Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DUKA

Tópico Encerrado

Recommended Posts

bOM DIA AMIGOS,

ALGUEM POR AQUI PODERIA ME INFORMAR SE O RAFAELSOUND ESTA VIAJANDO OU ALGO DO TIPO, ENCOMENDEI 2 15" PROTECH WOOFER A MAIS DE 2 SEMANAS COM ELE...NO DIA DO DEPOSITO O MESMO ME INFORMOU QUE ESTAVA OK E QUE EM BREVE ELE MANDARIA OS FALANTES, MAIS DE LA PRA CA...VENHO MANDANDO VARIOS EMAILS E M.P PRA ELE E NÃO RECEBO NENHUMA RESPOSTA...

POR FAVOR SE ALGUEM FOR CONHECIDO DELE PEÇO PARA QUE AVISE O MESMO PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO, SEI QUE ESTAMOS NO FIM DO ANO, PORÉM EU PRECISO DE UM PARECER SOBRE MEUS PRODUTOS.

mUITO OBRIGADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem sacanagem mas vc leu o tópico no classificados?!

viu q tem o tel dele fixo e celular...

abs e boa natal...

Compartilhar este post

Link para o post

eh vei vc ta quase queimando o cara...

mas acho que ele tirou umas folgas(certissimo) pq o cara responde rapido

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de novato mesmo :banghead

:+1 topico INUTIL

Moreração ta na ora de mudanças

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, coisa chata, mas nao custava nada ter dado um parecer sobre o produto do cara, outra coisa, desliga o caps lock, fica no minimo bem melhor para ler....

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 topico INUTIL

Poo andre.

E fo** o cara nao ter nem uma resposta de volta mesmo cara.

Se fosse eu tbm nao gostaria disso, e concerteza vc tbm.

A questao e, q agente confia no rafael pq ele e aqui do forum e nao iria se queimar por besteira.

Em relaçao ao autor do topico, fica tranquilo q ele nao te respondeu ainda pq o tempo dele e pouco devido a grande demanda dos produtos.Ai fica sem tempo de responder emails e mps.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:+1  topico INUTIL

Poo andre.

E fo** o cara nao ter nem uma resposta de volta mesmo cara.

Se fosse eu tbm nao gostaria disso, e concerteza vc tbm.

A questao e, q agente confia no rafael pq ele e aqui do forum e nao iria se queimar por besteira.

Em relaçao ao autor do topico, fica tranquilo q ele nao te respondeu ainda pq o tempo dele e pouco devido a grande demanda dos produtos.Ai fica sem tempo de responder emails e mps.

Abraço

Mas não é só ele que me referi, e que a maioria dos novatos não sabem procurar suas respostas em outro tópicos, ficam abrindo um novo a toda ora.

E porque ele não abriu na área “GERAL do som automotivo” que tem ate um tópico só p\ esse falantes, onde a maioria dos consumidores postam lá, não era melhor?

E só olhar de julho ate hoje quantos tópicos foram abertos por novatos, e que não traz nada de conteúdo de utilidade, ou que já tenha sido discutido antes, falo isso porque quero um fórum melhor para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o andre_ce em pontos.

mais penso que todos ja foram novatos um dia e a maior parte agiu dessa mesma forma, muitas vezes abriram topicos aonde não era adicionado nenhum assunto de interesse do forum.

mais com o passar do tempo as pessoas mudam seu conceito, acaba criando um bom senso a respeito...é uma evolução natural.

paciencia man, todo mundo quer um forum melhor, só que não fica legal vc vir aqui e falar tão cruamente " :+1 topico INUTIL"

poderia ter dito isso mais pelo menos desejado um feliz natal eim?

[]-[]

felicidades...

Compartilhar este post

Link para o post
concordo com o andre_ce em pontos.

mais penso que todos ja foram novatos um dia e a maior parte agiu dessa mesma forma, muitas vezes abriram topicos aonde não era adicionado nenhum assunto de interesse do forum.

mais com o passar do tempo as pessoas mudam seu conceito, acaba criando um bom senso a respeito...é uma evolução natural.

paciencia man, todo mundo quer um forum melhor, só que não fica legal vc vir aqui e falar tão cruamente " :+1 topico INUTIL"

poderia ter dito isso mais pelo menos desejado um feliz natal eim?

[]-[]

felicidades...

hehehehe.

O bramer ta certo em andre.

Vai com mais calma.

Mais te entendo.Pq tem cada topico perguntando besteira de +++.

O pessoal nao tem o abito de ler os artigos, ou entao pesquisar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o Rafaelsound deve estar viajando ou of-line

pois se trata de uma pessoa da maior confiança

acredito que antes de abrir um tópico desses

seria imprescindível que houvesse a tentativa de um contato através

do telefone,para evitar mal entendidos

Feliz Natal pra todos e fico na torcida que isso se resolva e esse tópico seje fechado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que soube ele pegou o R$ te todas as vendas e foi num cruzeiro pro caribe... depois do carnaval qnd ele estiver tranquilo ele volta... rsrsrsrs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que soube ele pegou o R$ te todas as vendas e foi num cruzeiro pro caribe... depois do carnaval qnd ele estiver tranquilo ele volta... rsrsrsrs

[^] num fala isso não pelo amor de Deus Marcelo, eu depositei 345conto na conta dele, e até agora ele num me respondeu se enviou meus woofers, tô começando a ficar preocupado <_<

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

2 amigos meus compraram com ele e xegou normalmente

sem nenhum problema

so aguardar agora :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia escrever que vi ele puxando um trenó hoje, mas não vou fazer isso, respeito muito o Rafael uhauahauahuahauhauahauha.

