmagens e posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus e pela ajuda que tive de vários usuários do forum, finalizei o projeto de meu Celta, ontem testei e o resultado foi aprovado por vários amigos que estavam comigo... Som com bastante pancadão mas sem perder em momento nenhum a qualidade.

Seguem algumas fotos e um video que fiz aqui em ksa, o som esta no minimo para evitar confusão aqui em ksa... hehehe.

valeu mesmo galera!!!!

O Trio ficou assim:

01 Pioneer DEH 7980UB

02 Eros SDS 18" 800rms

02 12PW5 300rms nas caixas turbo bass

02 D405

02 ST Selenium

01 Taramps 2500

01 SD1000

01 Hurricane 4.120

01 Fonte 210A Gilsom

01 Bateria Delco 180A + 01 Moura 60A

01 Crossover Stetsom STX84

Abração a todos que me ajudaram, em especial ao Flávio (noctuner), Socrates (totee), Charles (Teixeira) por todas as duvidas q me tirou e por ter calculado a caixa das eros, entre outros...

http://br.youtube.com/watch?v=9BDA_tRjgPY

021008115224.jpg

021008115712.jpg

021008115253.jpg

021008115312.jpg

021008115354.jpg

021008115332.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ficou fo**

como ja te disse pessoalmente neh