Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaumzoer

Encontro Sorocaba-sp Em Janeiro

Recommended Posts

Postado em

essa de irmos p o super junto é uma boa msm.

o extra é fo** pq vive cheio, um transtorno.

o wall mart é melhor, têm preços bons e fica perto de casa :vts

mas por mim qq supermercado ta ótimo.

hey samatoche onde fica tua chacara

se achar interessante e sensato, mande as coordenadas via MP.

o bom é q teremos mtos pêlos p ajudar a desatolar! :vts

Postado em
Só não marca pro dia 19 que vai ser encontro do pessoal daqui de Sampa, e daí eu vou em sorocaba tbm, até que é pertinho! Só vou precisar do fone de alguém pra me buscar na entrada da cidade...

quando sera aqui em sampa...!? e em que lugar sera..!?

Postado em

Pessoal

Vamos definir logo essa data ai!!!

Dia 26/01 então?

Podemos marcar um ponto de encontro que todos conheçam, como o Extra por exemplo, e de lá seguimos para a chacara.

Provavelmente vou levar mais alguns amigos da loja de som aqui, com mais 2 carros 100% Protech (Corsa com 6 subs de 12" e o Gol com 4 woofers de 12" igual ao meu).

Abraços

Rafael

Postado em
por mim ta bom, hoje vo fala com o rafael pessoalmente, mas to achando que vai fica meio apertado :(

apertado = prazo ou apertado = mta gente?

o-o-

bom opinar é facil e tal

ta certo q PODE n sair as mil maravilhas, mas acho que uma reunião c o pessoal daq vai mto bem

temos esta semana e a prox p fazer as correrias.

precisarem e se eu puder, estou aq!

Postado em

Pessoal desculpa estar por fora esses tempos...

Mas tenho trabalhado das 7h as 18h feito curso das 19h as 22h e tenho que ver a mulher ainda depois disso...

Então ta meio fo**....

Bom eu estou dentro hehehehe......

E acho uma idéia sensata nos encontrarmos no extra o unico problema é.....caso alguem atrase MUITO...ou vai chegar muito depois.....acho que dai o esquema é a pessoa levar tipo....uma caixa de breja e 0.5kg de linguiça ou carne.....que ai fechou....e o esquema é assar carneiro do Samatoche ahuahauhauahauhauahauah dai a gente gasta a grana da carne em breja ahuahauhuahauh.......

Postado em
Pessoal desculpa estar por fora esses tempos...

Mas tenho trabalhado das 7h as 18h feito curso das 19h as 22h e tenho que ver a mulher ainda depois disso...

Então ta meio fo**....

Bom eu estou dentro hehehehe......

E acho uma idéia sensata nos encontrarmos no extra o unico problema é.....caso alguem atrase MUITO...ou vai chegar muito depois.....acho que dai o esquema é a pessoa levar tipo....uma caixa de breja e 0.5kg de linguiça ou carne.....que ai fechou....e o esquema é assar carneiro do Samatoche ahuahauhauahauhauahauah dai a gente gasta a grana da carne em breja ahuahauhuahauh.......

uahauahuahuaha vai nessa... auahuahauhauha

10 reais o quilo dele morto e limpo... uahuahauahuah isso com osso... ou seja você paga 60 reais em +- 3,5 kg de carne... auahauhau num pode mexe nessas coisas não... o-o-

Postado em
uma caixa de breja e 0.5kg de linguiça ou carne

eu como tranquilamente mais de 500gr de carne :unsure:

e otra: há a necessidade de comprar sacos de lixo, copos plasticos, carvão, pães e afins.

comprar vinagrete e maionese pronto tb é uma boa.

pão c/ aquele molho de alho vai mto bem

Postado em
eu como tranquilamente mais de 500gr de carne :unsure:

e otra: há a necessidade de comprar sacos de lixo, copos plasticos, carvão, pães e afins.

comprar vinagrete e maionese pronto tb é uma boa.

pão c/ aquele molho de alho vai mto bem

Mas dai é melhor a gente contratar um buffet.....pq desse jeito vai sair caro essa po*** ahauhauahuahauauah

A sei lá...pra mim churrasco de homem tem que ter 1º cerveja(item essencial e indispensável) 2º Linguiça 3º Limão...pra mim copo não precisa toma na latinha e no mais só precisa comprar carvão...pois a linguiça corta e come com a mão não precisa nem de palitinho....hauhauahuaah

Depois disso tem bastante coisa...tipo gostosas....e outras coisas mais.....esse negócio de vinagret e maionese é coisa de baitola ahuahauhuahauahuahauhuah

Bom vejam ai o que acham melhor....

Acho que no fim teremos que nos reunir para comprar tudo no extra........Isso se não for muita gente se não a gente vai acabar fazendo um arrastão no extra......mas tb.....se dane...vai ser engraçado....

Postado em
Depois disso tem bastante coisa...tipo gostosas....e outras coisas mais.....esse negócio de vinagret e maionese é coisa de baitola ahuahauhuahauahuahauhuah

desculpe por sugerir e ser mais sofisticado q vc! :angry:

Postado em
desculpe por sugerir e ser mais sofisticado q vc! :angry:

(trancefusion Postado em Jan 18 2008, 03:17 AM )

rerá q madruga no forum....rsrsrsrsrrsrsrs [""]

Postado em

(trancefusion Postado em Jan 18 2008, 03:17 AM )

magina q n madrugo

olhe q horas são agora o-o-

ahhahahaha

aproveitando, to negociando meu fosgate 200ix (link vide assinatura) e sub L7 (ainda n anunciei), mas n podemos negociar por aq.

quem tiver interesse é só dar 1 alo e posso mostrar, pois ambos estão montados.

e a chacara como q ta? alguma noticia?

bora galera! []-[]

Postado em

(trancefusion Postado em Jan 18 2008, 03:17 AM  )

magina q n madrugo

olhe q horas são agora o-o-

ahhahahaha

aproveitando, to negociando meu fosgate 200ix (link vide assinatura) e sub L7 (ainda n anunciei), mas n podemos negociar por aq.

quem tiver interesse é só dar 1 alo e posso mostrar, pois ambos estão montados.

e a chacara como q ta? alguma noticia?

bora galera! []-[]

ahhh....

quero teu 4080....vende ela pra mim agnt ta pertinho vo busca ela, ou me entrega ela no encontro....rssss

Postado em
ahhh....

quero teu 4080....vende ela pra mim agnt ta pertinho vo busca ela, ou me entrega ela no encontro....rssss

n vai demorar, pois n vou vender

uma pena, é meu xodó

tem um amigo meu, o fcoelhogomes que tava vendendo

de uma perg p ele!!

abraços []-[]

Postado em

pessoal, esta semana é definitiva..

acho que pro pessoal de sp ir pra sorocaba vai ficar meio ruim pq dia 25 é feriado aqui em sp, muitos viajam, mas como sou pião vou trabalhar e nao vou viajar....

vou aproveitar o encontro pra deixar meu sub com o rafael,

ele ta meio manco tocando esquisito....acho que fudeu a bobina

vamos lá......

Postado em

hunn....

axo q naum vo mais de carro.....mer**....

meu irmão fudeu com ele sabadão(ontem) na frente do runa....

que merdaaaaa.......

agora que meu som tava saindo...desanimei...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...