Cara sem dúvidas ele vai te responder, sem dúvidas quem comprou com ele vai receber os produtos, eu recebi...to prestes a comprar mais coisas com ele.

Tudo certo cara, só aguardar, fim de ano sabe como é, festas, família etc.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, vão curtir o resto do Natal hehe jaja o Rafael aparece :P

(tb to esperando por ele, mas nao to nem aí, confio no cara)

Compartilhar este post

Link para o post

[^] num fala isso não pelo amor de Deus Marcelo, eu depositei 345conto na conta dele, e até agora ele num me respondeu se enviou meus woofers, tô começando a ficar preocupado <_<

Abraços

Charles Rafael

eu larguei + de 600 conto pra ele..faz tempo ja, acho que ele nem me despacho os falantes ainda..

mais ta de boa, nem me encomoda, o rafa é 100%, anda trabalhando bastante, logo logo as coisas se ageitam

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Podem ficar tranquilos, eu não sumi não, nem viagei não!!!!!

O problema foi que meu notebook simplesmente ferrou, e me deixou no mão, por isso não estou conseguindo responder e-mail de ninguem.......

Vou até avisar no tópico oficial que todos me enviem os endereços no meu outro e-mail.

Quanto aos atrasos vou verificar todos os envios feitos na semana passada, e prometo que até sexta envio todos os falantes, lembrando que já temos alguns que já estão saindo amanhã!

Eduardo, seu caso eu já resolvo amanhã mesmo, pode ficar tranquilo.

Charles, pode ficar tranquilo q os seus saem quinta, e deve levar pelo menos uns 12 dias pra chegar até ai em Petrolina!

Quanto a dificuldade no contato, realmente foi devido aos problemas do PC, mas eu ando com 2 telefones, podem me ligar que atendo a todos.

Abraços e boas festas a todos.

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

cara,

o rafa mora num bairro vizinho do meu aki em sorocaba.

O cara deve te dado uma relaxada nessa epoca de fim de ano sim...

mais doque merecido,

o cara fika até altas horas da madrugada montando os falantes todos os dias!

caso alguem queira me manda uma MP que eu procuro ele,

mais nao tem necessidade nao,

do jeito q ele é, ele prefere dar um falante doque roubar um falante de qm ja pagou!

falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

O problema foi que meu notebook simplesmente ferrou, e me deixou no mão, por isso não estou conseguindo responder e-mail de ninguem.......

Vou até avisar no tópico oficial que todos me enviem os endereços no meu outro e-mail.

Quanto aos atrasos vou verificar todos os envios feitos na semana passada, e prometo que até sexta envio todos os falantes, lembrando que já temos alguns que já estão saindo amanhã!

Charles, pode ficar tranquilo q os seus saem quinta, e deve levar pelo menos uns 12 dias pra chegar até ai em Petrolina!

Quanto a dificuldade no contato, realmente foi devido aos problemas do PC, mas eu ando com 2 telefones, podem me ligar que atendo a todos.

Rafael

Rafael,

Peço mil desculpas pelo ocorrido, tinha certeza de que tudo ia se acertar, tanto que curti o meu natal sem me preocupar.

Só queria mesmo uma resposta formal, pois como alguns aqui mesmo disseram sou NOVATO, e estava num mato sem cachorro preocupado.

Aos que me defenderam sobre o tópico inutil muito Obrigado...e feliz natal pra todos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza ai cara.

Agora e so ficar de boa.hehehe

Todo mundo vai receber direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

Rafael

Vlw grande Rafa, sem problemas, nem tô com tanta pressa, o negócio é só arrumar grana agora pra caixa deles, alias os 65L que ti indicou no tópico são brutos ou liquídos?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

Rafael

Vlw grande Rafa, sem problemas, nem tô com tanta pressa, o negócio é só arrumar grana agora pra caixa deles, alias os 65L que ti indicou no tópico são brutos ou liquídos?

Abraços

Charles Rafael

brutos

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

Rafael

Abraços

Charles Rafael

brutos

Vlw Diogo, ei bixo, será que uma caixa tipo em V para os protech eles num tocaraim melhor não?! Tô pensando em fazer algo diferente, e que toque um pouco mais.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal

Rafael

Abraços

Charles Rafael

brutos

Vlw Diogo, ei bixo, será que uma caixa tipo em V para os protech eles num tocaraim melhor não?! Tô pensando em fazer algo diferente, e que toque um pouco mais.

Abraços

Charles Rafael

E ai Charles...os seus são protech woofer tmb?...os meus de 15" será que são 65 L brutos tmb, no caso eu terei que fazer uma caixa só porem dividida no meio não é isso!?

Quantos duto ponho por sub voce manja?!?!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...