Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EMILIO_RF

Podem Fechar

Recommended Posts

oi e ai galera td certo?

quero colocar uma de 150 ou 170 A (moura log diesel selada) na mala

mesmo a bareria sendo selada ela pode soltar gases e danificar o carro?

ah... ela pode ficar em uma caixa fechada?

to com a pulga atras da orelha eu axava q ñ tinha problemas mas um amigo meu disse q a bateria estando numa caixa fexada pode até explodir eu ñ acredito mas sei lá se alguem puder me ajudar... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
olá galera do forum em primeiro lugar um feliz natal a todos!!!!!!

eu tenho uma duvida ai vai:

quero fazer uma caixa pra 2 sub´s vou usar duto quadrado...

primeiro ia ser feito 1 duto( de 5 cm de largura pela altura da caixa q é 44cm) em cada canto da caixa. mas devido ao espaço

eu kiria fazer apenas 1 duto no meio com 10cm de largura...

posso fazer isso sem problemas? :unsure:

vlw gene té+ :rever1:

Cara pq voce não usa duto redondo mesmo, tem muito mais facilidade de acertar a sintonia e é muito mais pratico, não precisa ficar necessariamente na frente da caixa, desde que nada obstrua os dutos.

Já pensou se vc quiser mudar a sintonia, vai ter que abrir a caixa pra acertar a profundidade do duto, cortar madeira....putz.

dois de 5 ou um de 10cm não vai ocupar o mesmo espaço?

Feliz natal pra vc também e pra todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
olá galera do forum em primeiro lugar um feliz natal a todos!!!!!!

eu tenho uma duvida ai vai:

quero fazer uma caixa  pra 2 sub´s  vou usar duto quadrado...

primeiro  ia ser feito 1 duto( de 5 cm de largura pela altura da caixa q é 44cm) em cada canto da caixa. mas devido ao espaço

eu kiria fazer apenas 1 duto no meio com 10cm de largura...

posso fazer isso sem problemas? :unsure:

vlw gene té+ :rever1:

Cara pq voce não usa duto redondo mesmo, tem muito mais facilidade de acertar a sintonia e é muito mais pratico, não precisa ficar necessariamente na frente da caixa, desde que nada obstrua os dutos.

Já pensou se vc quiser mudar a sintonia, vai ter que abrir a caixa pra acertar a profundidade do duto, cortar madeira....putz.

dois de 5 ou um de 10cm não vai ocupar o mesmo espaço?

Feliz natal pra vc também e pra todos nós.

ñ parece nada só q com um duto de 10 ai eu ganho 2,5 cm q seria + 1 madeira da caixa justamente os 2,5 cm q falta pra caber os falantes puts ta complicado...

mas vlw pela força té+ abraços

Compartilhar este post

Link para o post
oi e ai galera td certo?

to com a pulga atras da orelha eu axava q ñ tinha problemas mas um amigo meu disse q a bateria estando numa caixa fexada pode até explodir eu ñ acredito mas sei lá se alguem puder me ajudar... :vts

pode colocar... usei uma bat 150ah (das que requerem agua mesmo) dentro do carro (atraz do banco do motorista) por mais de ano... a sua selada é ainda mais sussegado de usar...

Compartilhar este post

Link para o post
oi e ai galera td certo?

to com a pulga atras da orelha eu axava q ñ tinha problemas mas um amigo meu disse q a bateria estando numa caixa fexada  pode até explodir eu ñ acredito mas sei lá se alguem puder me ajudar...  :vts

pode colocar... usei uma bat 150ah (das que requerem agua mesmo) dentro do carro (atraz do banco do motorista) por mais de ano... a sua selada é ainda mais sussegado de usar...

vlw mano pela força nossa to feito loko com esse projeto!!!!!

carai tu nem sabe a trabalhera q da pra axa um espaço pra esse monstrinho heheheheheehehe...

mano tu tem msn ai se vc ñ se incomoda de eu te alugar um pokinho da pra troca uma ideia sobre ligaçao etc...

flw mano brigado msm :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...