Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DUKA

Tópico Encerrado

Recommended Posts

Pessoal

Podem ficar tranquilos, eu não sumi não, nem viagei não!!!!!

O problema foi que meu notebook simplesmente ferrou, e me deixou no mão, por isso não estou conseguindo responder e-mail de ninguem.......

Vou até avisar no tópico oficial que todos me enviem os endereços no meu outro e-mail.

Quanto aos atrasos vou verificar todos os envios feitos na semana passada, e prometo que até sexta envio todos os falantes, lembrando que já temos alguns que já estão saindo amanhã!

Eduardo, seu caso eu já resolvo amanhã mesmo, pode ficar tranquilo.

Charles, pode ficar tranquilo q os seus saem quinta, e deve levar pelo menos uns 12 dias pra chegar até ai em Petrolina!

Quanto a dificuldade no contato, realmente foi devido aos problemas do PC, mas eu ando com 2 telefones, podem me ligar que atendo a todos.

Abraços e boas festas a todos.

Rafael

Vlw grande Rafa, sem problemas, nem tô com tanta pressa, o negócio é só arrumar grana agora pra caixa deles, alias os 65L que ti indicou no tópico são brutos ou liquídos?

Abraços

Charles Rafael

brutos

Vlw Diogo, ei bixo, será que uma caixa tipo em V para os protech eles num tocaraim melhor não?! Tô pensando em fazer algo diferente, e que toque um pouco mais.

Abraços

Charles Rafael

E ai Charles...os seus são protech woofer tmb?...os meus de 15" será que são 65 L brutos tmb, no caso eu terei que fazer uma caixa só porem dividida no meio não é isso!?

Quantos duto ponho por sub voce manja?!?!

Obrigado!

Isso mesmo, os meus tb são os woofers de 15", isso são 65Ll para cada 1, no caso a caixa vai ter 2 camâras com 65L cada, coloca 1 duto de 4" pra cada woofer como o Rafael indicou.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muda o nome do topico amigaum

e coloca uma coisa mais util ja ki foi resolvido

edita ... ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

Podem ficar tranquilos, eu não sumi não, nem viagei não!!!!!

O problema foi que meu notebook simplesmente ferrou, e me deixou no mão, por isso não estou conseguindo responder e-mail de ninguem.......

Vou até avisar no tópico oficial que todos me enviem os endereços no meu outro e-mail.

Quanto aos atrasos vou verificar todos os envios feitos na semana passada, e prometo que até sexta envio todos os falantes, lembrando que já temos alguns que já estão saindo amanhã!

Eduardo, seu caso eu já resolvo amanhã mesmo, pode ficar tranquilo.

Charles, pode ficar tranquilo q os seus saem quinta, e deve levar pelo menos uns 12 dias pra chegar até ai em Petrolina!

Quanto a dificuldade no contato, realmente foi devido aos problemas do PC, mas eu ando com 2 telefones, podem me ligar que atendo a todos.

Abraços e boas festas a todos.

Rafael

Vlw grande Rafa, sem problemas, nem tô com tanta pressa, o negócio é só arrumar grana agora pra caixa deles, alias os 65L que ti indicou no tópico são brutos ou liquídos?

Abraços

Charles Rafael

brutos

Vlw Diogo, ei bixo, será que uma caixa tipo em V para os protech eles num tocaraim melhor não?! Tô pensando em fazer algo diferente, e que toque um pouco mais.

Abraços

Charles Rafael

E ai Charles...os seus são protech woofer tmb?...os meus de 15" será que são 65 L brutos tmb, no caso eu terei que fazer uma caixa só porem dividida no meio não é isso!?

Obrigado!

Isso mesmo, os meus tb são os woofers de 15", isso são 65Ll para cada 1, no caso a caixa vai ter 2 camâras com 65L cada, coloca 1 duto de 4" pra cada woofer como o Rafael indicou.

Abraços

Charles Rafael

Valeu Charles....Provavelmente o grave pra fora do meu sistema deve ficar semelhante ao seu...eu vou usar o t.1000 e voce???

ah...é um duto de 4 polegadas pra cada falante...e o comprimento....deve fazer alguma curva...especie de um cotovelo. Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Abraços

Charles Rafael

Valeu Charles....Provavelmente o grave pra fora do meu sistema deve ficar semelhante ao seu...eu vou usar o t.1000 e voce???

ah...é um duto de 4 polegadas pra cada falante...e o comprimento....deve fazer alguma curva...especie de um cotovelo. Abraço!!!

Tb tô afim de usar 1 T1000, mas tudo depende da grana que vou conseguir daqui pra Junho, se tudo der certo é T1000 neles, o comprimento dos dutos é o mesmo que já vem originalmente, que é 10cm pelo que me lembro, embora o Rafa indique 8cm, basta fazer um pequeno corte neles e deeixar com os 8cm.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...